APG Portugal acrescenta Volotea e Air Algerie ao seu programa de interline

11-05-2018 (10h45)

Foto: Volotea
Foto: Volotea

As companhias aéreas Volotea e Air Algerie passaram a integrar o programa de emissão de bilhetes interline da APG Portugal.

A APG Airlines, com a chapa GP - 275, permite a emissão de bilhetes de diferentes companhias aéreas de interline através dos GDS Galileo, Amadeus e Sabre.

As agências de viagens portuguesas podem desta forma emitir bilhetes de companhias aéreas, isoladamente ou entre elas, que não estejam presentes no BSP Portugal.

A Volotea é uma companhia aérea espanhola com sede no aeroporto das Astúrias, Castrillón, em Espanha, com voos domésticos e regionais para a União Europeia, incluindo Grécia, França e Itália.

A Air Algerie é a companhia aérea da Argélia e está baseada em Argel, de e para onde opera voos regulares para mais de 70 destinos, principalmente na Europa (França, Reino Unido, Espanha, Itália, Bélgica, Áustria), mas também na África do Norte Ocidental (Senegal, Burkina, Costa do Marfim, Mauritânia) e no Médio Oriente (Egito, Líbano, Emirados Árabes Unidos, Turquia, Jordânia).

A plataforma APG IET, segundo uma informação da empresa, conta já com 67 parceiros de companhias aéreas que podem ser emitidas para todos os Continentes e conectadas em apenas um bilhete GP - 275.

 

Clique para ver mais: Aviação

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Clique para ver mais: APG

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

TAP quadruplica oferta de obrigações para até 200 milhões de euros

14-06-2019 (19h03)

A TAP decidiu multiplicar por quatro o número e valor de obrigações a emitir, no âmbito do empréstimo obrigacionista em curso, passando de 50 milhões de euros para até 200 milhões de euros, foi hoje comunicado ao mercado.

TAP recebe mais três Airbus A330neo e já conta com dez

14-06-2019 (16h58)

A TAP anunciou hoje ter recebido mais três aviões Airbus A330neo e que, assim, já com dez unidades deste avião que diz contribuir “com mais de 24 milhões de euros para a economia portuguesa” e “mais de 600 postos de trabalho para o País”.

Air France altera modelos de aviões que vai usar nos voos de/para Luanda

14-06-2019 (15h14)

A companhia de aviação francesa Air France, que tem voos de Paris para Lisboa e para o Porto, vai passar a voar do seu hub em Paris Charles de Gaulle e Luanda em Airbus A340-300, Boeing B777-200ER e Boeing B787-9, uma vez por semana cada um deles.

Turkish Airlines programa aumentar capacidade para o Vietname no Verão de 2020

14-06-2019 (14h55)

A companhia de aviação turca Turkish Airlines, que tem voos de Lisboa e do Porto para Istambul, tem programado um aumento de capacidade entre o seu hub e os aeroportos vietnamitas de Hanói e Ho Chi Minh City.

Noticias mais lidas