easyJet apoia expansão de Heathrow e candidata-se a operar se houver estrutura tarifária adequada

25-10-2016 (15h12)

Foto: easyJet
Foto: easyJet

A easyJet apoia a decisão do governo britânico de expandir Heathrow, em Londres, anunciou em comunicado, salientando que pretende operar no aeroporto se houver “estrutura tarifária certa” e “infraestrutura certa para o nosso modelo”.

“A expansão de Heathrow vai beneficiar todas as partes do Reino Unido e todos os passageiros – negócios e lazer, médio e longo curso – e também vai trazer tarifas mais baixas para os passageiros de médio curso ao abrir o aeroporto a um aumento de competitividade”, sublinha o comunicado da low cost.

Carolyn McCall, CEO da easyJet, citada nessa nota, sublinha que a expansão é uma “boa notícia para os consumidores e para os negócios do Reino Unido e vai ajudar a garantir que o Reino Unido está melhor conectado com o resto do mundo”.

“Com a estrutura tarifária certa e a infraestrutura certa para o nosso modelo eficiente, a easyJet pretende operar a partir de Heathrow, além das nossas bases existentes em Londres, oferecendo novas rotas e tarifas mais baixas para os clientes”, concluiu Carolyn McCall.

 

Ver também:

Governo britânico aprova construção de terceira pista em Heathrow

 

Clique para mais notícias: Aviação

Clique para mais notícias: Europa

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Ryanair garante continuidade dos voos Lisboa – Porto no próximo Verão

17-10-2018 (17h02)

A Ryanair vai continuar a voar entre Lisboa e Porto no próximo Verão, assegurou a companhia em resposta ao PressTUR, questionada sobre a continuidade da linha tendo em conta que no seu website estão indisponíveis reservas a partir de 31 de Março.

Travelport renova acordo de distribuição com a Jet Airways

17-10-2018 (14h17)

A Travelport e a Jet Airways renovaram o seu acordo de distribuição, que permite às agências de viagens conectadas à tecnológica aceder à oferta da companhia de aviação indiana.

Aeroportos portugueses já estão a crescer menos que a média europeia

16-10-2018 (18h07)

Os aeroportos portugueses, que sistematicamente figuravam como líderes de crescimento na Europa, actualmente crescem menos que a média europeia, porque o abrandamento do crescimento de Lisboa não tem beneficiado os outros aeroportos, que estão piores que o da capital, à excepção do Porto.

Emirates reduz voos para Lisboa em Abril e Maio de 2019

15-10-2018 (11h53)

A Emirates, companhia de aviação do Dubai actualmente com dois voos por dia para Lisbia, vai reduzir a operação a partir de 16 de Abril devido a obras de manutenção da pista do seu hub, no Dubai International Airport.

TAP antecipa e cancela voos da Madeira no sábado devido à passagem de furacão Leslie

12-10-2018 (17h21)

A companhia de aviação portuguesa TAP antecipou três voos previstos para Sábado de manhã da Madeira e cancelou a operação no arquipélago naquele dia até às 18:00 devido ao mau tempo esperado pela passagem do furacão Leslie.