euroAtlantic apoia celebração do Dia de Portugal na Guiné Bissau com concerto de Dulce Pontes

05-06-2018 (10h53)

A euroAtlantic airways (EAA), uma das companhias de aviação portuguesas a voar entre Lisboa e Bissau, informou que se vai associar à Embaixada de Portugal na Guiné-Bissau na iniciativa assinalar o Dia de Portugal com um concerto de Dulce Pontes.

A informação refere que o concerto decorrerá no Estádio Lino Correia de Bissau, dia 9 de Junho, pelas 22h00, e que "o palco da fadista portuguesa é compartilhado com artistas de renome do panorama musical guineense, destaque para a figura de Eneida Marta, Embaixadora da UNICEF e rosto da última campanha da euroAtlantic no país".

Uma declaração de Tomaz Metello, fundador da euroAtlantic, citada no comunicado, diz que desde sempre tem apoiado as "iniciativas que visam elevar e promover o conhecimento de ambos os povos, portugueses e dos mercados de língua portuguesa".

Na mesma declaração, Tomaz Metello avança estar "muito expectantes com a anunciada visita do Primeiro-Ministro António Costa a Angola" pois "seria interessante retomar a nossa ligação a Luanda via São Tomé, caso o mercado volte a agitar-se com procura de tráfego".

 

Clique para mais notícias: euroAtlantic

Clique para mais notícias: Aviação

Clique para mais notícias: África

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Pilotos da KLM ameaçam com greve por reivindicações salariais

14-08-2018 (18h28)

Os pilotos da companhia de aviação holandesa KLM, que faz parte do mesmo grupo que a francesa Air France e a low cost Transavia, ameaçaram hoje fazer greve caso não tenham resposta até sexta-feira para as suas reivindicações salariais, segundo o jornal holandês “De Telegraaf”.

Governo dos Açores considera “prematuro” falar da proposta de compra da Azores Airlines

14-08-2018 (18h21)

A secretária regional dos Transportes e Obras Públicas dos Açores afirmou ontem ser “absolutamente prematuro” pronunciar-se sobre o processo de alienação de 49% do capital da Azores Airlines, uma vez que a proposta apresentada se encontra em análise.

SATA tem nova Administração a partir de segunda-feira

10-08-2018 (16h10)

A nova Administração da companhia de aviação açoriana SATA, presidida por António Luís Gusmão Teixeira, toma posse na segunda-feira, informou hoje o Governo Regional dos Açores.

Ryanair prevê transportar 400 mil passageiros hoje apesar da greve de pilotos na Europa

10-08-2018 (12h07)

A low cost Ryanair, segunda maior companhia de aviação em Portugal, garantiu que vai transportar hoje mais de 400 mil passageiros em mais de dois mil voos, apesar de enfrentar uma greve dos pilotos na Irlanda, Suécia, Alemanha e Bélgica.