APG Portugal promove voos AtlasGlobal para Istambul, via Paris

11-07-2018 (17h22)

A APG Portugal está a promover como opção para voar para Istambul as ligações da companhia aérea AtlasGlobal, via Paris, com partidas de Lisboa e do Porto em code-share com a Air France.

A transportadora AtlasGlobal, segundo uma informação da APG Portugal, voa para mais de 50 destinos em 35 países, com uma frota composta por aviões Airbus, designadamente um A319, oito A320 e 14 A321.

A AtlasGlobal tem o seu hub principal o aeroporto Ataturk em Istambul, a partir de onde estende a sua rede com diferentes ligações regionais na Turquia, bem como ligações internacionais a diferentes países europeus, do Médio Oriente e da Ásia.

A companhia aérea tem voos para destinos como Zurique, Teerão, Bagdade, Tbilisi, Nicosia, Kuwait e Bishkek, além de Londres, Paris, Amesterdão e Estocolmo.

 

Clique para ver mais: APG Portugal

Clique para ver mais: AtlasGlobal

Clique para ver mais: Istambul

Clique para ver mais: Aviação

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Pessoal de terra da Ryanair/Groundlink volta às negociações depois de três meses de greve

16-07-2019 (09h13)

O Sindicato Nacional dos Trabalhadores da Aviação Civil (SINTAC), que representa o pessoal de terra, vai voltar às negociações com a Ryanair e a Groundlink, depois de uma greve que se prolongou por três meses.

Ryanair fecha bases aeroportuárias devido atrasos nas entregas de Boieng 737

16-07-2019 (09h11)

A Ryanair anunciou hoje que vai encerrar bases aeroportuárias no Inverno e Verão de 2020 devido aos atrasos nas entregas dos aparelhos Boeing 737 MAX, modelo afectado por dois acidentes.

TAP acusada de utilização abusiva de contactos dos passageiros e violação das regras de protecção de dados

15-07-2019 (16h56)

Agentes de viagens portugueses estão a acusar a TAP de utilização dos dados de passageiros que são obrigados a fornecer-lhe e tudo indica que vão avançar com uma queixa por violação das regras de protecção de dados, uma questão que está em grande evidência a nível mundial pelas multas milionárias recentemente aplicadas a gigantes tecnológicos.

Airbus nega correlação entre "cheiros estranhos" e mal-estar da tripulação dos A330neo

15-07-2019 (15h39)

A Airbus garantiu numa carta enviada à TAP que não existe qualquer correlação entre os cheiros estranhos que têm sido detectados nos novos aviões A330neo e os sintomas de desconforto na tripulação.

Cabo Verde Airlines consegue financiamento de 21,3 milhões de euros

15-07-2019 (10h53)

A companhia aérea Cabo Verde Airlines assinou com o Banco Internacional de Cabo Verde (BICV) e com o Ecobank uma linha de crédito de 24 milhões de dólares, cerca de 21,3 milhões de euros ao câmbio de hoje.

Ultimas Noticias

Noticias mais lidas