Grupo Air France KLM anuncia novo director Comercial para Portugal e Espanha

05-09-2018 (15h17)

Foto: Air France KLM
Foto: Air France KLM

O grupo Air France KLM, nº 1 da Europa em capacidade de transporte de passageiros medida em lugares x quilómetros voados, anunciou hoje a nomeação de Wouter Alders para seu novo director Comercial para Portugal e Espanha, em substituição de Verónica Catany-Rezk.

A informação indica que Wouter Alders, membro do grupo desde 2011, era anteriormente o director do grupo para a Indonésia.

“Entre os meus objectivos prioritários estão o continuar a prestar a melhor atenção aos nossos clientes, mantendo ambas as companhias como um referencial do sector em serviços e inovação, ao mesmo tempo que incrementamos o nosso compromisso e acções relacionadas com o Ambiente”, diz uma declaração do novo director para Portugal e Espanha divulgada em comunicado sobre a sua nomeação.

 

Clique para mais notícias: Air France KLM

Clique para mais notícias: Aviação

Clique para mais notícias: Quem é quem

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Relações entre a TAP e a APAVT já tiveram melhores dias, admite Pedro Costa Ferreira

22-11-2018 (10h04)

"A qualidade do diálogo com a TAP não é tão boa como em anos anteriores", afirma o presidente da APAVT, Pedro Costa Ferreira, em entrevista à Agência Lusa publicada hoje, dia em que a Associação inicia em Ponta Delgada o seu Congresso Anual, o qual durante anos teve como ‘grand finale' o jantar oferecido pela companhia aérea, que entretanto foi substituído pela Travelport.

Iberia lança novas funcionalidades para promover reservas através de conexões NDC

21-11-2018 (13h23)

A Iberia anunciou que já tem disponíveis novas funcionalidades para os agentes de viagens que reservarem os seus voos através de conexões NDC, designadamente o acesso a um leque de preços mais amplo e a possibilidade de mudar voos, reservar lugares, cancelar reservas e solicitar reembolsos.

Accionista chinês da TAP vai vender posição maioritária na Urumqi Airlines para enfrentar dívida

21-11-2018 (11h25)

O conglomerado chinês HNA, accionista da TAP através da Atlantic Gateway, anunciou hoje que vai vender a sua posição maioritária na companhia de aviação chinesa Urumqi Airlines, numa altura em que enfrenta problemas de liquidez.

Seguranças do Aeroporto de Madrid ameaçam com greve em Dezembro

21-11-2018 (11h09)

Os profissionais de segurança do Aeroporto de Madrid-Barajas ameaçaram avançar com uma greve em Dezembro se a AENA, gestora do aeroporto, e a Ilunion, empresa de segurança, não cumprirem com os acordos assinados para desconvocar uma paralisação em Agosto passado.

easyJet encomenda mais 17 aviões A320neo

21-11-2018 (10h07)

A easyJet converteu em encomenda firme o direito de compra de mais 17 aviões A320neo, aumentando a sua encomenda total à Airbus para 147 aviões Neo, incluindo 30 aeronaves do modelo A321neo.