Ex-presidente da Azul entra para administração da TAP

25-07-2017 (17h15)

Antonoaldo Neves, ex-presidente executivo da companhia aérea Azul, de David Neeleman, accionista da TAP, integrou o conselho de administração da TAP, substituindo Trey Urbahn, segundo avança a agência Lusa, citada pela imprensa portuguesa.

Antonoaldo Neves, segundo destaca a TAP numa comunicação interna aos colaboradores a que a Lusa teve acesso, concluiu em Abril o projecto de colocação da Azul na Bolsa de Nova Iorque e de São Paulo.

Fernando Pinto é citado nessa nota afirmando que Antonoaldo Neves é um profissional experiente, com provas dadas no mercado e que vai reforçar a equipa de gestão da TAP.

A mesma nota indica ainda que o conselho de administração da TAP aprovou um plano estratégico de expansão da rede a dez anos e transmitiu orientações à TAP GER – Sociedade de Gestão e Serviços, S.A. para submeter às Assembleias-Gerais das Associadas do Grupo TAP, de que é accionista directo, propostas de eleição de membros dos respetivos órgãos sociais.

Para a Cateringpor – Catering de Portugal, S.A. foram propostos para o triénio 2017-2019 Abílio Martins para presidente do conselho de administração e Mário José Matos para vogal.

Para a Megasis – Sociedade de Serviços e Engenharia Informática foram propostas para o triénio 2017-2019 Fernando Pinto para presidente do conselho de administração e Eduardo Dias Rodrigues e Abílio Martins para vogais do conselho de administração.

Para a UCS - Cuidados Integrados de Saúde, S.A foram propostas para o quadriénio 2015-2018, após as renúncias apresentadas por dois membros dos órgãos sociais, Anabela Resende Jorge para vogal do conselho de administração, em substituição de Orlanda do Céu Silva Sampaio Pimenta d’Aguiar, que apresentou renúncia ao cargo em 17 de Julho.

 

Clique para mais notícias: TAP

Clique para mais notícias: Azul

Clique para mais notícias: Aviação

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Finnair prevê ocupação acima de 90% nos voos Helsínquia-Porto em 2020

12-12-2019 (11h12)

A Finnair, que irá voar entre o Porto e Helsínquia em 2020 mais cerca de quatro meses que em 2019, prevê ter uma ocupação média acima de 90% nesses voos, disse ao PressTUR o director-geral da companhia para o Sul da Europa, Javier Roig.

Volotea programa voos de Bordéus para Faro no próximo Verão

12-12-2019 (10h30)

A companhia de aviação espanhola Volotea tem programado realizar voos entre Bordéus e Faro de 9 de Abril até 4 de Outubro, duas vezes por semana.

LAM inicia voos directos da Beira para quatro províncias

11-12-2019 (19h15)

A companhia de aviação estatal moçambicana Linhas Aéreas de Moçambique (LAM) anunciou hoje que a partir de Domingo terá voos directos da cidade da Beira para quatro destinos domésticos: Pemba, Nampula, Tete e Lichinga.


GOL anuncia saída da Delta do seu capital

11-12-2019 (19h09)

A companhia de aviação norte-americana Delta Air Lines já concretizou a saída do capital da brasileira GOL, ‘inevitável’ depois que subitamente apostou 1,9 mil milhões de dólares na rival LATAM.

Air Transat programa 16 voos por semana para Portugal na época alta 2020

11-12-2019 (19h05)

A companhia de aviação Air Transat indicou que tem programado fazer 16 voos directos por semana para Portugal, de Montreal e Toronto, incluindo “um novo voo para Faro”.

Noticias mais lidas