Iberia reforça oferta de voos para Europa e África no próximo Inverno

10-07-2019 (14h22)

Foto: Iberia
Foto: Iberia

A companhia de aviação espanhola Iberia anunciou que vai reforçar a sua oferta de voos para a Europa e para África no próximo Inverno, para destinos em França, Itália, Espanha, Egipto, Marrocos e outros.

Na Europa, a transportadora começa por destacar que vai aumentar a sua oferta para as cidades francesas de Bordéus, Lyon, Marselha, Nantes e Niza, e para as cidades italianas de Florença, Bolonha e Turim.

Em Espanha, o destaque vai para o reforço da oferta para Bilbau e A Corunha, enquanto noutros países europeus a Iberia sublinha o aumento para Atenas, Budapeste e Hamburgo, além da voos para Oslo recentemente inaugurados.

Em África, o Cairo é a principal novidade (clique para ler: Iberia começa a voar Madrid – Cairo a partir de 2 de Março), mas a Iberia também vai reforçar a sua oferta para Marraquexe e Casablanca.

O maior reforço em voos de curto e médio curso será em França, através da Iberia Regional Air Nostrum, designadamente com três voos diários de Madrid para Maselha, mais quatro semanais que no Inverno passado, enquanto Bordéus vai passar de 8 a 18 voos por semana.

Para Lyon e para Niza, a companhia vai chegar aos dois voos por dia, mais quatro que no ano passado, enquanto para Nantes serão 13 voos por semana, um crescimento de cinco frequências face ao ano anterior.

O segundo maior crescimento a partir de Novembro será em Itália, “outro mercado estratégico para Iberia”, segundo um comunicado, que terá dez voos por semana para Florença, mais três que no Inverno passado, operados pela Iberia.

Com a Iberia Regional Air Nostrum, a transportadora vai chegar aos três voos diários para Bolonha, mais quatro frequências semanais que há um ano, e aos dois voos por dia para Turim, mais três por semana que um ano antes.

Sobre o resto da Europa, “a Iberia crescerá em vários mercados estratégicos”, segundo a nota de imprensa, que destaca a continuidade da recém inaugurada ligação a Oslo, que terá quatro voos por semana no Inverno.

Atenas e Budapeste terão seis voos por semana no Inverno, enquanto Hamburgo passará a ter 11 voos por semana, mais quatro que um ano antes.

Zagreb será novamente um aposta de Inverno da Iberia, com um aumento de dois para três voos por semana.

Em África, a transportadora destaca a inauguração dos voos para a capital do Egipto, o Cairo, com quatro voos por semana a partir de Março de 2020.

A Iberia também vai reforçar a sua oferta de voos para Marraquexe, para dois voos por dia, a mesma frequência que terá para Casablanca, em voos operados pela Iberia Regional Air Nostrum.

Em Espanha, um dos destaques vai para A Corunha, com um aumento de 22% da oferta de voos operados pela Iberia Regional Air Nostrum, que corresponde a um reforço de quatro voos por semana.

Para Bilbau, por fim, a Iberia programou um aumento da oferta de lugares em 16%, realizado através da utilização mais frequente do A321, com capacidade para 200 passageiros.

 

Clique para ver mais: Iberia

Clique para ver mais: Aviação

Clique para ver mais: Espanha

Clique para ver mais: Europa

Clique para ver mais: África

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Aeroporto de Lisboa encerra pista à noite de Janeiro a Junho

19-11-2019 (18h32)

O Aeroporto de Lisboa terá uma das suas pistas encerradas durante a noite entre Janeiro e Junho para uma intervenção “com vista à melhoria da eficiência da operação”, anunciou hoje a ANA Aeroportos.

Eurowings vai voar entre Colónia e Porto Santo a partir de Maio

19-11-2019 (16h19)

A companhia de aviação Eurowings, do grupo Lufthansa, abriu reservas para uma nova rota que vai inaugurar este Verão, entre Colónia, na Alemanha, e Porto Santo.

Air Europa programa voos para Marrocos de Málaga e Palma de Maiorca

19-11-2019 (16h11)

A companhia de aviação espanhola Air Europa, alvo de um proposta de compra do IAG da British Airways e Iberia, tem programado voar este Verão de Málaga e Palma de Maiorca para Casablanca, Marraquexe e Nador, em Marrocos.

easyJet ganha menos em 2019 com queda da receita por lugar voado

19-11-2019 (16h01)

A easyJet informou hoje que no exercício de 2019, terminado a 30 de Setembro, teve uma queda do lucro líquido em 2,5%, nomeadamente pela queda da receita unitária (por lugar voado um quilómetro), que baixou 2,2%.

easyJet atribui crescimento das vendas corporate ao foco B2B

19-11-2019 (15h36)

A low cost easyJet, que se 'converteu' aos GDS para ganhar a colaboração das agências de viagens para crescer no mercado das viagens empresariais, indicou hoje que em 2019 teve um crescimento em 11% nesse mercado, acrescentando que foi proporcionado pelo foco nas vendas B2B a promover os seus produtos Flexi Fare e Inclusive.

Noticias mais lidas