Fernando Pinto apresenta “equipa de trabalho da nova TAP” às agências de viagens

20-04-2016 (12h17)

O CEO da TAP, Fernando Pinto, escolheu a cerimónia de entrega dos prémios TOP TAP para apresentar aos agentes de viagens portugueses e brasileiros "a nova equipa de trabalho para a nova TAP".

O evento, que decorreu ontem no Convento do Beato, serviu de palco para Fernando Pinto apresentar a “nova equipa de trabalho para a nova TAP”, tendo o CEO começado por apresentar David Neeleman como “um activo participante accionista e entusiasta de toda a estratégia, de todas as ideias e de tudo mais”.

Na sala estava também Trey Urbahn, que tem a “responsabilidade comercial da empresa como um todo” e que é membro da Comissão Executiva que gere a TAP, tal como David Pedrosa, que gere a parte financeira, e Fernando Pinto.

Luiz Mór, vendas e distribuição, Abílio Martins, marketing, Elton D’Souza, planeamento e rotas, Jason Ward, operações, e Teresa Lopes, finanças, também foram apresentados na cerimónia (ver também: Administração da TAP define nova ‘cadeia de comando’. Novidade é Manoel Torres na Equipa Executiva Sénior).

Francisco Calheiros, presidente da CTP, e Pedro Costa Ferreira, presidente da APAVT, e Raúl Martins, presidente da AHP, marcaram presença na cerimónia, que também contou com uma visita da secretária de Estado do Turismo, Ana Mendes Godinho.

 

Ver também:

“Precisamos da ajuda de vocês” — Fernando Pinto às agências de viagens de Portugal e do Brasil

TAP fez mais charters no 1º trimestre de 2016 do que em todo o ano passado – David Neeleman

Presidente da APAVT reclama da TAP respeito pela “liberdade de escolha do consumidor”

Veja aqui as agências TOP para a TAP em 2015

 

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Clique para mais notícias: Aviação

Clique para mais notícias: TAP

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Novo sistema de gestão do espaço aéreo “em princípio, estará completamente operacional em 2021” - NAV

25-05-2018 (17h04)

O presidente da NAV Portugal, Jorge Ponce de Leão, afirmou que o novo sistema de gestão do espaço aéreo deverá estar “completamente operacional em 2021”, antes da entrada em operação do aeroporto do Montijo.

Governo aprova proposta para registo de identificação dos passageiros aéreos

25-05-2018 (16h59)

A proposta de lei que vai permitir às companhias aéreas transmitir dados dos viajantes para um registo de identificação dos passageiros (PNR, na sigla em inglês) como forma de prevenir terrorismo e criminalidade grave foi aprovada pelo Governo.

TAP transporta +19% de passageiros entre Portugal e Espanha e alcança quota de 42,2%

25-05-2018 (16h38)

A TAP reforçou a liderança do transporte aéreo de passageiros entre Portugal e Espanha com um crescimento 16% ou 2,6 pontos mais forte que o mercado no primeiro quadrimestre, o que lhe deu um reforço da quota de mercado em 0,9 pontos, para 42,2%, ainda que tenha baixado no Aeroporto de Madrid, onde a líder é a Iberia que este ano começou a ter também voos de/para o Porto.

Sevilha é a principal rota espanhola da TAP depois de Madrid e Barcelona

25-05-2018 (16h36)

A TAP transportou até Abril 40 mil passageiros em voos de/para Sevilha, o que faz da capital andaluza a primeira origem/destino em Espanha depois das duas grandes metrópoles, Madrid e Barcelona, de acordo com dados da AENA, gestora dos aeroportos espanhóis, consultados pelo PressTUR.

Laudamotion começa a voar Viena - Faro a 28 de Outubro

25-05-2018 (11h06)

A Laudamotion, criada a partir da venda falência do grupo Air Berlin e onde a Ryanair aguarda autorização para ser accionista maioritária, tem programado abrir a sua base em Viena em finais de Outubro, com 20 rotas, uma das quais Faro, com dois voos por semana.