easyJet já vende novas rotas Porto - Nice e Faro - Manchester que vai operar este Inverno

12-07-2018 (18h33)

Foto: easyJet
Foto: easyJet

A low cost easyJet indicou que já tem à venda desde hoje os seus novos voos entre Porto e Nice e entre Manchester e Faro, que tem programado operar este Inverno IATA, entre finais de Outubro e finais de Março de 2019.

A rota Porto - Nice vai ter três voos por semana, entre 30 de Outubro e 30 de Março, enquanto Faro - Manchester contará com quatro voos por semana entre 2 de Novembro e 29 de Março.

“Poucas semanas depois da inauguração da Porto-Ibiza, a easyJet, reforça assim a sua aposta no Aeroporto do Porto, que conta agora com um novo destino, numa das cidades francesas mais procuradas do momento”, realça um comunicado da companhia de aviação em que indica também que passa contar com 16 rotas no Aeroporto Sá Carneiro e 63 em Portugal, onde tem voos também de/para Lisboa, Faro e Funchal.

Uma declaração do seu director para Portugal, José Lopes, citada no comunicado, acentua que “a inauguração de mais uma rota com partida no Porto reforça a aposta da easyJet no aeroporto Sá Carneiro” e que a companhia pretende “continuar a fortalecer a actividade turística económica de uma das cidades bandeira do nosso País, e acreditamos que, com esta nova rota, será dado mais um passo nesse sentido”.

A informação da companhia sobre a nova rota em Faro realça, por sua vez, que foi anunciada depois de a 1 de Junho ter inaugurado voos entre Faro e Milão Malpensa.

Uma declaração de José Lopes citada no comunicado sobre esta nova rota afirma que “a easyJet tem vindo a realizar uma forte aposta no aeroporto de Faro, até porque é um dos que tem registado maior capacidade de crescimento”, acrescentando que “no último semestre a companhia cresceu mais de 17% e com o nosso reforço contínuo acreditamos que iremos ter potencial para elevar, mais uma vez, a fasquia”.

A easyJet assinala ainda que com a nova rota de Manchester passa a contar com 22 rotas no Aeroporto de Faro.

 

Clique para mais notícias: easyJet

Clique para mais notícias: Aviação

Clique para mais notícias: Portugal

Clique para mais notícias: Europa

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

British Airways e Lufthansa suspendem “abruptamente” voos para o Cairo por “razões de segurança”

21-07-2019 (16h39)

British Airways e Lufthansa surpreenderam ontem os passageiros com a suspensão dos seus voos para o Cairo, por uma semana no caso da britânica e apenas por um dia no caso da alemã, que a imprensa internacional relaciona com o aviso emitido pelo Governo britânico de aumento de risco de ataques terroristas contra aviões no Egipto.

euroAtlantic Airways candidata-se a apoiar LAM na retoma de voos para a Europa

21-07-2019 (15h58)

“Temos disponibilidade e interesse de cooperar com a LAM neste projecto”, disse à Lusa o CEO da companhia portuguesa euroAtlantic Airways, Eugénio Fernandes, de visita a Maputo para reuniões com a companhia de aviação e com o Governo moçambicanos.

TAP convida agentes de viagens para apresentar novos destinos e NewGen ISS da IATA

19-07-2019 (17h24)

A TAP agendou para a próxima semana três apresentações para agentes de viagens, em Lisboa, Leiria e Porto, nas quais tem programado apresentar os seus novos destinos e esclarecer dúvidas sobre o NewGen ISS da IATA.

easyJet contrata director de operações da Ryanair

19-07-2019 (13h25)

A easyJet contratou o director de operações da Ryanair, Peter Bellew, que vai desempenhar as mesmas funções e integrar o Conselho de Administração, reportando ao presidente executivo, Johan Lundgren.

Plano estratégico da TAP “não está comprometido, está reafirmado”, Antonoaldo Neves

19-07-2019 (12h25)

O plano estratégico da TAP “não está comprometido, está reafirmado”, disse o presidente executivo da companhia, Antonoaldo Neves, remetendo para os accionistas a análise da satisfação com os seus resultados.

Noticias mais lidas