Iberia começa a voar Madrid – Cairo a partir de 2 de Março

01-07-2019 (17h18)

Pirâmides de Gizé
Pirâmides de Gizé

A companhia de aviação espanhola Iberia anunciou que vai começar a voar quatro vezes por semana entre Madrid e Cairo a partir de 2 de Março de 2020, em avião A319 de 141 lugares.

A nova rota, sujeita a aprovação governamental, está programada para sair da capital espanhola às segundas, quartas, sextas e Sábados às 17h40, para chegar à capital egípcia às 23h30, em horas locais.

Os voos do Egipto para Espanha, por sua vez, estão programados sair às terças, quintas, Sábados e Domingos às 00h20, para chegar às 4h40, em horas locais.

Os horários dos voos, segundo a companhia, possibilitam ligações a outros destinos em Espanha, como Barcelona, Corunha, Vigo, Astúrias ou Bilbau, e para outros destinos europeus como Lisboa, Porto, Londres, Paris ou Milão, entre outros. Para conexões ao continente americano, a Iberia destaca as ligações a Buenos Aires, Lima ou México.

No total, os novos voos permitem a conexão através do T4 do aeroporto de Madrid a partir de mais de 100 destinos na Europa, América, Médio Oriente e Ásia.

 

Para ler a reportagem do PressTUR sobre o Egipto clique:

Egipto, um destino para muitos sonhos

Cairo: Viagem ao tempo dos faraós

Do legado de Tutancamon à quietude de um passeio pelo Nilo

Cairo Copta e o esconderijo da Sagrada Família

Luxor: Karnak e Vale dos Reis

Luxor mostra o esplendor do Novo Império

Vale dos Reis, a última morada dos faraós

Luxor: Hatshepsut e Colossos de Memnon

Hurghada: Mar Vermelho e deserto

 

Clique para ver mais: Aviação

Clique para ver mais: Iberia

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Ryanair espera voar com Boeing 737 Max em Fevereiro/Março

20-09-2019 (15h50)

O CEO do Grupo Ryanair, Michael O’Leary, afirmou que Fevereiro ou início de Março é a previsão mais real para começar a voar com aviões Boeing 737 Max, modelo proibido de voar desde Março, após dois acidentes fatais.

Beijing Capital muda voos de/para Lisboa para o novo aeroporto da capital chinesa

20-09-2019 (13h42)

A Beijing Capital, única companhia de aviação chinesa a voar de/para Portugal, vai alterar o aeroporto de partida/chegada a Pequim para o novo aeroporto da capital chinesa, o Beijing Daxing (PKX).

Aeroporto do Porto vai renovar o sistema ILS para melhorar aterragens quando há nevoeiro

19-09-2019 (17h38)

O Aeroporto do Porto vai ter um “renovado sistema ILS (Landing Sistem, ou sistema de aterragem, em tradução livre) para garantir melhores condições” à infraestrutura, nomeadamente quando há nevoeiro, revelou hoje à Lusa a NAV – Navegação Aérea de Portugal.

Magnet junta companhias aéreas e agentes de viagens em Lisboa, Porto e Coimbra

19-09-2019 (16h53)

A Magnet vai organizar em Outubro, em Lisboa, Porto e Coimbra, um evento para juntar agentes de viagens e as principais companhias de aviação que operam em Portugal.

Governo publica lei que aprova Programa Nacional de Segurança da Aviação Civil

19-09-2019 (15h34)

O Governo publicou hoje, em Diário da República, o decreto-lei que aprova o Programa Nacional de Segurança da Aviação Civil, com medidas que revêm a legislação anterior e a adaptam “à mais recente regulamentação europeia”.

Noticias mais lidas