Avião da TAP ‘aterra’ no parque temático Kidzania

01-06-2017 (17h37)

Crianças do Porto, Algarve, Açores e Madeira participaram hoje em Lisboa na inauguração de uma nova atracção do parque temático Kidzania, um avião da TAP “onde os pequenos visitantes puderam experimentar ser pilotos por um dia”.

A iniciativa fez parte da celebração do Dia da Criança, a propósito do qual a TAP proporcionou o “baptismo de voo” a mais de 40 crianças.

“No âmbito do projecto “Abraçar Portugal” e tendo a cidade de Lisboa como ponto de encontro, a TAP ofereceu a viagem a estas crianças oriundas de escolas, institutos de solidariedade social e unidades hospitalares de várias localidades do país”, informou a companhia em comunicado.

A informação acrescenta que a companhia “proporcionou aos seus pequenos passageiros um dia único na KidZania, aproveitando a ocasião para inaugurar o seu avião naquele espaço”, com a presença do CEO Fernando Pinto.

“Durante a visita ao parque temático, as crianças puderam simular o check-in no voo, vestir fardas de assistente ou comissário de bordo e também entrar no cockpit para pilotar a aeronave”, prossegue a informação da TAP, que diz ainda que “coube ao comandante da TAP Ricardo Silva explicar o funcionamento do painel de controlo, ensinar algumas regras de segurança e dar dicas de pilotagem aos jovens tripulantes, que puderam levantar voo através do simulador disponibilizado para o efeito”.

O comunicado da TAP acrescenta que “para assinalar o novo acordo entre a TAP e a KidZania, bem como o Dia da Criança”, foram lançadas duas campanhas dirigidas aos Clientes Victoria.

Os passageiros Victoria Miles e Silver têm direito durante um ano a desconto de 10% no valor das entradas no KidZania, subindo para 20% no caso dos clientes Victoria Gold, os quais também “terão de oferta cinco kidZos extra, a moeda local da KidZania”.

“Adicionalmente, os Clientes Victoria terão um desconto de 50% em bilhetes-prémio para Portugal Continental, Madeira, Açores e Europa, adquiridos até ao final do dia de amanhã, 2 de Junho, para viajar entre 1 de Novembro e 10 de Dezembro deste ano”.

O acordo prevê ainda que os passageiros a usufruírem a opção de Stopove da TAP, têm um desconto de 15% no preço dos ingressos no parque.

 

Clique para mais notícias: TAP

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Pilotos da KLM ameaçam com greve por reivindicações salariais

14-08-2018 (18h28)

Os pilotos da companhia de aviação holandesa KLM, que faz parte do mesmo grupo que a francesa Air France e a low cost Transavia, ameaçaram hoje fazer greve caso não tenham resposta até sexta-feira para as suas reivindicações salariais, segundo o jornal holandês “De Telegraaf”.

Governo dos Açores considera “prematuro” falar da proposta de compra da Azores Airlines

14-08-2018 (18h21)

A secretária regional dos Transportes e Obras Públicas dos Açores afirmou ontem ser “absolutamente prematuro” pronunciar-se sobre o processo de alienação de 49% do capital da Azores Airlines, uma vez que a proposta apresentada se encontra em análise.

SATA tem nova Administração a partir de segunda-feira

10-08-2018 (16h10)

A nova Administração da companhia de aviação açoriana SATA, presidida por António Luís Gusmão Teixeira, toma posse na segunda-feira, informou hoje o Governo Regional dos Açores.

Ryanair prevê transportar 400 mil passageiros hoje apesar da greve de pilotos na Europa

10-08-2018 (12h07)

A low cost Ryanair, segunda maior companhia de aviação em Portugal, garantiu que vai transportar hoje mais de 400 mil passageiros em mais de dois mil voos, apesar de enfrentar uma greve dos pilotos na Irlanda, Suécia, Alemanha e Bélgica.