Azul celebra inauguração dos voos para Lisboa com festa no Aeroporto de Viracopos

23-06-2016 (12h56)

“Vamos deixar Portugal com o céu ainda mais Azul” é o slogan da companhia aérea Azul para a inauguração dos seus voos para Lisboa, que tiveram direito a festa no Aeroporto de Viracopos.

“O dia 22 de Junho de 2016 ficará marcado pelo voo inaugural da Azul com destino a Europa”, salienta a companhia aérea Azul na sua página de Facebook, dizendo que “Lisboa é a primeira cidade atendida pela companhia com voos diretos a partir de Viracopos”.

A companhia aérea diz que antes do embarque para o voo inaugural houve “muita festa, danças típicas e mimos para os clientes” e ilustra com fotografias da tripulação e dos executivos da Azul, de um rancho folclórico a dançar e de caixas de pastéis de nata e queijadas que foram oferecidas aos passageiros.

Ainda para assinalar a inauguração dos voos para Lisboa, a Azul actualizou a sua foto de capa no Facebook para uma imagem que reproduz um painel de azulejos brancos e azuis em que se lê “Vamos deixar Portugal com o céu ainda mais Azul”.

A TAP foi pioneira na oferta de voos entre Lisboa e Viracopos (Campinas), segundo aeroporto internacional do estado de São Paulo, mas cessou essa ligação a 3 de Maio (clique para ler: TAP cessa rota de Viracopos a 3 de Maio mas ainda fará voos nos dias 21, 28 e 31).

A Azul, fundada por David Neeleman, sócio industrial do consórcio que ganhou a privatização da TAP, obteve entretanto autorização para operar nessa rota, com possibilidade de chegar a voo diário (clique para ler: Azul pode voar diariamente de Campinas para Lisboa).

A companhia aérea começou ontem, dia 22 de Junho, a fazer três ligações por semana, às segundas, quintas e Sábados, mas já anunciou entretanto que pretende aumentar o número de frequências para cinco voo por semana (clique para ler: Azul já vai para cinco voos por semana entre Campinas e Lisboa).

 

Clique para mais notícias: Aviação

Clique para mais notícias: Azul

Clique para mais notícias: Brasil

Clique para mais notícias: Portugal

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Está pronto para a era do NDC? – por Ian Heywood

21-09-2018 (16h36)

Com a New Distribution Capability (NDC) da IATA ainda a ser essencialmente um conjunto de interrogações, mas já a ‘abalar’ o mundo da comercialização de viagens, o PressTUR publica as reflexões de Ian Heywood, Global Head of Product & Marketing, Air Commerce da Travelport.

Turkish Airlines já ultrapassou os 50 milhões de passageiros este ano

21-09-2018 (15h06)

A Turkish Airlines, única companhia de aviação com voos regulares entre Portugal e a Turquia, e que em Portugal também vende conexões além Istambul, nomeadamente para o Extremo Oriente, informou que no fim de Agosto já somava mais de 50 milhões de passageiros transportados este ano, com um aumento médio em 13,1%.

Grupo LATAM reconhecido como líder nas Américas na área da sustentabilidade

21-09-2018 (14h54)

O LATAM Airlines Group foi nomeado na categoria "World" do Índice Dow Jones de Sustentabilidade (DJSI) pelo quinto ano consecutivo.

Presidente de Angola decreta transformação da TAAG em sociedade anónima

21-09-2018 (14h15)

O Presidente de Angola aprovou num decreto a transformação da companhia aérea angolana TAAG em sociedade anónima, primeiro passo para a provável privatização da empresa, cujo Conselho de Administração foi exonerado.

easyJet põe à venda voos até 23 de Junho de 2019

21-09-2018 (12h51)

A easyJet anunciou que já tem disponíveis as reservas para os seus voos até 23 de Junho de 2019, com um total de 26 milhões de lugares em mais de 151 mil voos.