Royal Air Maroc já vende voos entre Casablanca e Boston

A companhia de aviação marroquina Royal Air Maroc já abriu as reservas para a sua nova rota transatlântica Casablanca - Boston, cujo primeiro voo está previsto para 22 de Junho, em Boeing Dreamliner B787-8.
A programação da companhia até 1 de Outubro indica que terá voos de Casablanca para Boston (AT210) às segundas, quintas e Sábados, a saírem, em horas locais, às 17h05 e com chegada prevista para as 19h30.
Os voos Boston - Casablanca (AT2111) são também às segundas, quintas e Sábados, em horas locais às 21h15, com chegada prevista para as 8h50 do dia seguinte.
A informação da companhia indica que a partir de 1 de Outubro mudará os dias dos voos Casablanca - Boston para as quartas, sextas e Domingos.
Clique para mais notícias: Royal Air Maroc
Clique para mais notícias: Aviação
Clique para mais notícias: África
Clique para mais notícias: América
Outras Notícias
Vueling vai ter voos Tenerife - Lisboa
A Vueling, low cost do IAG, grupo de que fazem parte também a British Airways, a Iberia, a Aer Lingus e a Level, vai ter voos entre Tenerife e Lisboa a partir de Abril.
TAP transporta menos passageiros este Janeiro nas suas rotas espanholas
A TAP, que em meados do ano passado retirou A Coruña, Astúrias e Vigo da sua rede de destinos em Espanha, começou 2019 com uma quebra de passageiros nas ligações com o país vizinho em 3,4% ou cerca de 4,7 mil, de acordo com dados da AENA, gestora dos aeroportos espanhóis, recolhidos pela AENA.
Passageiros em voos entre Espanha e Portugal aumentam 10,8% em Janeiro
Os aeroportos espanhóis somaram este Janeiro 357,6 mil passageiros de voos de/para Portugal, +10,8% ou mais 34,9 mil que no primeiro mês de 2018, de acordo com dados da AENA, gestora dos aeroportos espanhóis, recolhidos pelo PressTUR.
Aeroportos espanhóis começam 2019 com aumento de um milhão de passageiros
Os 49 aeroportos espanhóis somaram 16,58 milhões de passageiros no primeiro mês deste ano, com um aumento em 7% ou 1,08 milhões em relação a Janeiro de 2018, cerca de metade do qual em Madrid Barajas e em Barcelona El Prat, de acordo com a AENA, gestora dos aeroportos espanhóis.
Lucro da Finnair baixa 11% para 150,7 milhões de euros em 2018
A Finnair, que voa de Helsínquia para Lisboa e tem programado voar também para o Porto, obteve um lucro líquido de 150,7 milhões de euros em 2018, menos 11% do que no ano anterior, apesar de um aumento da facturação.
Escrever comentário