euroAtlantic anuncia voos domésticos São Tomé - Príncipe

12-03-2019 (16h34)

A companhia de aviação portuguesa euroAtlantic, que opera os voos da são-tomense STP Airways entre Lisboa e São Tomé anunciou que "já voa para a ilha do Príncipe", especificando tratar-se de voos entre as ilhas de São Tomé e do Príncipe.

"O voo doméstico da euroAtlantic airways para a ilha do Príncipe, compartilhado com a STP Airways a partir do Aeroporto Internacional de São Tomé, é realizado num SAAB 340B com capacidade para 35 passageiros de uma companhia europeia ao serviço da companhia nacional são-tomense", diz um comunicado da euroAtlantic.

A informação especifica que haverá sete ligações por semana, com um voo por dia à excepção das quintas-feiras e dois às sextas.

O comunicado realça que no Príncipe "os  cenários luxuriantes incentivam a escapadas ao stress, aos rigores dos invernos [e] a viver momentos da história da evolução dos tempos e da ciência".

A euroAtlantic assinala ainda que o aeroporto da ilha do Príncipe, que foi requalificado em 2015, dispõe de uma pista com 1.850 metros, apta a receber aviões com capacidade para 50 a 60 passageiros.

 

Clique para mais notícias: euroAtlantic

Clique para mais notícias: Aviação

Clique para mais notícias: África

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Voos durante a madrugada serão permitidos em Lisboa e Porto na final da Liga das Nações da UEFA

21-05-2019 (17h38)

A operação nos aeroportos Humberto Delgado, em Lisboa, e Francisco Sá Carneiro, no Porto, será permitida durante a madrugada, entre 4 e 10 de Junho, no âmbito da fase final da Liga das Nações da UEFA, que decorre em Portugal.

Aeroporto de Lisboa reforça meios para responder ao aumento do tráfego no Verão

21-05-2019 (17h32)

O aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, terá reforçados os meios de segurança, processamento de bagagens e automatização, entre outras medidas, para responder ao aumento de tráfego previsto para o Verão, anunciou hoje o Ministério das Infraestruturas e Habitação (MIH).

Finnair promove ligação Lisboa-Banguecoque desde 519 euros

21-05-2019 (15h19)

A Finnair, representada em Portugal pela APG, está a promover uma tarifa para Banguecoque, na Tailândia, à saída de Lisboa, via Helsínquia, com o preço de 519 euros, ida e volta.

Air Europa avança para criação de companhia de aviação no Brasil

21-05-2019 (14h33)

A Air Europa, que é a companhia espanhola com mais rotas para o Brasil, está a avançar com a criação de uma subsidiária no Brasil, de acordo com a imprensa brasileira, que indica que já entregou à Junta Comercial de São Paulo um pedido para operar voos domésticos no Brasil.

Finnair anuncia ligações com mais oito destinos na China em code-share com a China Southern

21-05-2019 (13h57)

A Finnair, companhia de aviação finlandesa que em 2018 voltou a voar entre o seu hub em Helsínquia e Lisboa, anunciou hoje um novo acordo de code-share com a China Southern com o qual proporciona conexões para oito destinos na China.