Fernando Pinto apresenta “equipa de trabalho da nova TAP” às agências de viagens

20-04-2016 (12h17)

O CEO da TAP, Fernando Pinto, escolheu a cerimónia de entrega dos prémios TOP TAP para apresentar aos agentes de viagens portugueses e brasileiros "a nova equipa de trabalho para a nova TAP".

O evento, que decorreu ontem no Convento do Beato, serviu de palco para Fernando Pinto apresentar a “nova equipa de trabalho para a nova TAP”, tendo o CEO começado por apresentar David Neeleman como “um activo participante accionista e entusiasta de toda a estratégia, de todas as ideias e de tudo mais”.

Na sala estava também Trey Urbahn, que tem a “responsabilidade comercial da empresa como um todo” e que é membro da Comissão Executiva que gere a TAP, tal como David Pedrosa, que gere a parte financeira, e Fernando Pinto.

Luiz Mór, vendas e distribuição, Abílio Martins, marketing, Elton D’Souza, planeamento e rotas, Jason Ward, operações, e Teresa Lopes, finanças, também foram apresentados na cerimónia (ver também: Administração da TAP define nova ‘cadeia de comando’. Novidade é Manoel Torres na Equipa Executiva Sénior).

Francisco Calheiros, presidente da CTP, e Pedro Costa Ferreira, presidente da APAVT, e Raúl Martins, presidente da AHP, marcaram presença na cerimónia, que também contou com uma visita da secretária de Estado do Turismo, Ana Mendes Godinho.

 

Ver também:

“Precisamos da ajuda de vocês” — Fernando Pinto às agências de viagens de Portugal e do Brasil

TAP fez mais charters no 1º trimestre de 2016 do que em todo o ano passado – David Neeleman

Presidente da APAVT reclama da TAP respeito pela “liberdade de escolha do consumidor”

Veja aqui as agências TOP para a TAP em 2015

 

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Clique para mais notícias: Aviação

Clique para mais notícias: TAP

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Travelport torna-se o primeiro GDS a gerir uma reserva de voos com NDC (Actualiza)

23-10-2018 (15h07)

A Travelport, líder em Portugal no fornecimento de conteúdos e processamento de reservas de agências de viagens, anunciou que a primeira reserva de voos baseada em New Distribution Capability (NDC) da IATA foi feita em Travelport Smartpoint, a sua aplicação de ponto de venda para agências de viagens.

Travelport torna-se o primeiro GDS a gerir uma reserva de voos com NDC

23-10-2018 (10h10)

A Travelport anunciou que a primeira reserva de voos baseada em New Distribution Capability (NDC) foi feita através do Travelport Smartpoint pela agência de viagens britânica Meon Valley Travel, na sexta-feira, dia 19 de Outubro, para um voo low cost de Londres para Milão.

TAP reforça liderança em voos Portugal - Espanha até Setembro, embora com perda de quota no Verão

22-10-2018 (18h02)

A TAP foi a companhia de aviação em que viajaram 39,7% dos passageiros que voaram entre Espanha e Portugal nos primeiros nove meses deste ano, a ganhar assim 0,2 pontos em relação ao período homólogo de 2017, embora no Verão (Junho a Setembro) tenha ficado em 37,6%, a baixar 0,6 pontos.

Voos entre Espanha e Portugal crescem 14,1% até Setembro e atingem 3,7 milhões passageiros

22-10-2018 (17h30)

Os aeroportos espanhóis contabilizaram 3,7 milhões de passageiros em voos de/para Portugal nos primeiros nove meses deste ano, com um aumento em 14,1% ou quase 459 mil, de acordo com os dados da empresa gestora, a AENA, consultados pelo PressTUR.

Tráfego aéreo Espanha-Brasil volta a crescer, e a dois dígitos

22-10-2018 (17h02)

Depois de em 2017 ter caído 8%, o número de passageiros a voarem entre Espanha e o Brasil está a subir este ano a 10,8% e com o aumento nos meses de Verão na Europa (Junho a Setembro) a atingir 19,2%, de acordo com dados da gestora dos aeroportos espanhóis, AENA, recolhidos pelo PressTUR.