Laudamotion vai voar de Viena para Lisboa e Porto

25-03-2019 (10h11)

Foto: Laudamotion
Foto: Laudamotion

A companhia de aviação Laudamotion, que opera dois voos por semana entre Faro e Viena, anunciou que também vai ligar a capital austríaca a Lisboa e Porto a partir de finais de Outubro.

A transportadora vai voar entre Viena e Lisboa quatro vezes por semana a partir de 27 de Outubro.

Um dia depois, a partir de 28 de Outubro, a Laudamotion começa a voar entre Viena e Porto duas vezes por semana.

A subsidiária da Ryanair anunciou um total de 21 novas rotas de e para Viena para iniciar a partir de finais de Outubro, incluindo, além de Lisboa e Porto, Agadir, Alicante, Atenas, Birmingham, Bordéus, Bruxelas Charleroi, Edimburgo, Eindhoven, Estocolmo Skavsta, Gotemburgo, Liverpool, Marselha, Muenster, Riga, Salónica, Sandefjord, Sofia, Telavive e Vilnius.

Ao anunciar o reforço em Viena, a companhia aérea também anunciou que removeu a palavra “Motion” do seu nome, para passar a ser conhecida apenas como Lauda, de acordo com a imprensa internacional.

A companhia de aviação austríaca, detida a 100% pela Ryanair, tem previsto aumentar a sua frota para 25 aviões este Verão e 30 no Verão de 2020 (clique para ler: Ryanair conclui compra da Laudamotion e anuncia planos de expansão).

 

Clique para ver mais: Laudamotion

Clique para ver mais: Aviação

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Pilotos de aviões B767-300 da euroAtlantic certificados para voar para Madeira

15-11-2019 (11h35)

A companhia de aviação euroAtlantic anunciou que os pilotos dos seus aviões B767-300ER já estão certificados para voar para a Madeira.

ANAC compreende frustração no aeroporto da Madeira, mas “os ventos mudaram”

15-11-2019 (10h31)

O presidente da Autoridade Nacional da Aviação Civil (ANAC) disse hoje à Lusa compreender a frustração com as dificuldades de operação no aeroporto da Madeira, mas adverte que “os ventos mudaram”.

“Não creio que tenhamos chegado já a um entendimento” com a TAP, presidente da APAVT

14-11-2019 (20h25)

O presidente da APAVT, Pedro Costa Ferreira, considera que as agências de viagens e a TAP ainda não chegaram a um entendimento e precisam de procurar soluções “que respeitem” os dois lados em matérias como o novo modelo de distribuição da companhia aérea.

Recuperar a SATA “parece uma tarefa inacessível”, Pedro Costa Ferreira

14-11-2019 (19h35)

O presidente da APAVT, Pedro Costa Ferreira, afirmou que recuperar a confiança na operação da SATA, “de cujo percurso, dir-se-ia, pior seria impossível”, parece ser “uma tarefa inacessível a simples humanos”.

TAP baptiza novo A321 LR com nome de Jorge de Sena

13-11-2019 (13h08)

A TAP baptizou um dos seus novos aviões A321 Long Range com o nome Jorge de Sena, em homenagem ao “poeta português que se naturalizou brasileiro e estreitou as relações culturais e literárias entre Portugal e o Brasil”.

Noticias mais lidas