Brussels Airlines lança programa de Stop Over na Bélgica

13-09-2018 (17h12)

A companhia de aviação Brussels Airlines lançou o programa Belgium Stop Over, que possibilita aos seus clientes a viajar para outros destinos, via Bruxelas, uma paragem até cinco dias na Bélgica sem custos adicionais.

O Stop Over está disponível para os passageiros a voar dos EUA, Canadá, Israel ou Índia para África, Europa, EUA, Israel, Canadá ou Índia.

A Brussels Airlines desenvolveu o programa em parceria com a Visit Flanders, Visit Brussels, Wallonie Belgique Tourisme e 14 cidades belgas, para oferecer acesso gratuito a várias actividades turísticas e museus em Bruxelas, Antuérpia, Charleroi, Eupen, Ghent, Leuven, Liège, Louvain-la-Neuve, Mechelen, Mons, Namur, Tournai e Ypres.

A transportadora sublinha que “a Bélgica tem muito mais a oferecer do que muitas pessoas sabem: a beira-mar e suas belas praias, a região das Ardenas e seus belos bosques para caminhadas, os muitos locais culturais e cidades históricas”.

E acrescenta que a Bélgica “é o país da cerveja e do chocolate, mas também oferece muitos destaques culturais, gastronomia requintada e tem as melhores batatas fritas do mundo”.

Acrescem os “ritmos congoleses e a música belga de dança, arte medieval e arquitectura revolucionária”, atributos que a companhia aérea considera que tornam a Bélgica num destino “verdadeiramente único”.

 

Clique para ver mais: Aviação

Clique para ver mais: Brussels Airlines

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

TAP: A330-900neo vão reforçar ligação Lisboa-São Paulo

25-03-2019 (18h03)

O mais recente Airbus A330-900neo da TAP, o quinto da companhia portuguesa, já voou para São Paulo à saída de Lisboa, uma ligação que vai ser reforçada com este modelo.

Programa de Interline da APG Portugal já conta com a Hong Kong Express Airways

25-03-2019 (17h30)

A Hong Kong Express Airways, companhia low cost com base no Aeroporto Internacional de Hong Kong, passou a fazer parte do programa de emissão de bilhetes interline da APG Portugal, que actualmente conta com 82 companhias.

Voos para Lisboa representam “um marco na nossa expansão europeia”, CEO da Qatar Airways

25-03-2019 (14h44)

“Esta nova ligação representa um marco na nossa expansão europeia”, afirmou o CEO da Qatar Airways, Akbar Al Baker, citado num comunicado sobre os novos voos entre Doha e Lisboa que a companhia aérea fará a partir de 24 de Junho.

Primeira Conferência Ministerial sobre Transporte Aéreo e Turismo em África decorre na Ilha do Sal

25-03-2019 (12h45)

A Ilha do Sal, do Arquipélago de Cabo Verde, vai receber a I Conferência Ministerial sobre o Transporte Aéreo e o Turismo em África entre 27 e 29 de Março, que vai contar com a presença de ministros do turismo e transporte aéreo de 54 países africanos.

Hangar da Hi Fly em Beja deverá começar a funcionar no 4º trimestre de 2020

25-03-2019 (12h03)

A Mesa, do grupo Hi Fly, já começou a construir o hangar para manutenção de aviões no aeroporto de Beja, que prevê ter a funcionar no 4º trimestre de 2020, revelou hoje Paulo Mirpuri, presidente do grupo.