Fernando Pinto confirma planos da TAP para novas rotas do Porto

19-12-2017 (14h51)

E explica porque ainda não estão abertas as reservas

O CEO da TAP confirmou hoje à imprensa que a companhia planeia ter voos do Porto para Barcelona, Milão Malpensa, London City e Ponta Delgada, conforme avançado ontem pelo PressTUR, explicando que ainda não estão disponíveis para reservas por que é preciso garantir avião.

O plano da companhia está “ainda sujeito a negociações finais sobre dois aviões”, disse Fernando Pinto no tradicional almoço de Natal da TAP com a imprensa.

Fernando Pinto confirmou que os planos da TAP para a sua expansão no Aeroporto do Porto são dois voos por dia para Barcelona, dois por dia para Milão, um por dia para Ponta Delgada e um por dia para London City, embora de acordo com as fontes do PressTUR a informação que a companhia avançou aos sistemas globais de reservas indique seis por semana.

É “nossa prenda de natal para a Aeroporto do Porto”, observou em alusão à época em que anuncia os planos.

 

Para ler mais clique:

TAP planeia voltar a voar entre o Porto e Barcelona a partir de 25 de Março

TAP programa voos do Porto para London City, Milão Malpensa e Ponta Delgada

 

Clique para mais notícias: TAP

Clique para mais notícias: Aviação

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Pilotos da KLM ameaçam com greve por reivindicações salariais

14-08-2018 (18h28)

Os pilotos da companhia de aviação holandesa KLM, que faz parte do mesmo grupo que a francesa Air France e a low cost Transavia, ameaçaram hoje fazer greve caso não tenham resposta até sexta-feira para as suas reivindicações salariais, segundo o jornal holandês “De Telegraaf”.

Governo dos Açores considera “prematuro” falar da proposta de compra da Azores Airlines

14-08-2018 (18h21)

A secretária regional dos Transportes e Obras Públicas dos Açores afirmou ontem ser “absolutamente prematuro” pronunciar-se sobre o processo de alienação de 49% do capital da Azores Airlines, uma vez que a proposta apresentada se encontra em análise.

SATA tem nova Administração a partir de segunda-feira

10-08-2018 (16h10)

A nova Administração da companhia de aviação açoriana SATA, presidida por António Luís Gusmão Teixeira, toma posse na segunda-feira, informou hoje o Governo Regional dos Açores.

Ryanair prevê transportar 400 mil passageiros hoje apesar da greve de pilotos na Europa

10-08-2018 (12h07)

A low cost Ryanair, segunda maior companhia de aviação em Portugal, garantiu que vai transportar hoje mais de 400 mil passageiros em mais de dois mil voos, apesar de enfrentar uma greve dos pilotos na Irlanda, Suécia, Alemanha e Bélgica.