Patrick Borg Hedley é novo country manager da Lufthansa para Portugal

02-11-2016 (13h16)

Foto: Lufthansa
Foto: Lufthansa

O novo country manager da Lufthansa para Portugal, Patrick Borg Hedley, entrou em funções esta terça-feira, dia 1 de Novembro, ficando responsável pelas vendas e actividades de marketing da Lufthansa em Portugal.

Patrick Borg Hedley representa igualmente a Swiss International Air Lines, a Brussels Airlines e a Austrian Airlines, sucedendo no cargo a Michael Hutzelmann, que regressou em Agosto à Alemanha para dirigir o departamento de Regional Sales Steering & Business Development Europe.

Patrick Borg Hedley foi entre 2006 e 2014 country general manager na República do Iémen e em Chipre, liderando as equipas de vendas e de operações aeroportuárias: “são dois países totalmente diferentes que me deram uma experiência única em vendas internacionais em mercados difíceis e muito competitivos”, sublinha o novo country manager para Portugal, citado em comunicado.

Hedley, natural de Malta, também liderou as vendas online em LH.com na área geográfica do Médio Oriente, África e Sudeste Europeu para 25 países.

 

Clique para mais notícias: Aviação

Clique para mais notícias: Quem é Quem

Clique para mais notícias: Lufthansa

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Air France vai voar dez vezes por semana para Joanesburgo

23-10-2018 (17h59)

A companhia de aviação francesa Air France indicou aos sistemas de reservas que no próximo Verão terá mais três voos por semana a ligar o seu hub de Paris Charles de Gaulle com Joanesburgo, África do Sul.

Travelport torna-se o primeiro GDS a gerir uma reserva de voos com NDC (Actualiza)

23-10-2018 (15h07)

A Travelport, líder em Portugal no fornecimento de conteúdos e processamento de reservas de agências de viagens, anunciou que a primeira reserva de voos baseada em New Distribution Capability (NDC) da IATA foi feita em Travelport Smartpoint, a sua aplicação de ponto de venda para agências de viagens.

Travelport torna-se o primeiro GDS a gerir uma reserva de voos com NDC

23-10-2018 (10h10)

A Travelport anunciou que a primeira reserva de voos baseada em New Distribution Capability (NDC) foi feita através do Travelport Smartpoint pela agência de viagens britânica Meon Valley Travel, na sexta-feira, dia 19 de Outubro, para um voo low cost de Londres para Milão.

TAP reforça liderança em voos Portugal - Espanha até Setembro, embora com perda de quota no Verão

22-10-2018 (18h02)

A TAP foi a companhia de aviação em que viajaram 39,7% dos passageiros que voaram entre Espanha e Portugal nos primeiros nove meses deste ano, a ganhar assim 0,2 pontos em relação ao período homólogo de 2017, embora no Verão (Junho a Setembro) tenha ficado em 37,6%, a baixar 0,6 pontos.

Voos entre Espanha e Portugal crescem 14,1% até Setembro e atingem 3,7 milhões passageiros

22-10-2018 (17h30)

Os aeroportos espanhóis contabilizaram 3,7 milhões de passageiros em voos de/para Portugal nos primeiros nove meses deste ano, com um aumento em 14,1% ou quase 459 mil, de acordo com os dados da empresa gestora, a AENA, consultados pelo PressTUR.