Fernando Pinto confirma planos da TAP para novas rotas do Porto

19-12-2017 (14h51)

E explica porque ainda não estão abertas as reservas

O CEO da TAP confirmou hoje à imprensa que a companhia planeia ter voos do Porto para Barcelona, Milão Malpensa, London City e Ponta Delgada, conforme avançado ontem pelo PressTUR, explicando que ainda não estão disponíveis para reservas por que é preciso garantir avião.

O plano da companhia está “ainda sujeito a negociações finais sobre dois aviões”, disse Fernando Pinto no tradicional almoço de Natal da TAP com a imprensa.

Fernando Pinto confirmou que os planos da TAP para a sua expansão no Aeroporto do Porto são dois voos por dia para Barcelona, dois por dia para Milão, um por dia para Ponta Delgada e um por dia para London City, embora de acordo com as fontes do PressTUR a informação que a companhia avançou aos sistemas globais de reservas indique seis por semana.

É “nossa prenda de natal para a Aeroporto do Porto”, observou em alusão à época em que anuncia os planos.

 

Para ler mais clique:

TAP planeia voltar a voar entre o Porto e Barcelona a partir de 25 de Março

TAP programa voos do Porto para London City, Milão Malpensa e Ponta Delgada

 

Clique para mais notícias: TAP

Clique para mais notícias: Aviação

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Grupo LATAM passa a ter PSS numa única plataforma da Sabre

22-05-2018 (17h29)

A Sabre anunciou que concluiu a migração da companhia de aviação LATAM Brasil (antiga TAM] para o seu PSS (passenger services system) SabreSonic, ‘concorrente’ do Altéa do Amadeus utilizado pelas companhias da Star Alliance como a TAP.

Greve de controladores franceses cancela mais de 500 voos - Airlines 4 Europe

22-05-2018 (16h48)

A associação de companhias de aviação europeias Airlines 4 Europe, de que a TAP é uma das associadas, afirma que a greve dos controladores aéreos em França iniciada ontem à tarde já obrigou a cancelar mais de 500 voos e afectou cerca de 70 mil passageiros e carga.

Grupo Lufthansa lança tarifa sem bagagem de porão para rotas da América do Norte

22-05-2018 (16h32)

As companhias aéreas Lufthansa, Swiss, Brussels Airlines e Austrian Airlines lançaram uma nova tarifa “light” para as suas rotas da América do Norte, para passageiros que queiram viajar só com bagagem de mão.

APAVT mostra Aeroporto de Lisboa caótico

22-05-2018 (16h15)

“Chegada de estrangeiros no aeroporto de Lisboa, agora [há cerca de três horas]. Mais de duas horas de espera! Para quando uma solução?”, escreve a APAVT na sua página do Facebook sob uma fotografia que mostra o Aeroporto de Lisboa atulhado de passageiros.

Número de mortos de acidente de aviação em Havana sobe para 111

22-05-2018 (12h39)

Uma das três sobreviventes do acidente de avião em Havana, na última sexta-feira, morreu ontem, na sequência dos ferimentos sofridos, elevando assim o total de vítimas mortais para 111.