easyJet já vende novas rotas Porto - Nice e Faro - Manchester que vai operar este Inverno

12-07-2018 (18h33)

Foto: easyJet
Foto: easyJet

A low cost easyJet indicou que já tem à venda desde hoje os seus novos voos entre Porto e Nice e entre Manchester e Faro, que tem programado operar este Inverno IATA, entre finais de Outubro e finais de Março de 2019.

A rota Porto - Nice vai ter três voos por semana, entre 30 de Outubro e 30 de Março, enquanto Faro - Manchester contará com quatro voos por semana entre 2 de Novembro e 29 de Março.

“Poucas semanas depois da inauguração da Porto-Ibiza, a easyJet, reforça assim a sua aposta no Aeroporto do Porto, que conta agora com um novo destino, numa das cidades francesas mais procuradas do momento”, realça um comunicado da companhia de aviação em que indica também que passa contar com 16 rotas no Aeroporto Sá Carneiro e 63 em Portugal, onde tem voos também de/para Lisboa, Faro e Funchal.

Uma declaração do seu director para Portugal, José Lopes, citada no comunicado, acentua que “a inauguração de mais uma rota com partida no Porto reforça a aposta da easyJet no aeroporto Sá Carneiro” e que a companhia pretende “continuar a fortalecer a actividade turística económica de uma das cidades bandeira do nosso País, e acreditamos que, com esta nova rota, será dado mais um passo nesse sentido”.

A informação da companhia sobre a nova rota em Faro realça, por sua vez, que foi anunciada depois de a 1 de Junho ter inaugurado voos entre Faro e Milão Malpensa.

Uma declaração de José Lopes citada no comunicado sobre esta nova rota afirma que “a easyJet tem vindo a realizar uma forte aposta no aeroporto de Faro, até porque é um dos que tem registado maior capacidade de crescimento”, acrescentando que “no último semestre a companhia cresceu mais de 17% e com o nosso reforço contínuo acreditamos que iremos ter potencial para elevar, mais uma vez, a fasquia”.

A easyJet assinala ainda que com a nova rota de Manchester passa a contar com 22 rotas no Aeroporto de Faro.

 

Clique para mais notícias: easyJet

Clique para mais notícias: Aviação

Clique para mais notícias: Portugal

Clique para mais notícias: Europa

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Aegean confirma aumento de frequências para Lisboa e Porto

22-02-2019 (18h11)

A companhia de aviação grega Aegean confirmou hoje que tem programado um aumento de frequências para Lisboa e Porto, num comunicado em que anuncia um reforço da sua oferta global este ano em 700 mil lugares.

Ryanair e Wizz Air multadas em Itália por “prática comercial incorrecta” na cobrança da bagagem de mão

22-02-2019 (13h18)

A autoridade da concorrência italiana aplicou uma multa de três milhões de euros à Ryanair e de um milhão de euros à Wizz Air por “prática comercial incorrecta, na medida em que engana o consumidor no preço efectivo do bilhete, ao não incluir na tarifa base um elemento essencial do transporte aéreo que é uma bagagem de mão de maior volume”.

TAP reforça oferta de voos entre Porto e São Paulo a partir de Junho

21-02-2019 (11h58)

A TAP vai reforçar as ligações entre Porto e São Paulo dos actuais dois voos por semana para três voos semanais a partir de Junho, que serão às terças, quintas e Sábados.

easyJet lança nova rota de Verão Porto – Málaga

21-02-2019 (09h56)

A companhia de aviação easyJet anunciou que vai voar entre Porto e Málaga de 2 de Abril a 26 de Outubro, quatro vezes por semana, em A320.

TAP recebe segundo Airbus A320neo

20-02-2019 (18h22)

A TAP comunicou hoje que já recebeu o segundo novo Airbus A320neo, com a matrícula CS-TSB, da encomenda de 71 aviões ao fabricante europeu que conta receber até 2025.