easyJet vai concorrer com TAP e Ryanair na rota Lisboa - Manchester no Inverno

05-06-2018 (12h46)

Foto: H. Goussé, Airbus
Foto: H. Goussé, Airbus

A low cost easyJet anunciou hoje que este Inverno irá voar entre Lisboa e Manchester, uma rota que já conta com voos TAP e Ryanair, que nesta época têm 19 ligações por semana, 13 da portuguesa e seis da low cost.

“Depois de inaugurar a nova rota Faro-Milão Malpensa na passada sexta-feira, a easyJet anuncia agora a ligação Lisboa - Manchester, que terá três frequências semanais, às segundas, quartas e Domingos, numa operação exclusiva ao período de Inverno”, informou a companhia.

O comunicado especifica que, “com início a 28 de outubro de 2018, a nova ligação irá decorrer até dia 28 de Março de 2019 [embora no comunicado esteja escrito 2018]”.

Uma consulta hoje ao website da easyJet, em www.easyjet.com, indica que no primeiro dia da operação, a 28 de Outubro, o voo da easyJet de Lisboa para Manchester parte às 10h20 e tem chegada prevista para as 13h20 e a “tarifa mais baixa” é 68,75 euros.

Para o voo de regresso o PressTUR pesquisou para o dia 4 de Novembro (Domingo), com partida às 7h00 e chegada às 9h50 e a “tarifa mais baixa” é 31,04 euros

“A easyJet procura, cada vez mais, responder às necessidades dos portugueses e este é mais um exemplo desse compromisso. Manchester é uma cidade fantástica e estamos muito felizes em anunciar esta nova ligação ao aeroporto de Lisboa”, diz uma declaração do director da easyJet para Portugal, José Lopes.

O executivo afirma ainda que “em Portugal, apenas os portuenses e os madeirenses tinham esta rota disponível e esperamos que este também seja um destino de sucesso no centro do país”.

 

Clique para mais notícias: easyJet

Clique para mais notícias: Aviação

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

TAP vai alterar routing dos voos para Lomé e Accra

17-07-2018 (17h56)

A TAP, que actualmente tem quatro voos por semana de Lisboa para Lomé e seguidamente Accra, a partir do início do Inverno IATA fará duas dessas ligações indo primeiro a Accra e só depois a Lomé.

Turkish programa chegar a dez voos por semana para o Porto no próximo Verão

17-07-2018 (17h38)

A Turkish Airlines, que começou a voar entre o seu hub de Istambul Ataturk e o Porto a 30 de Abril de 2015 e desde Maio de 2017 tem voo diário, já indicou aos sistemas globais de reservas que no próximo Verão irá chegar a dez voos por semana nessa rota.

Finnair eleita pela 9ª vez consecutiva melhor companhia aérea do Norte da Europa nos prémios Skytrax

17-07-2018 (15h44)

A Finnair, representada em Portugal pela APG, e que retomou a 1 de Junho a rota Lisboa - Helsínquia, que tinha deixado há sete anos, foi eleita pelo nono ano consecutivo a melhor companhia aérea do Norte da Europa nos prémios Skytrax.

Singapore Airlines eleita melhor companhia aérea nos prémios Skytrax

17-07-2018 (14h51)

A Singapore Airlines foi eleita pela quarta vez a melhor companhia aérea nos World Airline Awards da Skytrax, ficando à frente da Qatar Airways, da ANA All Nippon Airways, da Emirates e da EVA Air.

Parlamento da Madeira instala comissão de inquérito à TAP devido a cancelamento de voos

17-07-2018 (14h27)

A Assembleia Legislativa da Madeira vai instalar na quarta-feira uma comissão de inquérito à política de gestão da TAP, na sequência dos "sucessivos cancelamentos de voos" entre a região autónoma e o continente.