Level soma mais de 100 mil reservas em menos de um mês

12-04-2017 (10h36)

Low cost de longo curso do IAG começa a voar em Junho

A nova low cost de longo curso do IAG, a Level, que a partir de Junho começa a voar de Barcelona para os EUA, a Argentina e a Dominicana, registou mais de 100 mil reservas desde o seu lançamento a 17 de Março, o que é “incrível” para uma marca nova, diz Willie Walsh, CEO do IAG.

“Vender mais de 100 mil bilhetes num período tão curto com uma marca nova é incrível”, afirmou o CEO do IAG, grupo de que também fazem parte a Iberia, British Airways, Vueling e Aer Lingus.

“A resposta tem sido fantástica em todos os mercados”, afirma Willie Walsh, citado em comunicado.

Para o Verão de 2018, Willie Walsh perspectiva que a Level terá mais aviões para operar mais destinos a partir de Barcelona, tendo ainda planos para expandir as suas operações noutras cidades europeias.

A Level vai iniciar as suas operações com dois Airbus A330 com 293 lugares em económica e 21 em económica premium, que serão operados inicialmente por tripulações da Iberia.

Com o seu hub em Barcelona, a Level começa a voar para Los Angeles a partir de 1 de Junho, duas vezes por semana, e para São Francisco (Oakland) a partir de 2 de Junho, com três voos por semana.

A low cost de longo curso do IAG também vai voar duas vezes por semana para Punta Cana a partir de 10 de Junho e três vezes por semana para Buenos Aires a partir de 17 de Junho.

 

Ver também:

Nova low cost do IAG vai voar de Barcelona para EUA, Argentina e Dominicana

 

Clique para mais notícias: Aviação

Clique para mais notícias: Level

Clique para mais notícias: IAG

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Balanço do LATAM evidencia recuperação ‘explosiva’ da aviação no Brasil

16-08-2019 (16h15)

O LATAM, maior grupo de aviação comercial da América Latina, cuja subsidiária brasileira, a LATAM Brasil (antiga TAM), é líder brasileira em voos internacionais, indicou que no segundo trimestre teve um aumento da receita unitária (por lugar voado um quilómetro) de 18,7%, atingindo 29,5% em reais.

Levantadas restrições ao abastecimento no aeroporto de Lisboa, ANA Aeroportos

16-08-2019 (12h35)

As restrições ao abastecimento de aviões no aeroporto de Lisboa, em vigor desde segunda-feira, foram hoje levantadas, disse à Lusa fonte oficial da ANA – Aeroportos de Portugal.

Grupo SATA transportou mais 8% de passageiros no primeiro semestre

16-08-2019 (11h59)

As companhias aéreas SATA Air Açores e Azores Airlines transportaram 705,7 mil passageiros no primeiro semestre, mais 8% ou mais 52,5 mil que no período homólogo do ano passado, anunciou o Grupo SATA.

Lauak vai produzir em Grândola peças para aviões A320

16-08-2019 (11h39)

A Lauak vai implementar uma unidade de produção de preças para aviões A320 em Grândola, com um investimento de 33 milhões de euros com apoio de fundos comunitários.

Trabalhadores da Grounforce realizam concentração para exigir estacionamento

16-08-2019 (11h24)

Os trabalhadores da Groundforce, reunidos na quinta-feira em plenário, aprovaram a realização de uma concentração no Ministério das Infraestruturas, com data a definir, para entrega de um abaixo-assinado a exigir estacionamento nas zonas limítrofes aos aeroportos e devolução das multas.

Noticias mais lidas