Grupo Air France KLM quer “crescer com todas as marcas” em Portugal

18-05-2016 (15h53)

Foto: Air France KLM
Foto: Air France KLM

Bruno Georgelin, director-geral para Portugal e Espanha

O Grupo Air France-KLM quer "crescer com todas as marcas" em Portugal, disse ao PressTUR Bruno Georgelin, director-geral do grupo para Portugal e Espanha, destacando contudo que a Transavia é "a marca com maior crescimento actualmente".

O crescimento da Transavia para Portugal no ano passado “foi muito forte”, começou por dizer Bruno Georgelin, que falava ao PressTUR na celebração do 70º aniversário do primeiro voo da Air France para Portugal, ontem na Estufa Fria, em Lisboa.

Mas, acrescentou, “pela atractividade deste mercado, também crescemos com as nossas marcas tradicionais, que são a Air France e a KLM, apesar da Transavia ser a marca com maior crescimento actualmente”.

Relativamente à Air France, Fernando Bessa, director-geral do grupo para Portugal, sublinhou na mesma ocasião que para Lisboa “este Verão vamos ter sete voos por dia, que é mais do que alguma vez tivemos”.

“No ano passado tivemos quatro voos por dia no Inverno e seis no Verão, e agora vamos ter quatro no Inverno e sete no ‘pico’ do Verão, havendo antes um período com seis voos diários”, explicou Fernando Bessa.

Bruno Georgelin e Fernando Bessa falavam ao PressTUR na celebração ontem do 70º aniversário do primeiro voo da companhia aérea francesa para Portugal.

“Estamos aqui para demonstrar o alto nível de qualidade que queremos dar aos nossos clientes”, disse Bruno Georgelin, frisando que “é tradição da companhia aérea ter padrões elevados de serviço”.

Fernando Bessa, por sua vez, acrescentou que a companhia aérea também está “a celebrar 70 anos de hospedeiras”, dizendo que “antes de 1946 eram apenas homens nos aviões e só em Abril é que a Air France passou a ter 11 hospedeiras e, um mês depois, em Maio, começou a voar para Lisboa”.

 

Ver também:

“Voos da Air France de Lisboa para Paris estão cheios”

Air France KLM “por enquanto” não avança com taxa por reserva em GDS mas “estamos muito atentos” a uma nova tendência

 

Clique para mais notícias: Air France KLM

Clique para mais notícias: Aviação

Clique para mais notícias: Portugal

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Etihad chega a mais dez destinos com a TAP via Lisboa e Porto

16-10-2019 (16h02)

A Etihad Airways, companhia de aviação do Abu Dhabi, anunciou que vai expandir o code-share com a TAP a mais dez rotas via Lisboa e Porto, a partir do início do fim deste mês, início do chamado Inverno IATA.

TAP anuncia nova classe EconomyXtra no médio curso

15-10-2019 (16h53)

A TAP anunciou hoje que os seus clientes passaram a ter nos voos de médio curso mais uma opção de viagem, a EconomyXtra, que proporciona “espaço extra para as pernas” e “refeições melhoradas face às actuais”, incluindo “refeições quentes nos horários de almoço/jantar, em algumas rotas, como Paris, Roma ou Frankfurt, entre outras”.

Movimento de passageiros no Aeroporto de Macau cresce 17% este Verão

15-10-2019 (14h30)

O Aeroporto Internacional de Macau contabilizou 2,51 milhões de passageiros no terceiro trimestre deste ano, que significam um aumento de 17% em relação ao Verão de 2018.

Aeroportos portugueses crescem no Verão ligeiramente menos que a média do grupo Vinci

14-10-2019 (15h31)

Os aeroportos portugueses geridos pela ANA cresceram no terceiro trimestre, que corresponde ao Verão, época mais forte da aviação no Hemisfério Norte, duas décimas abaixo do aumento médio de passageiros no conjunto dos aeroportos geridos pelo grupo Vinci, embora com Lisboa e Porto a terem crescimentos mais fortes.

TAP passa a ter voo diário para Natal em A321neo LR no primeiro trimestre do próximo ano

14-10-2019 (13h55)

A TAP tem previsto para o primeiro trimestre do próximo ano a introdução da versão de longo alcance do A321neo na rota Lisboa – Natal, com reforço da frequência de voos para diário.

Noticias mais lidas