Laudamotion vai voar de Viena para Lisboa e Porto

25-03-2019 (10h11)

Foto: Laudamotion
Foto: Laudamotion

A companhia de aviação Laudamotion, que opera dois voos por semana entre Faro e Viena, anunciou que também vai ligar a capital austríaca a Lisboa e Porto a partir de finais de Outubro.

A transportadora vai voar entre Viena e Lisboa quatro vezes por semana a partir de 27 de Outubro.

Um dia depois, a partir de 28 de Outubro, a Laudamotion começa a voar entre Viena e Porto duas vezes por semana.

A subsidiária da Ryanair anunciou um total de 21 novas rotas de e para Viena para iniciar a partir de finais de Outubro, incluindo, além de Lisboa e Porto, Agadir, Alicante, Atenas, Birmingham, Bordéus, Bruxelas Charleroi, Edimburgo, Eindhoven, Estocolmo Skavsta, Gotemburgo, Liverpool, Marselha, Muenster, Riga, Salónica, Sandefjord, Sofia, Telavive e Vilnius.

Ao anunciar o reforço em Viena, a companhia aérea também anunciou que removeu a palavra “Motion” do seu nome, para passar a ser conhecida apenas como Lauda, de acordo com a imprensa internacional.

A companhia de aviação austríaca, detida a 100% pela Ryanair, tem previsto aumentar a sua frota para 25 aviões este Verão e 30 no Verão de 2020 (clique para ler: Ryanair conclui compra da Laudamotion e anuncia planos de expansão).

 

Clique para ver mais: Laudamotion

Clique para ver mais: Aviação

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Ryanair quer que tripulantes da base de Faro aceitem alterar contratos para sazonais

18-09-2019 (18h13)

A low cost Ryanair admitiu em “nota” de distribuição restrita recuar no encerramento da base de Faro, mas dizendo que a sua continuação “poderá agora ser possibilitada pelo acordo das tripulações baseadas” na infra-estrutura “em mudar para contratos sazonais, para reflectir a natureza sazonal do tráfego de e para o Algarve”.

Ryanair invoca “razões comerciais” para cessar voos entre Lisboa e Porto

18-09-2019 (18h07)

A Ryanair decidiu abandonar a rota entre o Porto e Lisboa “por razões comerciais”, segundo fonte oficial da low cost citada pela Agência Lusa, a qual realçou que, ainda assim, continuará a “operar 57 rotas do Porto e 30 de Lisboa”.

Sindicato dos pilotos da British Airways desconvoca greve de 27 de Setembro

18-09-2019 (17h52)

O sindicato dos pilotos da British Airways (BALPA) desconvocou a greve prevista para 27 de Setembro e pretende iniciar “novas negociações” com a empresa sobre as condições laborais, segundo anunciou hoje.

SATA abre programa de pré-reformas para funcionários com mais de 59 anos

18-09-2019 (17h39)

A Administração do grupo SATA abriu um programa de reformas antecipadas para os trabalhadores com mais de 59 anos, no âmbito do processo de reestruturação da companhia aérea açoriana, noticiou a Lusa, que cita uma comunicação interna a que teve acesso.

Ryanair cessa voos entre Lisboa e Porto

18-09-2019 (17h03)

A low cost Ryanair, que já em Abril tinha reduzido a sua oferta de voos entre Lisboa e o Porto, vai deixar mesmo de operar essa rota, a partir de 25 de Outubro, início do chamado Inverno IATA.

Noticias mais lidas