Dionísio Barum é o novo responsável de vendas da TAP no mercado português

29-10-2018 (12h32)

Foto: Jornal da TAP
Foto: Jornal da TAP

Paulo Cunha regressa ao Brasil, “como responsável do Loyalty ”

Dionísio Barum, que já foi director mundial de Vendas da TAP e tem-se mantido director de Vendas África, acumulará a partir de 1 de Novembro com a direcção Vendas no mercado português, o segundo maior mercado da companhia depois do Brasil.

Dionísio Barum que já nos anos 90 tinha sido responsável pelas vendas no mercado português, substitui Paulo Salles Cunha, que vai regressar ao Brasil, de onde é natural e saiu para liderar as vendas em Espanha, a partir de 1 de Abri de 2014, primeiro, e, depois, também em Portugal.

As alterações constam de uma comunicação à empresa subscrita por Abílio Martins, Chief Marketing & Sales Officer desde a última reestruturação, na qual passou a assumir também as vendas (para ler mais clique: Antonoaldo Neves ‘arruma' a TAP ‘à sua maneira').

De acordo com a comunicação a que o PressTUR teve acesso "Paulo Salles Cunha, que cessa funções em Portugal, regressa ao Brasil e assumirá funções como responsável do Loyalty para esse mercado, posição crucial numa altura de relançamento e rebranding do actual Programa Victoria a nível mundial".

Dionísio Barum assumirá designadamente o relacionamento da companhia com as agências de viagens, que atravessam uma fase de alguma tensão nomeadamente por força da evolução tecnológica na área da distribuição, como pela tentativa das companhias aéreas de se assenhorarem da relação com o cliente, que apesar de todos os prognósticos catastrofistas tem continuado a privilegiar a compra nas agências de viagens.

 

Clique para mais notícias: TAP

Clique para mais notícias: Aviação

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Governo está em negociações com a Ryanair para aumentar voos com Alemanha

16-01-2019 (17h45)

O ministro Adjunto e da Economia, Pedro Siza Vieira, disse hoje que o Governo está em negociações com a Ryanair para aumentar ligações aéreas com a Alemanha, origem/destino que para este Inverno tem programados 177 voos regulares por semana de/para Lisboa, operados pelas transportadoras TAP, easyJet, Eurowings, Lufthansa e Ryanair.

Newtour adopta conexões NDC para aceder aos voos do Grupo Lufthansa

16-01-2019 (13h40)

A Newtour, que integra o operador turístico Soltrópico e as agências de viagens Bestravel, assinou um acordo para poder reservar voos das companhias do Grupo Lufthansa através de conexões NDC.

Iberia lança novo website corporativo

16-01-2019 (12h34)

A companhia de aviação espanhola Iberia lançou um novo website corporativo, que diz ter um design mais moderno e intuitivo, fornecendo informações completas sobre a empresa.

Presidente da TAP sinaliza que resultados de 2018 interrompem trajectória “positiva e crescente”

15-01-2019 (18h01)

O ano de 2018 será um “intervalo de curtíssimo prazo” na trajectória dos resultados da TAP, que a médio e longo prazo é “positiva e crescente”, afirmou hoje o presidente do Conselho de Administração do Grupo TAP, Miguel Frasquilho.

TAP prevê ter “em breve” voos em code-share Lisboa – Pequim, via Xi’an, diz Miguel Frasquilho

15-01-2019 (17h17)

O presidente do Conselho de Administração da TAP, Miguel Frasquilho, disse hoje que a companhia prevê ter “em breve”, previsivelmente “em Fevereiro ou Março”, um acordo de code-share com a Beijing Capital Airlines para vender os seus voos entre Lisboa e Pequim, via Xi’An.