Norwegian acrescenta mais rotas para os Estados Unidos em Boeing 737MAX 8

08-03-2017 (14h08)

Foto: David Charles Peacock/Norwegian
Foto: David Charles Peacock/Norwegian

A Norwegian, pioneira das companhias de aviação a atravessar o Atlântico com aviões tradicionalmente de médio curso e que tem ficado com os créditos de tornar esses voos low cost, adicionou mais duas ligações para os aeroportos de Providence e Newburgh Stewart, desta feita da cidade norueguesa de Bergen.

A informação comunicada pela companhia aos sistemas globais de reservas indica que a operação foi desenhada como se os voos começassem nos aeroportos da costa Leste dos Estados Unidos, em Providence às terças e Sábados e em Newburgh Stewart às quintas e Domingos.

Os voos de Bergen são às quartas e Domingos para Providence e às segundas e domingos para Newburgh Stewart.

Os aeroportos de Providence e Providence, alegadamente com potencial para servirem os mercados de Nova Iorque a Boston, a par do Bradley International Airport são também as origens/destinos da mais mediática das operações transatlânticas da Norwegian, com ligações a Edimburgo, Belfast, Dublin, Shannon e Cork, num total de 38 voos por semana, todos em Boeing 737 MAX e com preços anunciados desde 69 euros.

Este preço explica, de acordo com a imprensa internacional, que em poucas horas a companhia tenha esgotado os bilhetes que pôs à venda para essas rotas e que têm início previsto para Junho.

A BBC avançou, aliás, que ‘a corrida aos bilhetes baratos' levou à venda de 20 mil em apenas três dias e acrescenta que os preços actualmente estão entre 160 e 280 libras.

Um porta-voz da Norwegian comentou então que, de facto, o que a imprensa britânica chama de preços ultra-low eram apenas "um preço introdutório".

 

Clique para mais notícias: Norwegian

Clique para mais notícias: Aviação

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Primeiro responsável pela pontualidade na TAP sai para a TIM

20-07-2018 (19h24)

O primeiro responsável pela operação (Chief Operating Officer) da TAP, e como tal, também primeiro responsável pela pontualidade, Sami Foguel, sai para a operadora de telecomunicações brasileira TIM.

SATA Azores Airlines renova website para apresentar conteúdos consoante o utilizador

20-07-2018 (17h09)

A SATA Azores Airlines renovou o seu website para apresentar uma “abordagem mais intuitiva e com conteúdos especialmente seleccionados de acordo com o mercado escolhido pelo cliente”, anunciou a companhia aérea.

Canadá é a origem/destino de passageiros com o aumento mais forte em Lisboa

20-07-2018 (16h54)

O Aeroporto de Lisboa teve no primeiro semestre um aumento quase para o dobro do número de passageiros em voos de/para o Canadá, que foi assim a origem/destino com o crescimento mais forte do período, embora em valor absoluto os maiores aumentos tenham sido nas ligações com a Alemanha, com Espanha, com França e com o Brasil.

França é origem/destino de passageiros líder no Aeroporto de Lisboa no primeiro semestre

20-07-2018 (16h50)

França foi a primeira origem/destino de passageiros do Aeroporto de Lisboa no primeiro semestre, com 1,746 milhões, inclusivamente mais cerca de 34 mil que nos voos domésticos.

Ryanair diz que mais de 90% dos 50 mil passageiros com voos cancelados já têm alternativas

20-07-2018 (16h34)

A Ryanair revelou hoje que mais de 90% dos 50 mil passageiros com voos cancelados na próxima quarta e quinta-feira, dias de greve de tripulantes de cabina em Portugal, Espanha e Bélgica, já remarcaram os seus voos ou pediram reembolso.