easyJet já vende novas rotas Porto - Nice e Faro - Manchester que vai operar este Inverno

12-07-2018 (18h33)

Foto: easyJet
Foto: easyJet

A low cost easyJet indicou que já tem à venda desde hoje os seus novos voos entre Porto e Nice e entre Manchester e Faro, que tem programado operar este Inverno IATA, entre finais de Outubro e finais de Março de 2019.

A rota Porto - Nice vai ter três voos por semana, entre 30 de Outubro e 30 de Março, enquanto Faro - Manchester contará com quatro voos por semana entre 2 de Novembro e 29 de Março.

“Poucas semanas depois da inauguração da Porto-Ibiza, a easyJet, reforça assim a sua aposta no Aeroporto do Porto, que conta agora com um novo destino, numa das cidades francesas mais procuradas do momento”, realça um comunicado da companhia de aviação em que indica também que passa contar com 16 rotas no Aeroporto Sá Carneiro e 63 em Portugal, onde tem voos também de/para Lisboa, Faro e Funchal.

Uma declaração do seu director para Portugal, José Lopes, citada no comunicado, acentua que “a inauguração de mais uma rota com partida no Porto reforça a aposta da easyJet no aeroporto Sá Carneiro” e que a companhia pretende “continuar a fortalecer a actividade turística económica de uma das cidades bandeira do nosso País, e acreditamos que, com esta nova rota, será dado mais um passo nesse sentido”.

A informação da companhia sobre a nova rota em Faro realça, por sua vez, que foi anunciada depois de a 1 de Junho ter inaugurado voos entre Faro e Milão Malpensa.

Uma declaração de José Lopes citada no comunicado sobre esta nova rota afirma que “a easyJet tem vindo a realizar uma forte aposta no aeroporto de Faro, até porque é um dos que tem registado maior capacidade de crescimento”, acrescentando que “no último semestre a companhia cresceu mais de 17% e com o nosso reforço contínuo acreditamos que iremos ter potencial para elevar, mais uma vez, a fasquia”.

A easyJet assinala ainda que com a nova rota de Manchester passa a contar com 22 rotas no Aeroporto de Faro.

 

Clique para mais notícias: easyJet

Clique para mais notícias: Aviação

Clique para mais notícias: Portugal

Clique para mais notícias: Europa

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Travagem de Lisboa ‘arrasta’ aeroportos portugueses para crescimento ‘insípido’

18-09-2018 (17h30)

O crescimento de passageiros nos aeroportos portugueses, que era sistematicamente dos mais fortes na Europa, foi inferior em Julho à média europeia, de acordo com os dados publicados pelo Airports Council International (ACI) Europa, que mostram uma forte correlação com o abrandamento do Aeroporto de Lisboa.

Faro teve a 8ª maior queda de passageiros dos aeroportos europeus em Julho

18-09-2018 (16h34)

O Aeroporto de Faro, principal ‘porta de entrada’ de turistas estrangeiros no Algarve, maior região turística portuguesa, teve em Julho a 8ª maior queda de passageiros de todos os aeroportos europeus, de acordo com os dados divulgados hoje pelo Airports Council International (ACI) Europa.

TAP põe mais um avião a fazer a ponte aérea Lisboa – Porto

17-09-2018 (13h25)

A TAP acaba de anunciar que vai ter nove aviões a fazer a ponte aérea entre Lisboa e Porto, reforçando a oferta para 18 voos por dia a partir de 28 de Outubro.

United Airlines promete reduzir emissões em 50% até 2050

14-09-2018 (18h41)

A companhia aérea norte-americana United Airlines anunciou o objectivo de, até 2050, reduzir para metade as emissões de gases que contribuem para o efeito estufa, usando como base as emissões registadas em 2005.

TAP vai manter limites de vento que definiu para aterrar na Madeira – Antonoaldo Neves

14-09-2018 (11h54)

“Mesmo que os limites sejam alterados, a TAP vai manter” os limites de vento que definiu para aterragens na Madeira, porque estudou o assunto e tem o “seu padrão de operação e de segurança”, afirmou o CEO da transportadora, Antonoaldo Neves.