Corsair já vende voos para Porto, Faro e Funchal com a Aigle Azur

21-03-2018 (12h29)

Foto: Aigle Azur
Foto: Aigle Azur

A companhia aérea francesa Corsair, subsidiária do Grupo TUI, está a comercializar em code-share com a Aigle Azur voos de Paris – Orly para Porto, Faro e Funchal.

As companhias aéreas informaram os sistemas de reservas que o seu acordo de code-share entra em vigor a partir de segunda-feira, 25 de Março.

A Corsair começa assim a oferecer aos seus clientes voos operados pela Aigle Azur de Paris Orly para Bamako, Beirute, Berlim Tegel, Porto, Faro e Funchal.

A Aigle Azur, por sua vez, coloca o seu código de voo nas ligações Paris Orly – Bamako – Abidjan operadas pela Corsair.

 

Clique para ver mais: Aviação

Clique para ver mais: Aigle Azur

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Embraer e Boeing aprovam acordo para criar nova empresa que absorve a brasileira

17-12-2018 (16h33)

As fabricantes de aeronaves brasileira Embraer e norte-americana Boeing anunciaram hoje que aprovaram os termos da parceria para criar uma nova empresa de aviação comercial, cuja execução depende de aprovação do Governo brasileiro.

Ryanair lança-se na venda de bilhetes para eventos desportivos

14-12-2018 (17h12)

A Ryanair anunciou que começou a comercializar bilhetes para eventos desportivos, designadamente para jogos de futebol das primeiras divisões espanhola e francesa.

Brasil autoriza estrangeiros a ter 100% do capital das companhias aéreas do país

14-12-2018 (16h59)

O Presidente do Brasil, Michel Temer, assinou uma medida provisória que abre espaço para que estrangeiros assumam 100% do controlo do capital das companhias aéreas do país.

Operador dinamarquês vai ter charters para Portugal com a Jet Time, após falência da Primera Air

14-12-2018 (15h49)

O operador turístico dinamarquês Bravo Tours contratou a companhia aérea Jet Time para fazer as suas operações charter no próximo Verão, incluindo voos para Portugal, que estavam previstas ser realizadas pela Primera Air, que declarou falência em Outubro.

TAP prevê poupar 30 milhões de euros na factura de combustível em 2019

14-12-2018 (12h56)

A TAP prevê conseguir em 2019 uma poupança de 30 milhões de euros nos custos de combustível, graças à renovação da frota com aviões mais eficientes, de acordo com o Chief Financial Officer (CFO) da companhia, Raffael Quintas.