APG Portugal acrescenta Volotea e Air Algerie ao seu programa de interline

11-05-2018 (10h45)

Foto: Volotea
Foto: Volotea

As companhias aéreas Volotea e Air Algerie passaram a integrar o programa de emissão de bilhetes interline da APG Portugal.

A APG Airlines, com a chapa GP - 275, permite a emissão de bilhetes de diferentes companhias aéreas de interline através dos GDS Galileo, Amadeus e Sabre.

As agências de viagens portuguesas podem desta forma emitir bilhetes de companhias aéreas, isoladamente ou entre elas, que não estejam presentes no BSP Portugal.

A Volotea é uma companhia aérea espanhola com sede no aeroporto das Astúrias, Castrillón, em Espanha, com voos domésticos e regionais para a União Europeia, incluindo Grécia, França e Itália.

A Air Algerie é a companhia aérea da Argélia e está baseada em Argel, de e para onde opera voos regulares para mais de 70 destinos, principalmente na Europa (França, Reino Unido, Espanha, Itália, Bélgica, Áustria), mas também na África do Norte Ocidental (Senegal, Burkina, Costa do Marfim, Mauritânia) e no Médio Oriente (Egito, Líbano, Emirados Árabes Unidos, Turquia, Jordânia).

A plataforma APG IET, segundo uma informação da empresa, conta já com 67 parceiros de companhias aéreas que podem ser emitidas para todos os Continentes e conectadas em apenas um bilhete GP - 275.

 

Clique para ver mais: Aviação

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Clique para ver mais: APG

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Ryanair alega queda mais forte das tarifas para emitir profit warning

18-01-2019 (16h12)

A low cost Ryanair baixou em cerca de cem milhões de euros o intervalo da previsão de lucros do exercício 2017/2018, que termina em Março, apontando como causa uma queda dos preços dos voos mais forte do que antecipara.

TAP confirma A321neo LR na rota Porto – Newark

18-01-2019 (11h56)

A TAP confirmou que a partir de 1 de Junho vai voar entre Porto e Nova Iorque Newark seis vezes por semana com um avião Airbus A321neo Long Range, como o PressTUR noticiou esta terça-feira, dia 15.

Norwegian vai encerrar bases em Espanha, Itália e EUA

18-01-2019 (11h30)

A companhia de aviação Norwegian Air Shuttle anunciou que vai encerrar a partir de Abril várias bases em Espanha, Itália e Estados Unidos, para melhorar o seu desempenho financeiro.

Aeroportos portugueses já ficaram em Novembro abaixo do crescimento médio na União Europeia

17-01-2019 (17h49)

O estancamento do Aeroporto de Lisboa arrastou o país dos tops de crescimento da aviação comercial na União Europeia para níveis inferiores à média, de acordo com o ACI Europa, que até mostrou Faro no Top5 de crescimento em Novembro dos aeroportos com cinco milhões a dez milhões de passageiros por ano.

“A festa poderá estar a acabar em breve”, avisa director-geral do ACI Europa

17-01-2019 (17h47)

O director-geral do ACI Europe, Olivier Jankovec, citado em comunicado da organização, comentou que os dados de Novembro mostram que o transporte aéreo de passageiros “continuam a desafiar um ambiente geopolítico e económico crescentemente desafiador”, mas que “a festa poderá estar a acabar em breve”.