easyJet vai concorrer com TAP e Ryanair na rota Lisboa - Manchester no Inverno

05-06-2018 (12h46)

Foto: H. Goussé, Airbus
Foto: H. Goussé, Airbus

A low cost easyJet anunciou hoje que este Inverno irá voar entre Lisboa e Manchester, uma rota que já conta com voos TAP e Ryanair, que nesta época têm 19 ligações por semana, 13 da portuguesa e seis da low cost.

“Depois de inaugurar a nova rota Faro-Milão Malpensa na passada sexta-feira, a easyJet anuncia agora a ligação Lisboa - Manchester, que terá três frequências semanais, às segundas, quartas e Domingos, numa operação exclusiva ao período de Inverno”, informou a companhia.

O comunicado especifica que, “com início a 28 de outubro de 2018, a nova ligação irá decorrer até dia 28 de Março de 2019 [embora no comunicado esteja escrito 2018]”.

Uma consulta hoje ao website da easyJet, em www.easyjet.com, indica que no primeiro dia da operação, a 28 de Outubro, o voo da easyJet de Lisboa para Manchester parte às 10h20 e tem chegada prevista para as 13h20 e a “tarifa mais baixa” é 68,75 euros.

Para o voo de regresso o PressTUR pesquisou para o dia 4 de Novembro (Domingo), com partida às 7h00 e chegada às 9h50 e a “tarifa mais baixa” é 31,04 euros

“A easyJet procura, cada vez mais, responder às necessidades dos portugueses e este é mais um exemplo desse compromisso. Manchester é uma cidade fantástica e estamos muito felizes em anunciar esta nova ligação ao aeroporto de Lisboa”, diz uma declaração do director da easyJet para Portugal, José Lopes.

O executivo afirma ainda que “em Portugal, apenas os portuenses e os madeirenses tinham esta rota disponível e esperamos que este também seja um destino de sucesso no centro do país”.

 

Clique para mais notícias: easyJet

Clique para mais notícias: Aviação

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

TAP foi a companhia estrangeira líder em passageiros de/para o Brasil em 2017

14-11-2018 (17h11)

A TAP foi a 3ª maior companhia em passageiros de voos internacionais de/para o Brasil e a primeira entre as estrangeiras, suplantando a maior companhia de aviação do mundo, a American Ailines, dos Estados Unidos, de acordo com o Anuário publicado pela ANAC, autoridade aeronáutica brasileira.

Presidente da TAAG está seguro que fluxo de passageiros entre Portugal e Angola vai aumentar

14-11-2018 (16h46)

Com o ‘desanuviamento' das relações entre Portugal e Angola, "não tenho dúvida nenhuma de que vai haver aumento de fluxo de passageiros entre Luanda e Lisboa", afirmou ao PressTUR o presidente da companhia de aviação angolana TAAG, Rui Carreira.

TAAG quer abrir capital ao investimento privado, mas “não total” – presidente

14-11-2018 (16h42)

A TAAG deixou de ser uma empresa pública para ser uma sociedade comercial e o próximo passo será a abertura de parte do capital ao investimento privado, mas "não total", uma vez que se trata de "uma empresa estratégica para o Estado angolano", de acordo com o presidente da transportadora, Rui Carreira.

Porto – Luanda “continua a ser para nós um bom voo”, mesmo com quebra de passageiros – TAAG

14-11-2018 (16h40)

O tráfego aéreo de passageiros entre Porto e Luanda está com uma quebra de 8,7% até Outubro, mas não é por isso que deixa de ser "um bom voo", garantiu ao PressTUR o presidente do Conselho de Administração da TAAG, Rui Carreira, assegurando que a rota é para manter com a mesma frequência de voos.

Lisboa – Luanda é “estável durante o ano todo” – TAAG

14-11-2018 (16h38)

As taxas de ocupação dos voos geralmente são afectadas por sazonalidades, mas a ligação Lisboa - Luanda, de acordo com o presidente do Conselho de Administração da TAAG, Rui Carreira, "tem sido estável durante o ano todo", o que "é muito bom".