Fernando Pinto apresenta “equipa de trabalho da nova TAP” às agências de viagens

20-04-2016 (12h17)

O CEO da TAP, Fernando Pinto, escolheu a cerimónia de entrega dos prémios TOP TAP para apresentar aos agentes de viagens portugueses e brasileiros "a nova equipa de trabalho para a nova TAP".

O evento, que decorreu ontem no Convento do Beato, serviu de palco para Fernando Pinto apresentar a “nova equipa de trabalho para a nova TAP”, tendo o CEO começado por apresentar David Neeleman como “um activo participante accionista e entusiasta de toda a estratégia, de todas as ideias e de tudo mais”.

Na sala estava também Trey Urbahn, que tem a “responsabilidade comercial da empresa como um todo” e que é membro da Comissão Executiva que gere a TAP, tal como David Pedrosa, que gere a parte financeira, e Fernando Pinto.

Luiz Mór, vendas e distribuição, Abílio Martins, marketing, Elton D’Souza, planeamento e rotas, Jason Ward, operações, e Teresa Lopes, finanças, também foram apresentados na cerimónia (ver também: Administração da TAP define nova ‘cadeia de comando’. Novidade é Manoel Torres na Equipa Executiva Sénior).

Francisco Calheiros, presidente da CTP, e Pedro Costa Ferreira, presidente da APAVT, e Raúl Martins, presidente da AHP, marcaram presença na cerimónia, que também contou com uma visita da secretária de Estado do Turismo, Ana Mendes Godinho.

 

Ver também:

“Precisamos da ajuda de vocês” — Fernando Pinto às agências de viagens de Portugal e do Brasil

TAP fez mais charters no 1º trimestre de 2016 do que em todo o ano passado – David Neeleman

Presidente da APAVT reclama da TAP respeito pela “liberdade de escolha do consumidor”

Veja aqui as agências TOP para a TAP em 2015

 

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Clique para mais notícias: Aviação

Clique para mais notícias: TAP

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Pilotos da KLM ameaçam com greve por reivindicações salariais

14-08-2018 (18h28)

Os pilotos da companhia de aviação holandesa KLM, que faz parte do mesmo grupo que a francesa Air France e a low cost Transavia, ameaçaram hoje fazer greve caso não tenham resposta até sexta-feira para as suas reivindicações salariais, segundo o jornal holandês “De Telegraaf”.

Governo dos Açores considera “prematuro” falar da proposta de compra da Azores Airlines

14-08-2018 (18h21)

A secretária regional dos Transportes e Obras Públicas dos Açores afirmou ontem ser “absolutamente prematuro” pronunciar-se sobre o processo de alienação de 49% do capital da Azores Airlines, uma vez que a proposta apresentada se encontra em análise.

SATA tem nova Administração a partir de segunda-feira

10-08-2018 (16h10)

A nova Administração da companhia de aviação açoriana SATA, presidida por António Luís Gusmão Teixeira, toma posse na segunda-feira, informou hoje o Governo Regional dos Açores.

Ryanair prevê transportar 400 mil passageiros hoje apesar da greve de pilotos na Europa

10-08-2018 (12h07)

A low cost Ryanair, segunda maior companhia de aviação em Portugal, garantiu que vai transportar hoje mais de 400 mil passageiros em mais de dois mil voos, apesar de enfrentar uma greve dos pilotos na Irlanda, Suécia, Alemanha e Bélgica.