Azul anuncia para este Verão em Recife a “maior operação da sua história”

06-10-2017 (14h50)

Imagem: Embraer
Imagem: Embraer

“Na alta temporada de Verão 2017/2018, a Azul fará a maior operação da sua história” no Aeroporto de Recife, anunciou a companhia fundada por David Neeleman, que também é o accionista de referência da TAP, que é a companhia aérea líder na capital pernambucana em ligações com a Europa.

A companhia diz que terá “mais de 100 movimentos [aterragens e descolagens] diários para 25 destinos” e especifica que em Janeiro, o mês mais forte de férias no Brasil, “serão 124% mais assentos ofertados na comparação com Janeiro/2017”.

Actualmente a Azul tem voos de Recife para Aracaju, Belém, Belo Horizonte, Curitiba, Fernando Noronha, Fortaleza, São Paulo - Guarulhos, Goiânia, Juazeiro do Norte João Pessoa, Maceió, Natal, Petrolina, Ribeirão Preto, São Luís, Salvador, Teresina, Uberlândia, Campinas, Campina Grande, Parnaíba e Juazeiro do Norte, a que junta Cuiabá e Paulo Afonso na época alta.

 

Clique para mais notícias: Azul

Clique para mais notícias: Aviação

Clique para mais notícias: Brasil

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Voos entre Portugal e Reino Unido ultrapassam os quatro milhões de passageiros no 1º semestre

23-07-2019 (16h50)

O Reino Unido, pesem as incertezas quanto ao Brexit, reforçou no primeiro semestre a liderança das origens/destinos dos aeroportos portugueses, sendo o único mercado de origem/destino a ultrapassar os quatro milhões de passageiros.

TAP “está melhor preparada” e tem “perspectivas positivas” para este ano, diz Miguel Frasquilho

23-07-2019 (15h18)

O presidente do Conselho de Administração da TAP disse hoje que a empresa está "melhor preparada" para fazer face aos problemas dos atrasos e afirmou ter "perspectivas positivas" para o conjunto do ano sobre a operação da companhia aérea.

TAP baptiza novo A320neo com nome do mestre da guitarra portuguesa, Carlos Paredes

23-07-2019 (14h20)

A TAP prestou uma homenagem a Carlos Paredes, mestre da guitarra portuguesa, ao baptizar hoje em Lisboa um novo avião Airbus A320neo com o seu nome.

Voos domésticos em Moçambique crescem 17% no 1º semestre

22-07-2019 (17h57)

O tráfego aéreo doméstico de passageiros em Moçambique cresceu 17% no primeiro semestre, face ao período homólogo do ano passado, disse à Lusa fonte do Ministério dos Transportes e Comunicações.

Lufthansa retoma voos para o Cairo um dia depois de ter suspendido as ligações

22-07-2019 (17h48)

A companhia aérea alemã Lufthansa voltou ontem a voar para o Cairo, um dia depois de ter suspendido os voos para a capital do Egipto devido a preocupações com questões de segurança.

Ultimas Noticias

Noticias mais lidas