Lojas Francas de Portugal recebe certificação “Welcome Chinese”

23-02-2017 (11h03)

Filipa Pais Rodrigues e José Carlos Rosa
Filipa Pais Rodrigues e José Carlos Rosa

As 30 lojas da empresa Lojas Francas de Portugal (LFP) localizadas nos aeroportos portugueses receberam a certificação "Welcome Chinese", que reconhece a existência de oferta de serviços dedicados a turistas chineses.

“Decidimos apostar na certificação «Welcome Chinese» em todas as nossas lojas de todos os aeroportos onde operamos - Lisboa, Porto, Faro, Madeira, Ponta Delgada, Horta e Santa Maria - pois consideramos que é uma forma eficaz de dar resposta às exigências dos passageiros chineses que passam diariamente pelos aeroportos nacionais”, afirma José Carlos Rosa, administrador delegado da Lojas Francas de Portugal, citado em comunicado.

O certificado “Welcome Chinese” é conferido pela China Tourism Academy (CTA).

A Lojas Francas de Portugal opera desde 1995 e é uma joint-venture entre a TAP (51%) e a DUFRY (49%).

 

Clique para mais notícias: Portugal

Clique para mais notícias: Aviação

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Ryanair alega queda mais forte das tarifas para emitir profit warning

18-01-2019 (16h12)

A low cost Ryanair baixou em cerca de cem milhões de euros o intervalo da previsão de lucros do exercício 2017/2018, que termina em Março, apontando como causa uma queda dos preços dos voos mais forte do que antecipara.

TAP confirma A321neo LR na rota Porto – Newark

18-01-2019 (11h56)

A TAP confirmou que a partir de 1 de Junho vai voar entre Porto e Nova Iorque Newark seis vezes por semana com um avião Airbus A321neo Long Range, como o PressTUR noticiou esta terça-feira, dia 15.

Norwegian vai encerrar bases em Espanha, Itália e EUA

18-01-2019 (11h30)

A companhia de aviação Norwegian Air Shuttle anunciou que vai encerrar a partir de Abril várias bases em Espanha, Itália e Estados Unidos, para melhorar o seu desempenho financeiro.

Aeroportos portugueses já ficaram em Novembro abaixo do crescimento médio na União Europeia

17-01-2019 (17h49)

O estancamento do Aeroporto de Lisboa arrastou o país dos tops de crescimento da aviação comercial na União Europeia para níveis inferiores à média, de acordo com o ACI Europa, que até mostrou Faro no Top5 de crescimento em Novembro dos aeroportos com cinco milhões a dez milhões de passageiros por ano.

“A festa poderá estar a acabar em breve”, avisa director-geral do ACI Europa

17-01-2019 (17h47)

O director-geral do ACI Europe, Olivier Jankovec, citado em comunicado da organização, comentou que os dados de Novembro mostram que o transporte aéreo de passageiros “continuam a desafiar um ambiente geopolítico e económico crescentemente desafiador”, mas que “a festa poderá estar a acabar em breve”.