Novo A321 Long Range da TAP em fotos

08-04-2019 (14h04)

A TAP já recebeu o seu primeiro A321 Long Range, o seu primeiro narrow body "com capacidade para operar rotas transatlânticas" com "conforto premium". Veja aqui as fotos da aeronave.

O novo avião é um "aparelho tem uma capacidade verdadeiramente transatlântica e é um ‘ponta de lança' inigualável no segmento de longo curso, oferecendo o conforto excepcional de um widebody numa cabina de corredor único", diz uma informação do fabricante europeu.

O Airbus A321 Long Range tem 16 lugares em executiva, "sendo que quatro são individuais, e oferece mais espaço em económica, equivalente ao disponível no Airbus A330neo", diz a companhia num comunicado.

A TAP, que deu ao seu primeiro LR o nome do filósofo e poeta português Agostinho da Silva, indicou que o novo avião pode transportar até 168 passageiros e será destinado a reforçar as operações de médio e de longo curso, em combinação com o Airbus A330neo.

Antonoaldo Neves, CEO da TAP, citado num comunicado apelidou o novo modelo de "fundamental para o plano de expansão da TAP", referindo que tem um alcance que permite "explorar, confortavelmente, os mercados da América do Norte, América do Sul e África".

"Na América do Norte, permite, por exemplo, explorar mercados na costa Leste, tais como Nova Iorque, Boston, Montreal ou Washington. Já no Brasil, este avião ajuda-nos a explorar novos mercados no Nordeste e pode complementar os nossos serviços em várias cidades, como Recife, Natal, Fortaleza ou Salvador",  acrescenta a declaração de Antonoaldo Neves.

  

Ver também:

A321neo LR da TAP terão uma das melhores executivas em aviões narrowbody no mercado transatlântico

 

Clique para ver mais: Aviação

Clique para ver mais: TAP

Clique para ver mais: Airbus

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

British Airways e Lufthansa suspendem “abruptamente” voos para o Cairo por “razões de segurança”

21-07-2019 (16h39)

British Airways e Lufthansa surpreenderam ontem os passageiros com a suspensão dos seus voos para o Cairo, por uma semana no caso da britânica e apenas por um dia no caso da alemã, que a imprensa internacional relaciona com o aviso emitido pelo Governo britânico de aumento de risco de ataques terroristas contra aviões no Egipto.

euroAtlantic Airways candidata-se a apoiar LAM na retoma de voos para a Europa

21-07-2019 (15h58)

“Temos disponibilidade e interesse de cooperar com a LAM neste projecto”, disse à Lusa o CEO da companhia portuguesa euroAtlantic Airways, Eugénio Fernandes, de visita a Maputo para reuniões com a companhia de aviação e com o Governo moçambicanos.

TAP convida agentes de viagens para apresentar novos destinos e NewGen ISS da IATA

19-07-2019 (17h24)

A TAP agendou para a próxima semana três apresentações para agentes de viagens, em Lisboa, Leiria e Porto, nas quais tem programado apresentar os seus novos destinos e esclarecer dúvidas sobre o NewGen ISS da IATA.

easyJet contrata director de operações da Ryanair

19-07-2019 (13h25)

A easyJet contratou o director de operações da Ryanair, Peter Bellew, que vai desempenhar as mesmas funções e integrar o Conselho de Administração, reportando ao presidente executivo, Johan Lundgren.

Plano estratégico da TAP “não está comprometido, está reafirmado”, Antonoaldo Neves

19-07-2019 (12h25)

O plano estratégico da TAP “não está comprometido, está reafirmado”, disse o presidente executivo da companhia, Antonoaldo Neves, remetendo para os accionistas a análise da satisfação com os seus resultados.

Noticias mais lidas