Fernando Pinto confirma planos da TAP para novas rotas do Porto

19-12-2017 (14h51)

E explica porque ainda não estão abertas as reservas

O CEO da TAP confirmou hoje à imprensa que a companhia planeia ter voos do Porto para Barcelona, Milão Malpensa, London City e Ponta Delgada, conforme avançado ontem pelo PressTUR, explicando que ainda não estão disponíveis para reservas por que é preciso garantir avião.

O plano da companhia está “ainda sujeito a negociações finais sobre dois aviões”, disse Fernando Pinto no tradicional almoço de Natal da TAP com a imprensa.

Fernando Pinto confirmou que os planos da TAP para a sua expansão no Aeroporto do Porto são dois voos por dia para Barcelona, dois por dia para Milão, um por dia para Ponta Delgada e um por dia para London City, embora de acordo com as fontes do PressTUR a informação que a companhia avançou aos sistemas globais de reservas indique seis por semana.

É “nossa prenda de natal para a Aeroporto do Porto”, observou em alusão à época em que anuncia os planos.

 

Para ler mais clique:

TAP planeia voltar a voar entre o Porto e Barcelona a partir de 25 de Março

TAP programa voos do Porto para London City, Milão Malpensa e Ponta Delgada

 

Clique para mais notícias: TAP

Clique para mais notícias: Aviação

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Presidente da TAP sinaliza que resultados de 2018 interrompem trajectória “positiva e crescente”

15-01-2019 (18h01)

O ano de 2018 será um “intervalo de curtíssimo prazo” na trajectória dos resultados da TAP, que a médio e longo prazo é “positiva e crescente”, afirmou hoje o presidente do Conselho de Administração do Grupo TAP, Miguel Frasquilho.

TAP prevê ter “em breve” voos em code-share Lisboa – Pequim, via Xi’an, diz Miguel Frasquilho

15-01-2019 (17h17)

O presidente do Conselho de Administração da TAP, Miguel Frasquilho, disse hoje que a companhia prevê ter “em breve”, previsivelmente “em Fevereiro ou Março”, um acordo de code-share com a Beijing Capital Airlines para vender os seus voos entre Lisboa e Pequim, via Xi’An.

Aigle Azur lança nova rota Marselha – Moscovo a partir de Abril

15-01-2019 (15h43)

A Aigle Azur, companhia de aviação francesa maioritariamente detida pelo grupo chinês HNA e por David Neeleman, também accionistas de referência da TAP, vai voar entre Marselha e Moscovo Domodedovo a partir de 31 de Março.

Finnair vai voar de Helsínquia para Sapporo e Punta Cana

15-01-2019 (15h09)

A Finnair, que voa para Lisboa e tem programado voar também para o Porto no próximo Verão a partir de Helsínquia, vai inaugurar em Dezembro duas novas rotas de e para a capital finlandesa, nomeadamente Sapporo e Punta Cana.

Aeroporto Internacional de Macau quer reduzir as emissões de CO2 em 30% até 2028

15-01-2019 (14h38)

O Aeroporto Internacional de Macau anunciou hoje a intenção de reduzir as emissões de dióxido de carbono (CO2) em 30% por movimento até 2028.

Ultimas Noticias