CVA oferece reembolso ou alteração de reserva a passageiros com voos de/para Itália

28-02-2020 (18h31)

Foto: Cabo Verde Airlines
Foto: Cabo Verde Airlines

A Cabo Verde Airlines (CVA) anunciou que está a oferecer aos passageiros com reservas para voos entre Cabo Verde e Itália o reembolso total ou a remarcação dos seus bilhetes sem penalizações.

“Na sequência da decisão do Governo de Cabo Verde de suspender todos os voos entre Itália e Cabo Verde até 20 de Março de 2020 devido à epidemia de Coronavírus (COVID-19), a Cabo Verde Airlines implementou uma estratégia de protecção dos passageiros com voos reservados para o período mencionado”, diz a transportadora em comunicado.

A companhia, prossegue a nota de imprensa, possibilita aos passageiros com reservas para viagens até 20 de Março e que ainda não iniciaram as suas viagens “a alternativa de remarcação dos seus bilhetes para datas posteriores ao período de restrição sem quaisquer penalizações (código de reemissão COVID-19), ou o reembolso integral do bilhete não utilizado ou parte do bilhete por utilizar caso já tenham iniciado a viagem antes desta restrição”.

A Cabo Verde Airlines acrescenta que está “a seguir todas as recomendações da Associação Internacional de Transportes Aéreos (IATA), bem como as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e mantém o contacto constante com as autoridades locais, a fim de manter seus passageiros e tripulantes em segurança”.

Ver também:

Cabo Verde interdita voos de Itália para conter surto do novo coronavírus

 

Clique para ver mais: Aviação

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Ryanair admite ter a frota imobilizada “pelo menos” em Abril e Maio

03-04-2020 (18h28)

A low cost Ryanair indicou hoje que espera ter que manter imobilizada a sua frota “pelo menos” este mês e em Maio, referindo que actualmente está com menos de 20 voos diários, significando uma redução em 99% em relação à sua operação normal, em que fazia diariamente mais de 2.500 voos.

Portugueses em Timor-Leste regressam no Sábado

03-04-2020 (12h05)

Os portugueses que se encontravam a trabalhar em Timor-Leste, a maioria dos quais como professores, vão partir do aeroporto de Díli no Sábado de manhã rumo a Lisboa a bordo de um Boeing B767-300ER da euroAtlantic Airways.

Governo fecha aeroportos ao tráfego de passageiros entre 9 e 13 de Abril, António Costa

02-04-2020 (19h27)

O primeiro-ministro anunciou hoje que Portugal vai encerrar ao tráfego de passageiros todos os aeroportos portugueses no período da Páscoa, entre os dias 9 e 13 deste mês, excepção feita aos voos de Estado, de carga ou humanitários.

IAG amplia redução da operação em Abril e Maio para 90% e acordos para redução de encargos com pessoal

02-04-2020 (18h20)

O IAG, grupo que engloba British Airways, Aer Lingus, Iberia, Vueling e Level, anunciou hoje que decidiu ampliar a redução da operação em Abril e Maio, de “pelo menos 75%” para “aproximadamente 90”.

Airlines for Europe apoia adiamento das taxas de controlo de tráfego aéreo

02-04-2020 (18h15)

A associação de companhias aéreas europeias Airlines for Europe manifestou o seu apoio em relação à proposta da Organização Europeia para a Segurança da Navegação Aérea Eurocontrol que sugere o adiamento das taxas de controlo de tráfego aéreo.

Noticias mais lidas