Azul celebra inauguração dos voos para Lisboa com festa no Aeroporto de Viracopos

23-06-2016 (12h56)

“Vamos deixar Portugal com o céu ainda mais Azul” é o slogan da companhia aérea Azul para a inauguração dos seus voos para Lisboa, que tiveram direito a festa no Aeroporto de Viracopos.

“O dia 22 de Junho de 2016 ficará marcado pelo voo inaugural da Azul com destino a Europa”, salienta a companhia aérea Azul na sua página de Facebook, dizendo que “Lisboa é a primeira cidade atendida pela companhia com voos diretos a partir de Viracopos”.

A companhia aérea diz que antes do embarque para o voo inaugural houve “muita festa, danças típicas e mimos para os clientes” e ilustra com fotografias da tripulação e dos executivos da Azul, de um rancho folclórico a dançar e de caixas de pastéis de nata e queijadas que foram oferecidas aos passageiros.

Ainda para assinalar a inauguração dos voos para Lisboa, a Azul actualizou a sua foto de capa no Facebook para uma imagem que reproduz um painel de azulejos brancos e azuis em que se lê “Vamos deixar Portugal com o céu ainda mais Azul”.

A TAP foi pioneira na oferta de voos entre Lisboa e Viracopos (Campinas), segundo aeroporto internacional do estado de São Paulo, mas cessou essa ligação a 3 de Maio (clique para ler: TAP cessa rota de Viracopos a 3 de Maio mas ainda fará voos nos dias 21, 28 e 31).

A Azul, fundada por David Neeleman, sócio industrial do consórcio que ganhou a privatização da TAP, obteve entretanto autorização para operar nessa rota, com possibilidade de chegar a voo diário (clique para ler: Azul pode voar diariamente de Campinas para Lisboa).

A companhia aérea começou ontem, dia 22 de Junho, a fazer três ligações por semana, às segundas, quintas e Sábados, mas já anunciou entretanto que pretende aumentar o número de frequências para cinco voo por semana (clique para ler: Azul já vai para cinco voos por semana entre Campinas e Lisboa).

 

Clique para mais notícias: Aviação

Clique para mais notícias: Azul

Clique para mais notícias: Brasil

Clique para mais notícias: Portugal

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Primeiro responsável pela pontualidade na TAP sai para a TIM

20-07-2018 (19h24)

O primeiro responsável pela operação (Chief Operating Officer) da TAP, e como tal, também primeiro responsável pela pontualidade, Sami Foguel, sai para a operadora de telecomunicações brasileira TIM.

SATA Azores Airlines renova website para apresentar conteúdos consoante o utilizador

20-07-2018 (17h09)

A SATA Azores Airlines renovou o seu website para apresentar uma “abordagem mais intuitiva e com conteúdos especialmente seleccionados de acordo com o mercado escolhido pelo cliente”, anunciou a companhia aérea.

Canadá é a origem/destino de passageiros com o aumento mais forte em Lisboa

20-07-2018 (16h54)

O Aeroporto de Lisboa teve no primeiro semestre um aumento quase para o dobro do número de passageiros em voos de/para o Canadá, que foi assim a origem/destino com o crescimento mais forte do período, embora em valor absoluto os maiores aumentos tenham sido nas ligações com a Alemanha, com Espanha, com França e com o Brasil.

França é origem/destino de passageiros líder no Aeroporto de Lisboa no primeiro semestre

20-07-2018 (16h50)

França foi a primeira origem/destino de passageiros do Aeroporto de Lisboa no primeiro semestre, com 1,746 milhões, inclusivamente mais cerca de 34 mil que nos voos domésticos.

Ryanair diz que mais de 90% dos 50 mil passageiros com voos cancelados já têm alternativas

20-07-2018 (16h34)

A Ryanair revelou hoje que mais de 90% dos 50 mil passageiros com voos cancelados na próxima quarta e quinta-feira, dias de greve de tripulantes de cabina em Portugal, Espanha e Bélgica, já remarcaram os seus voos ou pediram reembolso.