Classe executiva da TAP é uma das melhores para a “Harper's Bazaar”

23-02-2018 (16h55)

Foto: TAP
Foto: TAP

A classe executiva da TAP foi eleita a 6ª melhor experiência de classe executiva pela revista “Harper’s Bazaar”, que destaca a gastronomia e o vinho servidos a bordo.

O artigo da revista, escrito pelo blogger de viagens de luxo Anthony Berklich, destaca a herança culinária portuguesa e os vinhos como mais-valias da experiência com a aérea portuguesa.

"A comida a bordo da TAP é deliciosa, com sopas de época, aperitivos e entradas preparados por algumas das principais estrelas da gastronomia de Portugal como José Avillez", avança a “Harper's Bazaar”.

O autor acrescentou ainda a "impressionante variedade de vinho tinto da região do Douro" e, como não podia faltar, o pastel de nata.

"A classe executiva da TAP é pequena e íntima, o que permite que receba atenção personalizada", afirmou ainda o autor do artigo, destacando as camas completamente horizontais e "um dos mais aconchegantes edredons de todas as companhias aéreas".

Esta lista conta com a Emirates em primeiro lugar, seguida da classe "Polaris" da United Airlines e a classe "Nordic business class" da Finnair. A Delta One e a Turkish Airlines foram mencionadas em quarto e quinto lugar.

Depois da TAP encontra-se a premium business class da LATAM, a Air France e a premium cabin da Norwegian.

Para ver o artigo no site da “Harper's Bazaar” clique aqui.


Clique para ver mais: Aviação

Clique para mais notícias: TAP

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Low cost argentina Flybondi recebe autorização para entrar no Brasil

17-02-2019 (12h16)

A low cost argentina Flybondi foi autorizada a entrar no Brasil pela Agência Nacional de Aviação Civil do país (ANAC), através de uma publicação no Diário Oficial da União, mas ainda necessita de uma autorização operacional para começar voar.

Companhia aérea britânica Flybmi declara falência e cancela todos os voos

17-02-2019 (12h07)

A companhia aérea regional britânica Flybmi cancelou todos os voos por ter entrado em bancarrota por diversas "dificuldades", incluindo a subida dos preços dos combustíveis e as incertezas criadas pelo Brexit, anunciou a empresa no sábado.

Vueling vai ter voos Tenerife - Lisboa

15-02-2019 (16h56)

A Vueling, low cost do IAG, grupo de que fazem parte também a British Airways, a Iberia, a Aer Lingus e a Level, vai ter voos entre Tenerife e Lisboa a partir de Abril.

TAP transporta menos passageiros este Janeiro nas suas rotas espanholas

15-02-2019 (15h47)

A TAP, que em meados do ano passado retirou A Coruña, Astúrias e Vigo da sua rede de destinos em Espanha, começou 2019 com uma quebra de passageiros nas ligações com o país vizinho em 3,4% ou cerca de 4,7 mil, de acordo com dados da AENA, gestora dos aeroportos espanhóis, recolhidos pela AENA.

Passageiros em voos entre Espanha e Portugal aumentam 10,8% em Janeiro

15-02-2019 (15h33)

Os aeroportos espanhóis somaram este Janeiro 357,6 mil passageiros de voos de/para Portugal, +10,8% ou mais 34,9 mil que no primeiro mês de 2018, de acordo com dados da AENA, gestora dos aeroportos espanhóis, recolhidos pelo PressTUR.