Eurowings abre base em Salzburgo depois de cancelar rotas para Dubai e Boston

24-08-2016 (10h51)

Imagem: Eurowings
Imagem: Eurowings

A Eurowings vai abrir uma base em Salzburgo este Inverno, depois de suspender os seus voos entre Colónia e Boston no fim deste mês e de cancelar a rota sazonal entre Colónia e Dubai que tinha previsto retomar a 15 de Dezembro.

O motivo apontado pela low cost para os cancelamentos é “garantir a estabilidade das operações de longo curso nos próximos meses”, afirmou um porta-voz da Eurowings ao “aero.de”, acrescentando que os passageiros afectados pelos cancelamentos serão colocados noutros voos.

A transportadora do Grupo Lufthansa inaugurou os voos entre Colónia-Bonn e Boston-Logan a 1 de Junho, um mês depois do previsto, programando operar até Outubro, mas vai cancelar a rota no final deste mês.

A ligação sazonal entre Colónia-Bonn e Dubai que a Eurowings operou no ano passado estava prevista retomar a 15 de Dezembro deste ano, mas a companhia aérea já suspendeu as reservas.

A Eurowings vai contudo inaugurar este Inverno uma base operacional em Salzburgo, na Áustria, a sua segunda base fora da Alemanha, depois de Viena. A companhia aérea vai ligar Salzburgo a Hamburgo, Zurique, Bruxelas e Paris-Charles de Gaulle.

 

Clique para mais notícias: Eurowings

Clique para mais notícias: Aviação

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Governo açoriano reforça capital social da SATA Air Açores em 27 milhões de euros

16-07-2018 (16h31)

O Governo dos Açores anunciou hoje um reforço em 27 milhões de euros do capital social da SATA Air Açores, companhia aérea que assegura as ligações aéreas entre as nove ilhas açorianas, "por via da subscrição de 5.400.000 novas ações".

Lufthansa “refuta falsas alegações da Ryanair” sobre a LaudaMotion

16-07-2018 (15h28)

O Grupo Lufthansa afirmou que “são completamente infundadas” as alegações da Ryanair de que a LaudaMotion está sobre ameaça do grupo alemão, “que tenta retirar as nove aeronaves que se viu forçada a ceder à Laudamotion pela Comissão Europeia para lhe permitir reiniciar os seus serviços”.

Grupo SATA encerra contas de 2017 com prejuízos de 41 milhões de euros

16-07-2018 (13h32)

O Grupo SATA encerrou as contas de 2017 com prejuízos de 41 milhões de euros, valor que quase triplicou em relação a 2016 (14 milhões), revela o relatório e contas da companhia, a que a Lusa teve acesso.

António Teixeira é o novo presidente do conselho de administração da SATA

16-07-2018 (11h28)

O Governo dos Açores anunciou a escolha do gestor de empresas António Luís Gusmão Teixeira para a presidência do conselho de administração da SATA, substituindo Paulo Menezes, que ocupa o cargo desde o final de 2015.

TACV Cabo Verde Airlines prevê receber hoje mais um avião

16-07-2018 (11h19)

A companhia aérea TACV Cabo Verde Airlines, que no Sábado recebeu o seu primeiro avião Boeing 757, tem previsto receber hoje, segunda-feira, mais uma aeronave e assim “retomar a estabilidade operacional”.