Julia Hillenbrand é a nova directora de Vendas ibérica do Grupo Lufthansa

01-07-2019 (14h01)

O Grupo Lufthansa nomeou Julia Hillenbrand para o cargo de directora de Vendas para Espanha e Portugal, que estará baseada em Madrid.

A executiva sucede a Carsten Hoffman, que assume o cargo de vice-presidente de Cabin Crews do Grupo Lufthansa em Munique.

Julia Hillenbrand terá a seu cargo as actividades comerciais e de vendas do Grupo Lufthansa em Espanha e Portugal e vai reportar a Stefan Kreuzpaintner, vice-presidente de Vendas do Grupo Lufthansa para Europa, Médio Oriente e África.

Julia Hillenbrand iniciou a sua carreira na aviação com a Lufthansa em Portugal, em 2005. Até ao momento, foi directora de Vendas de Produtos e Programas da Ásia e Pacifico para o Lufthansa Group, onde desenvolveu um produto de vendas e gestão de programas para a Ásia com sede em Singapura.

Em 2007, Hillenbrand mudou-se de Portugal para Zurique, onde foi nomeada analista de Negócios para a Unidade de Desenvolvimento de Negócio da companhia aérea na Suíça e Lichtenstein, onde desenvolveu novos conceitos de vendas. Dois anos depois, assumiu a função de manager Business Optimization and Network Planning na sede europeia em Londres, e depois em Frankfurt, onde foi responsável pela política orçamental e direcção de mais de 40 países.

Em 2014 foi promovida a head of Marketing and Pricing para o Reino Unido e Irlanda, onde liderou uma equipa internacional para a SWISS Airlines.

Julia Hillenbrand é formada em International Business Administration, e já viveu em onze países, tendo tido contacto desde cedo com a cultura luso e hispânica - Espanha, Argentina, México e Portugal, onde iniciou sua carreira.

Citado em comunicado, Stefan Kreuzpaintner afirma que “é com grande satisfação que anuncio que Julia Hillenbrand assumirá as actividades comerciais e de vendas do Lufthansa Group para a Espanha e Portugal, uma líder com muitos anos de experiência em aviação internacional, pelo que estamos muito confiantes na sua gestão de dois dos nossos mercados mais importantes”.

 

Clique para ver mais: Lufthansa

Clique para ver mais: Aviação

Clique para ver mais: Quem é Quem

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Aeroportos espanhóis têm no fim de Agosto mais quase nove milhões de passageiros

12-09-2019 (15h02)

Os aeroportos espanhóis estão no fim de Agosto com mais quase nove milhões de passageiros que nos primeiros oito meses de 2018, sobressaindo Madrid, com mais 2,6 milhões, Barcelona, com mais 1,7 milhões, e Palma de Maiorca, Málaga e Alicante, cada aumentos acima dos 700 mil passageiros.

Royal Air Maroc já abriu reservas para voos Casablanca - Pequim Daxing

12-09-2019 (14h31)

A companhia de aviação marroquina Royal Air Maroc (RAM), que voa para os aeroportos portugueses de Lisboa e do Porto, já abriu as reservas para os voos entre o seu hub de Casablanca e o novo aeroporto da capital chinesa, Pequim Daxing, que tem programado começar a 16 de Janeiro próximo.

América Latina destaca-se como ‘motor’ de crescimento do IAG

11-09-2019 (18h57)

O IAG, segundo maior grupo europeus de aviação, deveu quase 50% do seu crescimento de tráfego este Agosto às ligações com países da América Latina, com aumentos em 25,5% do número de passageiros embarcados e em 21,3% do tráfego medido em RPK (passageiros x quilómetros voados).

Justiça brasileira rejeita pedido de falência da Avianca Brasil

11-09-2019 (13h47)

O Tribunal de Justiça de São Paulo rejeitou o pedido de falência da companhia de aviação Avianca Brasil, do grupo dos irmãos Efromovich, e manteve o plano de recuperação judicial a decorrer desde Dezembro.

TAP confirma reanimação da procura de voos no Brasil

10-09-2019 (16h41)

A TAP assinalou a reanimação do mercado brasileiro, o seu maior em receita pelo menos em 2018, ao anunciar que "recuperação do mercado brasileiro influencia crescimento consecutivo do número de passageiros transportados nas rotas de e para o Brasil em Agosto".

Noticias mais lidas