Ryanair abre rota Nápoles - Lisboa e vai ter mais voos Dublin - Porto

01-12-2016 (19h52)

A low cost Ryanair anunciou hoje que a partir de 3 de Maio terá voos entre Lisboa e Nápoles, um reforço que se segue ao anúncio à imprensa internacional de que irá reforçar a oferta de ligações entre Dublin e o Porto.

A informação da companhia acerca da nova rota Lisboa - Nápoles indica que irá contar com três voos por semana, os quais, aliás, já estão à venda no seu website, em www.ryanair.com.

A informação acerca do reforço de voos entre o Porto e Dublin foi avançada ontem num comunicado reproduzido em alguns meios, no qual a low cost indica que no próximo Verão IATA, que começa no fim de Março, passará a ter cinco voos por semana nessa rota.

Esta informação surge poucos dias depois de há cerca de duas semanas a companhia irlandesa Aer Lingus, do IAG, juntamente com a British Airways, a Iberia e a Vueling, ter anunciado que a partir de finais de Abril irá voar entre Dublin e o Porto três vezes por semana (para ler mais clique: AerLingus vai voar entre Dublin e Porto a partir de Abril).

O comunicado da Ryanair citado na imprensa internacional diz que a companhia decidiu “duplicar” os voos entre Dublin e o Porto “no seguimento da forte procura de clientes”.

Robin Kiely, responsável de comunicação da low cost citado nesse comunicado começa precisamente por dizer que o reforço da rota deve-se “às fortes reservas no nosso popular serviço de Dublin para o Porto”, acrescentando que “o Porto é popular tanto entre viajantes de lazer quanto entre viajantes de negócios”.

 

Clique para mais notícias: Ryanair

Clique para mais notícias: Aviação

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Pilotos da KLM ameaçam com greve por reivindicações salariais

14-08-2018 (18h28)

Os pilotos da companhia de aviação holandesa KLM, que faz parte do mesmo grupo que a francesa Air France e a low cost Transavia, ameaçaram hoje fazer greve caso não tenham resposta até sexta-feira para as suas reivindicações salariais, segundo o jornal holandês “De Telegraaf”.

Governo dos Açores considera “prematuro” falar da proposta de compra da Azores Airlines

14-08-2018 (18h21)

A secretária regional dos Transportes e Obras Públicas dos Açores afirmou ontem ser “absolutamente prematuro” pronunciar-se sobre o processo de alienação de 49% do capital da Azores Airlines, uma vez que a proposta apresentada se encontra em análise.

SATA tem nova Administração a partir de segunda-feira

10-08-2018 (16h10)

A nova Administração da companhia de aviação açoriana SATA, presidida por António Luís Gusmão Teixeira, toma posse na segunda-feira, informou hoje o Governo Regional dos Açores.

Ryanair prevê transportar 400 mil passageiros hoje apesar da greve de pilotos na Europa

10-08-2018 (12h07)

A low cost Ryanair, segunda maior companhia de aviação em Portugal, garantiu que vai transportar hoje mais de 400 mil passageiros em mais de dois mil voos, apesar de enfrentar uma greve dos pilotos na Irlanda, Suécia, Alemanha e Bélgica.