Patrick Borg Hedley é novo country manager da Lufthansa para Portugal

02-11-2016 (13h16)

Foto: Lufthansa
Foto: Lufthansa

O novo country manager da Lufthansa para Portugal, Patrick Borg Hedley, entrou em funções esta terça-feira, dia 1 de Novembro, ficando responsável pelas vendas e actividades de marketing da Lufthansa em Portugal.

Patrick Borg Hedley representa igualmente a Swiss International Air Lines, a Brussels Airlines e a Austrian Airlines, sucedendo no cargo a Michael Hutzelmann, que regressou em Agosto à Alemanha para dirigir o departamento de Regional Sales Steering & Business Development Europe.

Patrick Borg Hedley foi entre 2006 e 2014 country general manager na República do Iémen e em Chipre, liderando as equipas de vendas e de operações aeroportuárias: “são dois países totalmente diferentes que me deram uma experiência única em vendas internacionais em mercados difíceis e muito competitivos”, sublinha o novo country manager para Portugal, citado em comunicado.

Hedley, natural de Malta, também liderou as vendas online em LH.com na área geográfica do Médio Oriente, África e Sudeste Europeu para 25 países.

 

Clique para mais notícias: Aviação

Clique para mais notícias: Quem é Quem

Clique para mais notícias: Lufthansa

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Pilotos da KLM ameaçam com greve por reivindicações salariais

14-08-2018 (18h28)

Os pilotos da companhia de aviação holandesa KLM, que faz parte do mesmo grupo que a francesa Air France e a low cost Transavia, ameaçaram hoje fazer greve caso não tenham resposta até sexta-feira para as suas reivindicações salariais, segundo o jornal holandês “De Telegraaf”.

Governo dos Açores considera “prematuro” falar da proposta de compra da Azores Airlines

14-08-2018 (18h21)

A secretária regional dos Transportes e Obras Públicas dos Açores afirmou ontem ser “absolutamente prematuro” pronunciar-se sobre o processo de alienação de 49% do capital da Azores Airlines, uma vez que a proposta apresentada se encontra em análise.

SATA tem nova Administração a partir de segunda-feira

10-08-2018 (16h10)

A nova Administração da companhia de aviação açoriana SATA, presidida por António Luís Gusmão Teixeira, toma posse na segunda-feira, informou hoje o Governo Regional dos Açores.

Ryanair prevê transportar 400 mil passageiros hoje apesar da greve de pilotos na Europa

10-08-2018 (12h07)

A low cost Ryanair, segunda maior companhia de aviação em Portugal, garantiu que vai transportar hoje mais de 400 mil passageiros em mais de dois mil voos, apesar de enfrentar uma greve dos pilotos na Irlanda, Suécia, Alemanha e Bélgica.