Eurowings abre base em Salzburgo depois de cancelar rotas para Dubai e Boston

24-08-2016 (10h51)

Imagem: Eurowings
Imagem: Eurowings

A Eurowings vai abrir uma base em Salzburgo este Inverno, depois de suspender os seus voos entre Colónia e Boston no fim deste mês e de cancelar a rota sazonal entre Colónia e Dubai que tinha previsto retomar a 15 de Dezembro.

O motivo apontado pela low cost para os cancelamentos é “garantir a estabilidade das operações de longo curso nos próximos meses”, afirmou um porta-voz da Eurowings ao “aero.de”, acrescentando que os passageiros afectados pelos cancelamentos serão colocados noutros voos.

A transportadora do Grupo Lufthansa inaugurou os voos entre Colónia-Bonn e Boston-Logan a 1 de Junho, um mês depois do previsto, programando operar até Outubro, mas vai cancelar a rota no final deste mês.

A ligação sazonal entre Colónia-Bonn e Dubai que a Eurowings operou no ano passado estava prevista retomar a 15 de Dezembro deste ano, mas a companhia aérea já suspendeu as reservas.

A Eurowings vai contudo inaugurar este Inverno uma base operacional em Salzburgo, na Áustria, a sua segunda base fora da Alemanha, depois de Viena. A companhia aérea vai ligar Salzburgo a Hamburgo, Zurique, Bruxelas e Paris-Charles de Gaulle.

 

Clique para mais notícias: Eurowings

Clique para mais notícias: Aviação

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Alemanha, Espanha e Brasil lideram aumentos de passageiros no Aeroporto de Lisboa

12-11-2018 (17h16)

As rotas de/para a Alemanha, Espanha e Brasil são as que estão com maiores aumentos de passageiros no fim de Outubro, somando em conjunto mais cerca 738 mil, o que é aproximadamente um terço do aumento total do período.

Principais ligações intercontinentais a Lisboa estão com 17% de aumento de passageiros

12-11-2018 (17h11)

As sete principais ligações aéreas intercontinentais a Lisboa registaram um aumento médio de passageiros até Outubro em 17%, representando um aumento de aproximadamente 616 mil, com o qual ultrapassaram os 4,2 milhões de passageiros.

TAP assina acordo com empresa de formação de pilotos

12-11-2018 (17h00)

A TAP anunciou a assinatura de um memorando de entendimento com uma empresa que presta serviços de formação de pilotos, a L3, com o intuito de proporcionar “oportunidades de emprego aos formandos” e também a qualificação de Type Rating do Airbus A320 pela L3 aos novos pilotos contratados pela TAP.

Avião que aterrou de emergência em Faro já seguiu para Amesterdão

12-11-2018 (16h18)

O avião da Transavia que aterrou hoje de emergência no aeroporto de Faro com 149 passageiros a bordo já seguiu para Amesterdão, disse à Lusa fonte da ANA - Aeroportos de Portugal.

Aeroportos portugueses ultrapassam em Outubro total de passageiros de 2016

12-11-2018 (14h23)

Os aeroportos portugueses atingiram no fim de Outubro um total de 48,06 milhões de passageiros, ultrapassando assim os cerca de 44,5 milhões da totalidade do ano de 2016 e ficando a apenas 3,7 milhões do total do ano de 2017, que é menos do que somaram no mês de Outubro deste ano.