Azul Viagens assina parceria para vender pacotes com voos TAP e United

10-01-2018 (14h58)

Portas de Brademburgo, Berilm
Portas de Brademburgo, Berilm

A operadora de turismo Azul Viagens, da companhia aérea Azul, assinou uma parceria com a TAP e a United para comercializar programas com voos das duas companhias aéreas.

O acordo comercial permite à Azul Viagens vender pacotes para as principais cidades da Europa, Ásia, África e Ilhas do Atlântico com voos da TAP e da United ou conexões da Azul em Orlando, Fort Lauderdale (EUA) e Lisboa, segundo uma notícia do “Panrotas” (para ler a notícia original clique aqui).

A Azul Viagens também vai comercializar programas com conexões entre a Azul e a Jet Blue para destinos nos Estados Unidos e Caraíbas, totalizando assim 781 novos destinos, acrescenta a edição online do jornal brasileiro.

“Estamos muito felizes com essa parceria, pois ampliamos a oferta de nossos pacotes de 100 para quase mil destinos. Esse passo será muito importante para fortalecer nossa presença internacional e trará mais comodidade aos nossos clientes”, afirmou o director da Azul Viagens, Marcelo Bento Ribeiro.

A Azul Viagens é apresentada no seu website como a a operadora de turismo da Azul, com oferta variada de roteiros turísticos e pacotes e 32 lojas no Brasil, uma em Caiena, na Guiana Francesa, e uma em Orlando, nos Estados Unidos.

 

Clique para mais notícias: Azul

Clique para mais notícias: TAP

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Clique para mais notícias: Brasil

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Pilotos da KLM ameaçam com greve por reivindicações salariais

14-08-2018 (18h28)

Os pilotos da companhia de aviação holandesa KLM, que faz parte do mesmo grupo que a francesa Air France e a low cost Transavia, ameaçaram hoje fazer greve caso não tenham resposta até sexta-feira para as suas reivindicações salariais, segundo o jornal holandês “De Telegraaf”.

Governo dos Açores considera “prematuro” falar da proposta de compra da Azores Airlines

14-08-2018 (18h21)

A secretária regional dos Transportes e Obras Públicas dos Açores afirmou ontem ser “absolutamente prematuro” pronunciar-se sobre o processo de alienação de 49% do capital da Azores Airlines, uma vez que a proposta apresentada se encontra em análise.

SATA tem nova Administração a partir de segunda-feira

10-08-2018 (16h10)

A nova Administração da companhia de aviação açoriana SATA, presidida por António Luís Gusmão Teixeira, toma posse na segunda-feira, informou hoje o Governo Regional dos Açores.

Ryanair prevê transportar 400 mil passageiros hoje apesar da greve de pilotos na Europa

10-08-2018 (12h07)

A low cost Ryanair, segunda maior companhia de aviação em Portugal, garantiu que vai transportar hoje mais de 400 mil passageiros em mais de dois mil voos, apesar de enfrentar uma greve dos pilotos na Irlanda, Suécia, Alemanha e Bélgica.