euroAtlantic e STP Airways mantêm ‘bagagem a dobrar’ até 31 de Março

30-01-2017 (23h26)

Foto: euroAtlantic
Foto: euroAtlantic

Os passageiros dos voos para São Tomé e Guiné Bissau que viajem até 31 de Março na euroAtlantic ou na STP Airways podem transportar, sem custos adicionais, até 80 Kgs se em classe executiva e até 60 Kg se em económica.

Com esta campanha, que prolonga a iniciativa com que avançaram pela é poca do Natal e Ano Novo, a euroAtlantic Airways e a STP Airways incentivam as compras e o comércio nos três países, "numa época em que Portugal é abrangido pela tradicional época de Saldos, aportando benefícios às bolsas das famílias", salienta um comunicado das companhia.

A euroAtlantic e a sua parceira STP Airways, da qual é accionista de referência, lançaram a campanha duplicação da franquia de bagagem dos voos de/para Guiné Bissau e São Tomé em meados de Dezembro, então por ocasião do Natal e Ano Novo (para ler mais clique: STP Airways e euroAtlantic (EAA) duplicam franquia de bagagem para São Tomé e Bissau pelo Natal e Ano Novo).

http://www.presstur.com/empresas---negocios/aviacao/stp-airways-e-euroatlantic-duplicam-franquia-de-bagagem-para-sao-tome-e-bissau-pelo-natal-e-ano-novo/

Ontem, em comunicado, a companhia fundada por Tomaz Metello anunciou que "reactivou a Campanha Natal" e que a prolonga até 31 de Março.

"A EAA ao oferecer esta oportunidade, visa em particular retribuir às populações da Guiné Bissau e São Tomé e Príncipe, como à generalidade dos passageiros, a preferência pela marca da companhia, aumentando, sem custos para os passageiros, o peso da bagagem permitida em ambas as rotas", salienta o comunicado.

A informação especifica que, com esta campanha, os passageiros de executiva tanto para Bissau como para São Tomé podem transportar até 80 Kgs, incluindo uma bagagem de mão de até 8 Kgs e até mais três volumes no porão com peso máximo unitário de 32 Kgs.

Os passageiros de económica, por sua vez, podem transportar até 60 Kgs, incluindo uma bagagem de mão e três volumes no porão com um peso máximo de 32 Kgs.

A STP Airways é actualmente a única companhia a oferecer voos regulares sem escalas entre Lisboa e São Tomé e a euroAtlantic é a que há mais tempo mantém voos regulares diurnos para a Guiné Bissau.

Dados do Aeroporto de Lisboa a que o PressTUR teve acesso indicam que em 2016 a euroAtlantic, incluindo as suas operações charter para Cayo Coco, Cuba, transportou de/para Lisboa 30.071 passageiros, com um aumento em 7,9%.

A STP Airways, com a qual a euroAtlantic passou a operar em code-share, transportou, por sua vez, 20.526 passageiros, com um aumento em 37,5%.

 

Clique para mais notícias: euroAtlantic

Clique para mais notícias: STP Airways

Clique para mais notícias: Guiné Bissau

Clique para mais notícias: São Tomé

Clique para mais notícias: Aviação

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Grupo Lufthansa transportou até Novembro mais passageiros que em todo o ano de 2017

11-12-2018 (16h46)

As companhias do grupo Lufthansa transportaram 132,4 milhões de passageiros nos primeiros onze meses deste ano, já tendo ultrapassado assim o total do ano de 2017, porque ultrapassou em muito o total do ano passado na Eurowings, incluindo Brussels.

APG Portugal acrescenta Adria Airways e Jeju Air ao seu programa de interline

11-12-2018 (16h28)

As companhias de aviação Adria Airways, da Eslovénia, e Jeju Air, da Coreia do Sul, passaram a integrar o programa de emissão de bilhetes interline da APG Portugal.

LATAM cresce 5,1% em Novembro mas não evita queda da taxa de ocupação

11-12-2018 (16h17)

O grupo LATAM, formado pela integração da brasileira TAM na chilena LAN, teve um crescimento médio do tráfego de passageiros de 5,1% em Novembro, o qual não evitou uma queda da taxa média de ocupação em 1,1 pontos, para 83,2%, pela queda nas rotas internacionais em 2,3 pontos, para 82,9%.

TAP vai passar a fazer a "manutenção total" dos A320neo nas suas oficinas

11-12-2018 (16h14)

A TAP assinou um protocolo com a CFM, fornecedora dos motores dos aviões A320neo, que permitirá realizar nas suas oficinas a "manutenção total" destas aeronaves.

TAP vai voar com o A330neo na rota de Miami a partir de Março

11-12-2018 (15h42)

A TAP, que começa a voar no Sábado com o seu novo A330-900neo para São Paulo, e que já tem previsto utilizar a aeronave noutras quatro rotas para o Brasil, também vai colocar o seu mais recente avião de longo curso nos voos Lisboa – Miami, a partir de Março.