Grupo Lufthansa avança com mais medidas para ‘dourar’ os seus canais directos

14-03-2018 (14h34)

Foto: Lufthansa
Foto: Lufthansa

O Grupo Lufthansa avança em Abril com mais medidas para tornar mais aliciante a utilização dos seis canais de venda directa ou canais NDC face aos tradicionais GDS, no âmbito da estratégia comercial que lançou em 2015 e que incluiu penalizações às vendas por este canal.

De acordo com a imprensa especializada internacional, a partir de Abril as companhias do grupo Lufthansa, a alemã Lufthansa, a suíça Swiss e a austríaca Austrian vão ter ‘best fares’ e outros incentivos exclusivos para as vendas directas e canais NDC, incluindo o seu Direct Connect.

Essas ofertas aplicar-se-ão também às tarifas Light e Classic em várias rotas europeias dos seus hubs de Frankfurt, Munique, Viena e Zurique.

Outro aliciante anunciado é que nos seus canais NDC terá preços mais baixos as reservas de lugares a bordo nos voos de longo curso, como já tem desde o ano passado para os voos de médio curso.

O grupo indicou ainda que oferecerá milhas adicionais aos clientes que comprem através do seu canal Direct Connect.

O grupo Lufthansa lançou esta estratégia comercial em 2015, tendo como medida mais saliente a introdução de uma Distribution Cost Charge (DCC) sobre as reservas efectuadas em GDS (para ler mais clique: Lufthansa confirma taxa GDS desde hoje e anuncia aposta novos canais directos e Lufthansa passa a cobrar taxa de 16 euros nas reservas feitas pelas agências nos GDS).

 

Clique para mais notícias: Lufthansa

Clique para mais notícias: Aviação

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Deco faz queixa da Ryanair por venda de voos após pré-aviso de greve

20-07-2018 (12h59)

A Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor (Deco) fez queixa à Autoridade Nacional da Aviação Civil (ANAC) contra a companhia aérea Ryanair por “prática comercial desleal” devido à venda de voos após o pré-aviso de greve.

British Airways já vende novos voos em Dreamliner Londres Heathrow - São Paulo Guarulhos

20-07-2018 (12h34)

A British Airways, maior companhia de aviação do IAG, já abriu as reservas para os dois novos voos entre Londres Heathrow e São Paulo Guarulhos em Boeing Dreamliner B787-9, que iniciará a 1 de Novembro.

Airbus destaca exibição do A380 da Hi Fly no Farnborough Airshow 2018

20-07-2018 (11h16)

Embora tratando-se de um aparelho em segunda mão, a Airbus não deixou de realçar a exibição pela portuguesa Hi Fly, da família Mirpuri, do seu primeiro super-jumbo A380.

TAP acrescenta espumante das Caves da Montanha à carta de vinhos a bordo

19-07-2018 (17h29)

A TAP acrescentou o espumante Montanha Superior Bruto, produzido pelas Caves da Montanha, da Região Demarcada da Bairrada, à sua carta de vinhos a bordo.

Bélgica fecha espaço aéreo devido a problema informático

19-07-2018 (17h24)

A Bélgica encerrou o seu espaço aéreo devido a um problema de sobrecarga nos seus planos de voo, anunciou hoje a Belgocontrol, a empresa responsável pelo controlo do tráfego aéreo, referindo um “problema muito raro”.