euroAtlantic apoia celebração do Dia de Portugal na Guiné Bissau com concerto de Dulce Pontes

05-06-2018 (10h53)

A euroAtlantic airways (EAA), uma das companhias de aviação portuguesas a voar entre Lisboa e Bissau, informou que se vai associar à Embaixada de Portugal na Guiné-Bissau na iniciativa assinalar o Dia de Portugal com um concerto de Dulce Pontes.

A informação refere que o concerto decorrerá no Estádio Lino Correia de Bissau, dia 9 de Junho, pelas 22h00, e que "o palco da fadista portuguesa é compartilhado com artistas de renome do panorama musical guineense, destaque para a figura de Eneida Marta, Embaixadora da UNICEF e rosto da última campanha da euroAtlantic no país".

Uma declaração de Tomaz Metello, fundador da euroAtlantic, citada no comunicado, diz que desde sempre tem apoiado as "iniciativas que visam elevar e promover o conhecimento de ambos os povos, portugueses e dos mercados de língua portuguesa".

Na mesma declaração, Tomaz Metello avança estar "muito expectantes com a anunciada visita do Primeiro-Ministro António Costa a Angola" pois "seria interessante retomar a nossa ligação a Luanda via São Tomé, caso o mercado volte a agitar-se com procura de tráfego".

 

Clique para mais notícias: euroAtlantic

Clique para mais notícias: Aviação

Clique para mais notícias: África

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Aeroportos portugueses já estão a crescer menos que a média europeia

16-10-2018 (18h07)

Os aeroportos portugueses, que sistematicamente figuravam como líderes de crescimento na Europa, actualmente crescem menos que a média europeia, porque o abrandamento do crescimento de Lisboa não tem beneficiado os outros aeroportos, que estão piores que o da capital, à excepção do Porto.

Emirates reduz voos para Lisboa em Abril e Maio de 2019

15-10-2018 (11h53)

A Emirates, companhia de aviação do Dubai actualmente com dois voos por dia para Lisbia, vai reduzir a operação a partir de 16 de Abril devido a obras de manutenção da pista do seu hub, no Dubai International Airport.

TAP antecipa e cancela voos da Madeira no sábado devido à passagem de furacão Leslie

12-10-2018 (17h21)

A companhia de aviação portuguesa TAP antecipou três voos previstos para Sábado de manhã da Madeira e cancelou a operação no arquipélago naquele dia até às 18:00 devido ao mau tempo esperado pela passagem do furacão Leslie.

Zagreb desde 155 euros é a proposta da Croatia Airlines

12-10-2018 (16h44)

A Croatia Airlines, representada em Portugal pela APG, está a promover a ligação Lisboa-Zagreb, que estendeu até 14 de Janeiro, com preços a partir de 155 euros por pessoa.

Croatia Airlines prolonga ligação Lisboa-Zagreb e retoma em 2019

12-10-2018 (16h25)

A Croatia Airlines, representada em Portugal pela APG, anunciou que vai prolongar a rota Lisboa-Zagreb até 14 de Janeiro, e a sua renovação para a temporada de 2019, a partir de 29 de Abril e até 28 de Outubro.