Avião da TAP ‘aterra’ no parque temático Kidzania

01-06-2017 (17h37)

Crianças do Porto, Algarve, Açores e Madeira participaram hoje em Lisboa na inauguração de uma nova atracção do parque temático Kidzania, um avião da TAP “onde os pequenos visitantes puderam experimentar ser pilotos por um dia”.

A iniciativa fez parte da celebração do Dia da Criança, a propósito do qual a TAP proporcionou o “baptismo de voo” a mais de 40 crianças.

“No âmbito do projecto “Abraçar Portugal” e tendo a cidade de Lisboa como ponto de encontro, a TAP ofereceu a viagem a estas crianças oriundas de escolas, institutos de solidariedade social e unidades hospitalares de várias localidades do país”, informou a companhia em comunicado.

A informação acrescenta que a companhia “proporcionou aos seus pequenos passageiros um dia único na KidZania, aproveitando a ocasião para inaugurar o seu avião naquele espaço”, com a presença do CEO Fernando Pinto.

“Durante a visita ao parque temático, as crianças puderam simular o check-in no voo, vestir fardas de assistente ou comissário de bordo e também entrar no cockpit para pilotar a aeronave”, prossegue a informação da TAP, que diz ainda que “coube ao comandante da TAP Ricardo Silva explicar o funcionamento do painel de controlo, ensinar algumas regras de segurança e dar dicas de pilotagem aos jovens tripulantes, que puderam levantar voo através do simulador disponibilizado para o efeito”.

O comunicado da TAP acrescenta que “para assinalar o novo acordo entre a TAP e a KidZania, bem como o Dia da Criança”, foram lançadas duas campanhas dirigidas aos Clientes Victoria.

Os passageiros Victoria Miles e Silver têm direito durante um ano a desconto de 10% no valor das entradas no KidZania, subindo para 20% no caso dos clientes Victoria Gold, os quais também “terão de oferta cinco kidZos extra, a moeda local da KidZania”.

“Adicionalmente, os Clientes Victoria terão um desconto de 50% em bilhetes-prémio para Portugal Continental, Madeira, Açores e Europa, adquiridos até ao final do dia de amanhã, 2 de Junho, para viajar entre 1 de Novembro e 10 de Dezembro deste ano”.

O acordo prevê ainda que os passageiros a usufruírem a opção de Stopove da TAP, têm um desconto de 15% no preço dos ingressos no parque.

 

Clique para mais notícias: TAP

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Novo A321 Long Range da TAP está pronto para chegar a Telavive e Nova Iorque

24-05-2019 (17h43)

A TAP anunciou que o seu novo avião A321 Long Range, que já está a voar para destinos europeus, também já está registado para operar as rotas da companhia para Telavive, em Israel, e Nova Iorque, nos Estados Unidos.

Azores Airlines vai manter voos directos entre a ilha Terceira e Toronto no Inverno

23-05-2019 (16h54)

Os voos directos entre a ilha Terceira e Toronto (Canadá), operados pela companhia aérea açoriana Azores Airlines, do grupo SATA, vão estender-se ao Inverno 2019/2020, anunciou hoje o Governo Regional dos Açores.

Delta acredita estar “no bom caminho e com sucesso” em Portugal, director regional de Vendas

23-05-2019 (15h28)

“Não olhamos para o desempenho da concorrência. Estamos no bom caminho e com sucesso”, disse o director regional de Vendas para o Sul da Europa da Delta Airlines, Frederic Schenk, a propósito da concorrência com a TAP nas ligações entre Portugal e a América do Norte.

Senado brasileiro aprova medida que retira limite ao investimento estrangeiro nas companhias aéreas brasileiras

23-05-2019 (09h07)

O Senado brasileiro aprovou na quarta-feira uma medida provisória que autoriza o investimento de até 100% de capital estrangeiro nas companhias aéreas instaladas no país, noticiou a imprensa local.

TAP cresce menos que o mercado Espanha - Portugal e em Madrid até tem quebra

22-05-2019 (16h54)

A TAP, que no primeiro quadrimestre de 2018 foi a companhia de aviação de 42,2% dos passageiros que voaram entre Espanha e Portugal nesse período, este ano baixou para 37,5%, reflectindo a cessação de três rotas e uma quebra de 1,7% no Aeroporto de Madrid.

Noticias mais lidas