Dionísio Barum é o novo responsável de vendas da TAP no mercado português

29-10-2018 (12h32)

Foto: Jornal da TAP
Foto: Jornal da TAP

Paulo Cunha regressa ao Brasil, “como responsável do Loyalty ”

Dionísio Barum, que já foi director mundial de Vendas da TAP e tem-se mantido director de Vendas África, acumulará a partir de 1 de Novembro com a direcção Vendas no mercado português, o segundo maior mercado da companhia depois do Brasil.

Dionísio Barum que já nos anos 90 tinha sido responsável pelas vendas no mercado português, substitui Paulo Salles Cunha, que vai regressar ao Brasil, de onde é natural e saiu para liderar as vendas em Espanha, a partir de 1 de Abri de 2014, primeiro, e, depois, também em Portugal.

As alterações constam de uma comunicação à empresa subscrita por Abílio Martins, Chief Marketing & Sales Officer desde a última reestruturação, na qual passou a assumir também as vendas (para ler mais clique: Antonoaldo Neves ‘arruma' a TAP ‘à sua maneira').

De acordo com a comunicação a que o PressTUR teve acesso "Paulo Salles Cunha, que cessa funções em Portugal, regressa ao Brasil e assumirá funções como responsável do Loyalty para esse mercado, posição crucial numa altura de relançamento e rebranding do actual Programa Victoria a nível mundial".

Dionísio Barum assumirá designadamente o relacionamento da companhia com as agências de viagens, que atravessam uma fase de alguma tensão nomeadamente por força da evolução tecnológica na área da distribuição, como pela tentativa das companhias aéreas de se assenhorarem da relação com o cliente, que apesar de todos os prognósticos catastrofistas tem continuado a privilegiar a compra nas agências de viagens.

 

Clique para mais notícias: TAP

Clique para mais notícias: Aviação

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Air Europa ‘refreia’ capacidade para São Paulo no próximo Inverno

25-06-2019 (16h00)

A Air Europa, companhia de aviação do grupo espanhol Globalia, indicou que vai ter um Boeing B787-8 Dreamliner a voar entre Madrid e São Paulo Guarulhos no próximo Inverno IATA, entre 27 de Outubro e 29 de Fevereiro, quando anteriormente previa ter o modelo com mais capacidade, o B787-9.

TAP confirma "indisposições pontuais" em aviões A330neo, mas afasta risco para saúde

25-06-2019 (11h38)

A TAP confirmou hoje “casos pontuais de tripulantes com ligeiras indisposições” em alguns voos nos seus novos Airbus A330neo, eventualmente associados a “alguns odores do equipamento de ar condicionado”, garantindo ser uma situação “normal em aeronaves novas”.

Wizz Air vai continuar com o Airbus A321neo entre Budapeste e Lisboa no próximo Inverno

24-06-2019 (12h15)

A Wizz Air, que se apresenta como a maior companhia low cost da Europa Central e do Leste, indicou que no Inverno IATA 2019/20, que começa em finais de Outubro, vai manter os voos entre Budapeste e Lisboa em Airbus A321neo.

Level do IAG vai voar de Amesterdão para Lisboa em concorrência com TAP, KLM, Transavia, easyJet e Vueling

24-06-2019 (11h41)

A Level, companhia criada pelo IAG alegadamente para concorrer no mercado de baixas tarifas e que começou por se centrar em voos de Longo curso à partida de Barcelona, já está a voar entre Lisboa e Amesterdão em Airbus A321 da Anisec.

Qatar Airways começou hoje a voar entre Doha e Lisboa

24-06-2019 (11h00)

A Qatar Airways, uma das grandes companhias do Golfo membro da aliança Oneworld, accionista do IAG, grupo da British Airways e Iberia, e da LATAM, grupo da LAN e da TAM, eleita “melhor companhia de aviação do mundo nos prémios Skytrax 2019, já fez hoje o primeiro voo de Doha para Lisboa e tem neste momento um dos seus Boeing B787-8 Dreamliner a voar da capital portuguesa para a cidade do Emirado.

Ultimas Noticias

Noticias mais lidas