Julia Hillenbrand é a nova directora de Vendas ibérica do Grupo Lufthansa

01-07-2019 (14h01)

O Grupo Lufthansa nomeou Julia Hillenbrand para o cargo de directora de Vendas para Espanha e Portugal, que estará baseada em Madrid.

A executiva sucede a Carsten Hoffman, que assume o cargo de vice-presidente de Cabin Crews do Grupo Lufthansa em Munique.

Julia Hillenbrand terá a seu cargo as actividades comerciais e de vendas do Grupo Lufthansa em Espanha e Portugal e vai reportar a Stefan Kreuzpaintner, vice-presidente de Vendas do Grupo Lufthansa para Europa, Médio Oriente e África.

Julia Hillenbrand iniciou a sua carreira na aviação com a Lufthansa em Portugal, em 2005. Até ao momento, foi directora de Vendas de Produtos e Programas da Ásia e Pacifico para o Lufthansa Group, onde desenvolveu um produto de vendas e gestão de programas para a Ásia com sede em Singapura.

Em 2007, Hillenbrand mudou-se de Portugal para Zurique, onde foi nomeada analista de Negócios para a Unidade de Desenvolvimento de Negócio da companhia aérea na Suíça e Lichtenstein, onde desenvolveu novos conceitos de vendas. Dois anos depois, assumiu a função de manager Business Optimization and Network Planning na sede europeia em Londres, e depois em Frankfurt, onde foi responsável pela política orçamental e direcção de mais de 40 países.

Em 2014 foi promovida a head of Marketing and Pricing para o Reino Unido e Irlanda, onde liderou uma equipa internacional para a SWISS Airlines.

Julia Hillenbrand é formada em International Business Administration, e já viveu em onze países, tendo tido contacto desde cedo com a cultura luso e hispânica - Espanha, Argentina, México e Portugal, onde iniciou sua carreira.

Citado em comunicado, Stefan Kreuzpaintner afirma que “é com grande satisfação que anuncio que Julia Hillenbrand assumirá as actividades comerciais e de vendas do Lufthansa Group para a Espanha e Portugal, uma líder com muitos anos de experiência em aviação internacional, pelo que estamos muito confiantes na sua gestão de dois dos nossos mercados mais importantes”.

 

Clique para ver mais: Lufthansa

Clique para ver mais: Aviação

Clique para ver mais: Quem é Quem

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Voos entre Portugal e Reino Unido ultrapassam os quatro milhões de passageiros no 1º semestre

23-07-2019 (16h50)

O Reino Unido, pesem as incertezas quanto ao Brexit, reforçou no primeiro semestre a liderança das origens/destinos dos aeroportos portugueses, sendo o único mercado de origem/destino a ultrapassar os quatro milhões de passageiros.

TAP “está melhor preparada” e tem “perspectivas positivas” para este ano, diz Miguel Frasquilho

23-07-2019 (15h18)

O presidente do Conselho de Administração da TAP disse hoje que a empresa está "melhor preparada" para fazer face aos problemas dos atrasos e afirmou ter "perspectivas positivas" para o conjunto do ano sobre a operação da companhia aérea.

TAP baptiza novo A320neo com nome do mestre da guitarra portuguesa, Carlos Paredes

23-07-2019 (14h20)

A TAP prestou uma homenagem a Carlos Paredes, mestre da guitarra portuguesa, ao baptizar hoje em Lisboa um novo avião Airbus A320neo com o seu nome.

Voos domésticos em Moçambique crescem 17% no 1º semestre

22-07-2019 (17h57)

O tráfego aéreo doméstico de passageiros em Moçambique cresceu 17% no primeiro semestre, face ao período homólogo do ano passado, disse à Lusa fonte do Ministério dos Transportes e Comunicações.

Lufthansa retoma voos para o Cairo um dia depois de ter suspendido as ligações

22-07-2019 (17h48)

A companhia aérea alemã Lufthansa voltou ontem a voar para o Cairo, um dia depois de ter suspendido os voos para a capital do Egipto devido a preocupações com questões de segurança.

Ultimas Noticias

Noticias mais lidas