euroAtlantic e STP Airways mantêm ‘bagagem a dobrar’ até 31 de Março

30-01-2017 (23h26)

Foto: euroAtlantic
Foto: euroAtlantic

Os passageiros dos voos para São Tomé e Guiné Bissau que viajem até 31 de Março na euroAtlantic ou na STP Airways podem transportar, sem custos adicionais, até 80 Kgs se em classe executiva e até 60 Kg se em económica.

Com esta campanha, que prolonga a iniciativa com que avançaram pela é poca do Natal e Ano Novo, a euroAtlantic Airways e a STP Airways incentivam as compras e o comércio nos três países, "numa época em que Portugal é abrangido pela tradicional época de Saldos, aportando benefícios às bolsas das famílias", salienta um comunicado das companhia.

A euroAtlantic e a sua parceira STP Airways, da qual é accionista de referência, lançaram a campanha duplicação da franquia de bagagem dos voos de/para Guiné Bissau e São Tomé em meados de Dezembro, então por ocasião do Natal e Ano Novo (para ler mais clique: STP Airways e euroAtlantic (EAA) duplicam franquia de bagagem para São Tomé e Bissau pelo Natal e Ano Novo).

http://www.presstur.com/empresas---negocios/aviacao/stp-airways-e-euroatlantic-duplicam-franquia-de-bagagem-para-sao-tome-e-bissau-pelo-natal-e-ano-novo/

Ontem, em comunicado, a companhia fundada por Tomaz Metello anunciou que "reactivou a Campanha Natal" e que a prolonga até 31 de Março.

"A EAA ao oferecer esta oportunidade, visa em particular retribuir às populações da Guiné Bissau e São Tomé e Príncipe, como à generalidade dos passageiros, a preferência pela marca da companhia, aumentando, sem custos para os passageiros, o peso da bagagem permitida em ambas as rotas", salienta o comunicado.

A informação especifica que, com esta campanha, os passageiros de executiva tanto para Bissau como para São Tomé podem transportar até 80 Kgs, incluindo uma bagagem de mão de até 8 Kgs e até mais três volumes no porão com peso máximo unitário de 32 Kgs.

Os passageiros de económica, por sua vez, podem transportar até 60 Kgs, incluindo uma bagagem de mão e três volumes no porão com um peso máximo de 32 Kgs.

A STP Airways é actualmente a única companhia a oferecer voos regulares sem escalas entre Lisboa e São Tomé e a euroAtlantic é a que há mais tempo mantém voos regulares diurnos para a Guiné Bissau.

Dados do Aeroporto de Lisboa a que o PressTUR teve acesso indicam que em 2016 a euroAtlantic, incluindo as suas operações charter para Cayo Coco, Cuba, transportou de/para Lisboa 30.071 passageiros, com um aumento em 7,9%.

A STP Airways, com a qual a euroAtlantic passou a operar em code-share, transportou, por sua vez, 20.526 passageiros, com um aumento em 37,5%.

 

Clique para mais notícias: euroAtlantic

Clique para mais notícias: STP Airways

Clique para mais notícias: Guiné Bissau

Clique para mais notícias: São Tomé

Clique para mais notícias: Aviação

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Air Canada já voa entre Lisboa e Montreal

18-06-2018 (08h51)

A Air Canada Rouge, do grupo Air Canada, membro da Star Alliance, como a TAP, já inaugurou a sua rota sazonal entre Lisboa e Montreal, com três voos por semana em Boeing 767-300, até 27 de Outubro.

Transavia vai reforçar em 10% capacidade em ligações de e para Portugal

18-06-2018 (08h38)

A companhia aérea Transavia transportou perto de um milhão de passageiros de Janeiro a Maio em Portugal, que descreve com "um mercado muito dinâmico e estratégico", e onde vai reforçar a capacidade em 10% este ano.

TAP assinala 50 anos da rota Lisboa – Nova Iorque com um mural em Brooklyn

15-06-2018 (18h30)

A TAP assinalou hoje o 50º aniversário da abertura da sua primeira rota para os Estados Unidos, a rota Lisboa – Nova Iorque JFK, com um mural de promoção do Programa Stopover Portugal em Brooklyn.

British Airways só vai ter nos GDS tarifas que “requerem um intermediário”

15-06-2018 (11h05)

Quebrar os chamados acordos de full content, que garantiam às agências de viagens que encontravam nos GDS todas as tarifas de uma companhia aérea, é o próximo passo do IAG anunciado pelo seu CEO, Willie Walsh, que indicou que só estarão disponíveis as que “requerem um intermediário”.

APG acrescenta Saudi Arabian Airlines ao seu programa de interline

15-06-2018 (10h41)

A companhia aérea Saudi Arabian Airlines passou a integrar o programa de emissão de bilhetes interline da APG Portugal.