Eduardo Arruda é o novo director Comercial da euroAtlantic

28-01-2020 (18h09)

Foto: euroAtlantic
Foto: euroAtlantic

A euroAtlantic airways promoveu Eduardo Arruda, que está nos quadros da empresa desde 2012, para o cargo de director Comercial.

O novo director Comercial da companhia fez um estágio profissional em 2011 na posição de Oficial de Operações de Voo, tendo ingressado os quadros da empresa em 2012.

“As aptidões de Eduardo Arruda no sector da aviação comercial revelaram-se após completar o Ensino Básico e Secundário no Colégio Militar. Licenciado em Ciências Aeronáuticas pela Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias, detém uma Licença Aeronáutica obtida na Escola de Aviação Aerocondor, com qualificação para aeronaves tipo Boeing B767 pelo Instituto de Formação Aeronáutica (IFA)”, sublinha um comunicado da transportadora.

“A euroAtlantic deseja ao Eduardo na liderança da Direcção Comercial a continuação de uma carreira de sucesso, valorizando competências profissionais, fechando mais negócios de aluguer de aeronaves, até transportar os seus clientes ao destino”, acrescenta a nota de imprensa.

 

Clique para ver mais: euroAtlantic

Clique para ver mais: Aviação

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Ryanair admite ter a frota imobilizada “pelo menos” em Abril e Maio

03-04-2020 (18h28)

A low cost Ryanair indicou hoje que espera ter que manter imobilizada a sua frota “pelo menos” este mês e em Maio, referindo que actualmente está com menos de 20 voos diários, significando uma redução em 99% em relação à sua operação normal, em que fazia diariamente mais de 2.500 voos.

Portugueses em Timor-Leste regressam no Sábado

03-04-2020 (12h05)

Os portugueses que se encontravam a trabalhar em Timor-Leste, a maioria dos quais como professores, vão partir do aeroporto de Díli no Sábado de manhã rumo a Lisboa a bordo de um Boeing B767-300ER da euroAtlantic Airways.

Governo fecha aeroportos ao tráfego de passageiros entre 9 e 13 de Abril, António Costa

02-04-2020 (19h27)

O primeiro-ministro anunciou hoje que Portugal vai encerrar ao tráfego de passageiros todos os aeroportos portugueses no período da Páscoa, entre os dias 9 e 13 deste mês, excepção feita aos voos de Estado, de carga ou humanitários.

IAG amplia redução da operação em Abril e Maio para 90% e acordos para redução de encargos com pessoal

02-04-2020 (18h20)

O IAG, grupo que engloba British Airways, Aer Lingus, Iberia, Vueling e Level, anunciou hoje que decidiu ampliar a redução da operação em Abril e Maio, de “pelo menos 75%” para “aproximadamente 90”.

Airlines for Europe apoia adiamento das taxas de controlo de tráfego aéreo

02-04-2020 (18h15)

A associação de companhias aéreas europeias Airlines for Europe manifestou o seu apoio em relação à proposta da Organização Europeia para a Segurança da Navegação Aérea Eurocontrol que sugere o adiamento das taxas de controlo de tráfego aéreo.

Noticias mais lidas