Ex-CRO da TAP é o novo presidente da NetJets Europe

02-08-2019 (08h45)

Elton D'Souza, que até ao fim de Julho esteve à frente da área de revenue management da TAP como Chief Revenue Officer (CRO), é o novo presidente da NetJets Europa, que se apresenta como a maior companhia mundial de aviação executiva.

Elton D’Souza foi formalizado como Chief Revenue Officer (CRO) em comunicação interna de Antonoaldo Neves em inícios de Março do ano passado e na mesma ocasião anunciou a estruturação da área sob sua responsabilidade (clique para ler: Chief Revenue da TAP cria área para “reposicionar o controlo da distribuição”).

Elton D’Souza tinha nomeadamente sob sua responsabilidade a introdução, prevista para inícios do próximo ano, de um novo modelo de distribuição, em linha com o que tem estado a ser feito pelos grandes grupos de aviação.

A sua entrada para a TAP foi identificada como uma escolha do accionista David Neeleman.

Antes da TAP, Elton D’Souza esteve nomeadamente na Austrian Airlines, onde foi vice-presidente Network and Revenue Management, e na Swiss, onde foi vice-presidente Vendas Directas e director executivo Revenue Management, Pricing and Distribution.

A sua carreira profissional começou na Índia, em 1979, em Bombaim, como gestor da Terry Travel Pivate.

 

Clique para mais notícias:TAP

Clique para mais notícias: Quem é quem

Clique para mais notícias: Aviação

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Pilotos de aviões B767-300 da euroAtlantic certificados para voar para Madeira

15-11-2019 (11h35)

A companhia de aviação euroAtlantic anunciou que os pilotos dos seus aviões B767-300ER já estão certificados para voar para a Madeira.

ANAC compreende frustração no aeroporto da Madeira, mas “os ventos mudaram”

15-11-2019 (10h31)

O presidente da Autoridade Nacional da Aviação Civil (ANAC) disse hoje à Lusa compreender a frustração com as dificuldades de operação no aeroporto da Madeira, mas adverte que “os ventos mudaram”.

“Não creio que tenhamos chegado já a um entendimento” com a TAP, presidente da APAVT

14-11-2019 (20h25)

O presidente da APAVT, Pedro Costa Ferreira, considera que as agências de viagens e a TAP ainda não chegaram a um entendimento e precisam de procurar soluções “que respeitem” os dois lados em matérias como o novo modelo de distribuição da companhia aérea.

Recuperar a SATA “parece uma tarefa inacessível”, Pedro Costa Ferreira

14-11-2019 (19h35)

O presidente da APAVT, Pedro Costa Ferreira, afirmou que recuperar a confiança na operação da SATA, “de cujo percurso, dir-se-ia, pior seria impossível”, parece ser “uma tarefa inacessível a simples humanos”.

TAP baptiza novo A321 LR com nome de Jorge de Sena

13-11-2019 (13h08)

A TAP baptizou um dos seus novos aviões A321 Long Range com o nome Jorge de Sena, em homenagem ao “poeta português que se naturalizou brasileiro e estreitou as relações culturais e literárias entre Portugal e o Brasil”.

Noticias mais lidas