Azul Viagens assina parceria para vender pacotes com voos TAP e United

10-01-2018 (14h58)

Portas de Brademburgo, Berilm
Portas de Brademburgo, Berilm

A operadora de turismo Azul Viagens, da companhia aérea Azul, assinou uma parceria com a TAP e a United para comercializar programas com voos das duas companhias aéreas.

O acordo comercial permite à Azul Viagens vender pacotes para as principais cidades da Europa, Ásia, África e Ilhas do Atlântico com voos da TAP e da United ou conexões da Azul em Orlando, Fort Lauderdale (EUA) e Lisboa, segundo uma notícia do “Panrotas” (para ler a notícia original clique aqui).

A Azul Viagens também vai comercializar programas com conexões entre a Azul e a Jet Blue para destinos nos Estados Unidos e Caraíbas, totalizando assim 781 novos destinos, acrescenta a edição online do jornal brasileiro.

“Estamos muito felizes com essa parceria, pois ampliamos a oferta de nossos pacotes de 100 para quase mil destinos. Esse passo será muito importante para fortalecer nossa presença internacional e trará mais comodidade aos nossos clientes”, afirmou o director da Azul Viagens, Marcelo Bento Ribeiro.

A Azul Viagens é apresentada no seu website como a a operadora de turismo da Azul, com oferta variada de roteiros turísticos e pacotes e 32 lojas no Brasil, uma em Caiena, na Guiana Francesa, e uma em Orlando, nos Estados Unidos.

 

Clique para mais notícias: Azul

Clique para mais notícias: TAP

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Clique para mais notícias: Brasil

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Portugal é o mercado onde a Delta está a fazer o aumento mais forte da sua oferta

23-05-2018 (13h29)

A Delta Air Lines tem este Verão 7.432 lugares por semana em voos entre Portugal e Estado Unidos, o que representa um aumento de capacidade de 216% face ao ano passado, afirmaram hoje em Lisboa os executivos da transportadora Corneel Koster e Frederic Schenk.

Delta está “empolgada” com o potencial dos Açores

23-05-2018 (13h23)

“Lançámos Ponta Delgada porque estamos muito empolgados com o que os Açores têm para oferecer”, afirmou hoje em Lisboa Corneel Koster, vice-presidente sénior da Delta Air Lines para Europa, Médio Oriente, África e Índia.

Aeroporto de Lisboa está “muito saturado”, mas “recebemos os slots que precisávamos” – Delta Air Lines

23-05-2018 (13h20)

O Aeroporto de Lisboa está "muito saturado", como "vários aeroportos" para onde a Delta Air Lines tem voos, mas ainda assim a companhia aérea obteve os slots de que precisava para crescer, afirmou hoje em Lisboa Corneel Koster, vice-presidente sénior da Delta Air Lines para Europa, Médio Oriente, África e Índia.

Grupo LATAM passa a ter PSS numa única plataforma da Sabre

22-05-2018 (17h29)

A Sabre anunciou que concluiu a migração da companhia de aviação LATAM Brasil (antiga TAM] para o seu PSS (passenger services system) SabreSonic, ‘concorrente’ do Altéa do Amadeus utilizado pelas companhias da Star Alliance como a TAP.

Greve de controladores franceses cancela mais de 500 voos - Airlines 4 Europe

22-05-2018 (16h48)

A associação de companhias de aviação europeias Airlines 4 Europe, de que a TAP é uma das associadas, afirma que a greve dos controladores aéreos em França iniciada ontem à tarde já obrigou a cancelar mais de 500 voos e afectou cerca de 70 mil passageiros e carga.