easyJet anuncia que vai ter conexões com voos Singapore em Milão e Berlim

06-09-2018 (14h21)

A low cost easyJet anunciou que o seu programa Worldwide by easyJet de conexões com voos de companhias que têm ligações para destinos de longo curso passa a contar com a Singapore Airlines e a sua low cost Scoot.

As conexões com voos Singapore serão disponibilizadas no Aeroportos de Milão Malpensa e com a Scoot serão em Berlim Tegel, em prazo que não especificou, dizendo apenas que estarão disponíveis “nos próximos meses”.

Com esta adição, diz a low cost europeia, o seu Worldwide by easyJet, lançado no ano passado, terá condições de oferecer ligações entre a Europa e o Sudeste asiático.

A easyJet, que também salienta que a Singpore Airlines foi designada este ano World’s Best Airline, diz que com assim 53 milhões de clientes seus poderão reservar voos para cerca de uma centena de destinos.

Segundo a mesma informação, “dezenas de milhar de clientes da easyJet estão a usar o Worldwide para ligações” através dos hubs e que estão disponíveis, entre os quais cita Londres Gatwick, Milão Malpensa, Berlim Tegel, Veneza Marco Polo.

 

Clique para mais notícias: easyJet

Clique para mais notícias: Aviação

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Ryanair vai voar Porto – Brest a partir de Abril

18-12-2018 (15h42)

A Ryanair anunciou que a partir de Abril de 2019 vai voar duas vezes por semana entre o Porto e a cidade francesa de Brest, localizada na região da Bretanha.

Singapore Airlines integra soluções do Amadeus Altéa NDC e Anytime Merchandising

17-12-2018 (18h24)

A Singapore Airlines assinou um acordo para integrar as soluções Amadeus Altéa NDC e Amadeus Anytime Merchandising (AAM), para “acelerar a transformação digital e melhorar as suas capacidades de retalho”.

Turkish Airlines vai ter 20 voos/semana para Hurghada e Sharm el Sheik

17-12-2018 (17h54)

A companhia de aviação turca Turkish Airlines, que é uma das mais utilizadas pelos operadores turísticos portugueses para ligações com destinos do Médio e Extremo Oriente para os quais não há voos directos de Portugal, tem programado atingir 20 voos por semana do seu hub de Istambul para os destinos turísticos egípcios de Hurghada e Sharm El Sheik.

Embraer e Boeing aprovam acordo para criar nova empresa que absorve a brasileira

17-12-2018 (16h33)

As fabricantes de aeronaves brasileira Embraer e norte-americana Boeing anunciaram hoje que aprovaram os termos da parceria para criar uma nova empresa de aviação comercial, cuja execução depende de aprovação do Governo brasileiro.

Ryanair lança-se na venda de bilhetes para eventos desportivos

14-12-2018 (17h12)

A Ryanair anunciou que começou a comercializar bilhetes para eventos desportivos, designadamente para jogos de futebol das primeiras divisões espanhola e francesa.