easyJet apoia expansão de Heathrow e candidata-se a operar se houver estrutura tarifária adequada

25-10-2016 (15h12)

Foto: easyJet
Foto: easyJet

A easyJet apoia a decisão do governo britânico de expandir Heathrow, em Londres, anunciou em comunicado, salientando que pretende operar no aeroporto se houver “estrutura tarifária certa” e “infraestrutura certa para o nosso modelo”.

“A expansão de Heathrow vai beneficiar todas as partes do Reino Unido e todos os passageiros – negócios e lazer, médio e longo curso – e também vai trazer tarifas mais baixas para os passageiros de médio curso ao abrir o aeroporto a um aumento de competitividade”, sublinha o comunicado da low cost.

Carolyn McCall, CEO da easyJet, citada nessa nota, sublinha que a expansão é uma “boa notícia para os consumidores e para os negócios do Reino Unido e vai ajudar a garantir que o Reino Unido está melhor conectado com o resto do mundo”.

“Com a estrutura tarifária certa e a infraestrutura certa para o nosso modelo eficiente, a easyJet pretende operar a partir de Heathrow, além das nossas bases existentes em Londres, oferecendo novas rotas e tarifas mais baixas para os clientes”, concluiu Carolyn McCall.

 

Ver também:

Governo britânico aprova construção de terceira pista em Heathrow

 

Clique para mais notícias: Aviação

Clique para mais notícias: Europa

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Pilotos da KLM ameaçam com greve por reivindicações salariais

14-08-2018 (18h28)

Os pilotos da companhia de aviação holandesa KLM, que faz parte do mesmo grupo que a francesa Air France e a low cost Transavia, ameaçaram hoje fazer greve caso não tenham resposta até sexta-feira para as suas reivindicações salariais, segundo o jornal holandês “De Telegraaf”.

Governo dos Açores considera “prematuro” falar da proposta de compra da Azores Airlines

14-08-2018 (18h21)

A secretária regional dos Transportes e Obras Públicas dos Açores afirmou ontem ser “absolutamente prematuro” pronunciar-se sobre o processo de alienação de 49% do capital da Azores Airlines, uma vez que a proposta apresentada se encontra em análise.

SATA tem nova Administração a partir de segunda-feira

10-08-2018 (16h10)

A nova Administração da companhia de aviação açoriana SATA, presidida por António Luís Gusmão Teixeira, toma posse na segunda-feira, informou hoje o Governo Regional dos Açores.

Ryanair prevê transportar 400 mil passageiros hoje apesar da greve de pilotos na Europa

10-08-2018 (12h07)

A low cost Ryanair, segunda maior companhia de aviação em Portugal, garantiu que vai transportar hoje mais de 400 mil passageiros em mais de dois mil voos, apesar de enfrentar uma greve dos pilotos na Irlanda, Suécia, Alemanha e Bélgica.