Melair recomenda a passageiros com voos de Lisboa chegar ao aeroporto com “bastante antecedência”

21-07-2017 (12h33)

A Melair, que representa em Portugal as companhias de cruzeiros Royal Caribbean, Celebrity, Azamara e Pullmantur, está a recomendar aos passageiros com voos a partir de Lisboa chegar ao aeroporto com “bastante antecedência”.

“Devido à afluência que o aeroporto de Lisboa está a experienciar neste período de férias, principalmente aos fins-de-semana, pedimos que alertem os vossos clientes da necessidade de se dirigirem para o aeroporto com bastante antecedência da hora do voo, mesmo a quem já tenha realizado o check-in online”, sublinha a informação divulgada pela Melair.

A empresa sublinha que no fim-de-semana de 15 e 16 de Julho “tivemos alguns casos de passageiros que perderam os seus voos, já estando inclusive dentro do aeroporto na zona de embarque”.

A perda do voo “pode resultar na perda do cruzeiro e/ou despesas acrescidas na tentativa de chegar a horas ao Terminal de Cruzeiros”, acrescenta a Melair.

 

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Clique para mais notícias: Aviação

Clique para mais notícias: Melair

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

TAP: A330-900neo vão reforçar ligação Lisboa-São Paulo

25-03-2019 (18h03)

O mais recente Airbus A330-900neo da TAP, o quinto da companhia portuguesa, já voou para São Paulo à saída de Lisboa, uma ligação que vai ser reforçada com este modelo.

Programa de Interline da APG Portugal já conta com a Hong Kong Express Airways

25-03-2019 (17h30)

A Hong Kong Express Airways, companhia low cost com base no Aeroporto Internacional de Hong Kong, passou a fazer parte do programa de emissão de bilhetes interline da APG Portugal, que actualmente conta com 82 companhias.

Voos para Lisboa representam “um marco na nossa expansão europeia”, CEO da Qatar Airways

25-03-2019 (14h44)

“Esta nova ligação representa um marco na nossa expansão europeia”, afirmou o CEO da Qatar Airways, Akbar Al Baker, citado num comunicado sobre os novos voos entre Doha e Lisboa que a companhia aérea fará a partir de 24 de Junho.

Primeira Conferência Ministerial sobre Transporte Aéreo e Turismo em África decorre na Ilha do Sal

25-03-2019 (12h45)

A Ilha do Sal, do Arquipélago de Cabo Verde, vai receber a I Conferência Ministerial sobre o Transporte Aéreo e o Turismo em África entre 27 e 29 de Março, que vai contar com a presença de ministros do turismo e transporte aéreo de 54 países africanos.

Hangar da Hi Fly em Beja deverá começar a funcionar no 4º trimestre de 2020

25-03-2019 (12h03)

A Mesa, do grupo Hi Fly, já começou a construir o hangar para manutenção de aviões no aeroporto de Beja, que prevê ter a funcionar no 4º trimestre de 2020, revelou hoje Paulo Mirpuri, presidente do grupo.