Brussels Airlines lança programa de Stop Over na Bélgica

13-09-2018 (17h12)

A companhia de aviação Brussels Airlines lançou o programa Belgium Stop Over, que possibilita aos seus clientes a viajar para outros destinos, via Bruxelas, uma paragem até cinco dias na Bélgica sem custos adicionais.

O Stop Over está disponível para os passageiros a voar dos EUA, Canadá, Israel ou Índia para África, Europa, EUA, Israel, Canadá ou Índia.

A Brussels Airlines desenvolveu o programa em parceria com a Visit Flanders, Visit Brussels, Wallonie Belgique Tourisme e 14 cidades belgas, para oferecer acesso gratuito a várias actividades turísticas e museus em Bruxelas, Antuérpia, Charleroi, Eupen, Ghent, Leuven, Liège, Louvain-la-Neuve, Mechelen, Mons, Namur, Tournai e Ypres.

A transportadora sublinha que “a Bélgica tem muito mais a oferecer do que muitas pessoas sabem: a beira-mar e suas belas praias, a região das Ardenas e seus belos bosques para caminhadas, os muitos locais culturais e cidades históricas”.

E acrescenta que a Bélgica “é o país da cerveja e do chocolate, mas também oferece muitos destaques culturais, gastronomia requintada e tem as melhores batatas fritas do mundo”.

Acrescem os “ritmos congoleses e a música belga de dança, arte medieval e arquitectura revolucionária”, atributos que a companhia aérea considera que tornam a Bélgica num destino “verdadeiramente único”.

 

Clique para ver mais: Aviação

Clique para ver mais: Brussels Airlines

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Aeroportos espanhóis têm no fim de Agosto mais quase nove milhões de passageiros

12-09-2019 (15h02)

Os aeroportos espanhóis estão no fim de Agosto com mais quase nove milhões de passageiros que nos primeiros oito meses de 2018, sobressaindo Madrid, com mais 2,6 milhões, Barcelona, com mais 1,7 milhões, e Palma de Maiorca, Málaga e Alicante, cada aumentos acima dos 700 mil passageiros.

Royal Air Maroc já abriu reservas para voos Casablanca - Pequim Daxing

12-09-2019 (14h31)

A companhia de aviação marroquina Royal Air Maroc (RAM), que voa para os aeroportos portugueses de Lisboa e do Porto, já abriu as reservas para os voos entre o seu hub de Casablanca e o novo aeroporto da capital chinesa, Pequim Daxing, que tem programado começar a 16 de Janeiro próximo.

América Latina destaca-se como ‘motor’ de crescimento do IAG

11-09-2019 (18h57)

O IAG, segundo maior grupo europeus de aviação, deveu quase 50% do seu crescimento de tráfego este Agosto às ligações com países da América Latina, com aumentos em 25,5% do número de passageiros embarcados e em 21,3% do tráfego medido em RPK (passageiros x quilómetros voados).

Justiça brasileira rejeita pedido de falência da Avianca Brasil

11-09-2019 (13h47)

O Tribunal de Justiça de São Paulo rejeitou o pedido de falência da companhia de aviação Avianca Brasil, do grupo dos irmãos Efromovich, e manteve o plano de recuperação judicial a decorrer desde Dezembro.

TAP confirma reanimação da procura de voos no Brasil

10-09-2019 (16h41)

A TAP assinalou a reanimação do mercado brasileiro, o seu maior em receita pelo menos em 2018, ao anunciar que "recuperação do mercado brasileiro influencia crescimento consecutivo do número de passageiros transportados nas rotas de e para o Brasil em Agosto".

Noticias mais lidas