Beijing Capital designa TAL Aviation seu GSA em oito países europeus

19-02-2018 (13h50)

Foto: TripAdvisor
Foto: TripAdvisor

A Beijing Capital, única companhia de aviação com voos directos entre a China e Portugal, onde é parceira da TAP, indicou o TAL Aviation Group como seu GSA (do inglês para General Sales Agent) em oito mercados europeus onde não tem representação própria.

Um comunicado das duas empresas especifica que mediante um acordo pan-europeu, o TAL Aviation Group providencia serviços de vendas, marketing e finanças à Beijing Capital na Áustria, Bélgica, República Checa, França, Alemanha, Grécia, Itália e Suíça.

O comunicado realça que o TAL Aviation Group, além de reforçar a acessibilidade dos europeus à China, também é “parte de uma cooperação que assiste na recepção de mais viajantes chineses” nos destinos para onde a Beijing Capital voa.

 

Clique para mais notícias: Beijing Capital

Clique para mais notícias: Aviação

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Atribuição de slots nos aeroportos portugueses está no Tribunal de Justiça da União Europeia

12-12-2018 (11h21)

A Comissão Europeia informou que a questão da atribuição de faixas horárias (slots) nos aeroportos portugueses está no Tribunal de Justiça da União Europeia, que avaliará o decreto-lei que enquadra a nova entidade gestora de slots.

Grupo Lufthansa transportou até Novembro mais passageiros que em todo o ano de 2017

11-12-2018 (16h46)

As companhias do grupo Lufthansa transportaram 132,4 milhões de passageiros nos primeiros onze meses deste ano, já tendo ultrapassado assim o total do ano de 2017, porque ultrapassou em muito o total do ano passado na Eurowings, incluindo Brussels.

APG Portugal acrescenta Adria Airways e Jeju Air ao seu programa de interline

11-12-2018 (16h28)

As companhias de aviação Adria Airways, da Eslovénia, e Jeju Air, da Coreia do Sul, passaram a integrar o programa de emissão de bilhetes interline da APG Portugal.

LATAM cresce 5,1% em Novembro mas não evita queda da taxa de ocupação

11-12-2018 (16h17)

O grupo LATAM, formado pela integração da brasileira TAM na chilena LAN, teve um crescimento médio do tráfego de passageiros de 5,1% em Novembro, o qual não evitou uma queda da taxa média de ocupação em 1,1 pontos, para 83,2%, pela queda nas rotas internacionais em 2,3 pontos, para 82,9%.

TAP vai passar a fazer a "manutenção total" dos A320neo nas suas oficinas

11-12-2018 (16h14)

A TAP assinou um protocolo com a CFM, fornecedora dos motores dos aviões A320neo, que permitirá realizar nas suas oficinas a "manutenção total" destas aeronaves.