APG Portugal acrescenta Porter Airlines ao seu programa de Interline

13-02-2020 (15h45)

Foto: www.flyporter.com
Foto: www.flyporter.com

A Porter Airlines, companhia aérea canadiana com sede no Aeroporto da Cidade de Toronto Billy Bishop passou a integrar o programa de emissão de bilhetes interline da APG Portugal.

A companhia aérea opera voos domésticos no Canadá e internacionais nos Estados, com um total de 22 destinos e 48 rotas.

A APG Portugal permite a emissão de bilhetes de diferentes companhias aéreas de interline, com a chapa GP-275, através dos GDS Galileo, Amadeus, Sabre e Worldspan. Desta forma, as agências de viagens portuguesas podem emitir bilhetes de diferentes companhias aéreas isoladamente ou entre elas, que não estejam presentes no BSP Portugal.

Com a Porter Airlines, a plataforma APG IET passa a contar com 93 companhias aéreas parceiras, cujos bilhetes podem ser emitidos para todos os continentes e conectados em apenas um bilhete GP-275.

Clique para ver mais: Aviação

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Atribuição de prémios na TAP com "100 milhões de euros de prejuízos" em 2019 é “inaceitável”, diz ministro

19-02-2020 (15h47)

O Governo considerou hoje “inaceitável” que a TAP, empresa que “tem 100 milhões de euros de prejuízos” em 2019, atribua prémios a uma minoria de trabalhadores, ressalvando que a decisão não é da administração, mas da gestão privada.

Quadro legal para certificação do aeroporto do Montijo pela ANAC tem que ser revisto, diz ministro

19-02-2020 (15h34)

O ministro das Infraestruturas e da Habitação, Pedro Nuno Santos, disse hoje que o quadro legal para certificação do aeroporto do Montijo pela Autoridade Nacional da Aviação Civil (ANAC) “tem obviamente de ser revisto”, uma vez que “é absolutamente incompreensível que fosse o presidente da Câmara da Moita a negar” a construção do aeroporto.

“Mais de 400 mil passageiros não virão a Portugal este Verão” por falta de capacidade aeroportuária, diz ministro

19-02-2020 (15h31)

O ministro das Infraestruturas e da Habitação disse hoje que "mais de 400 mil passageiros não virão a Portugal este Verão" por falta de capacidade aeroportuária e que o país está "a pagar caro" o adiamento de investimentos.

Presidente da República repudia suspensão pela Venezuela dos voos da TAP

18-02-2020 (17h26)

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, declarou que a decisão da Venezuela de suspender os voos da TAP por 90 dias de “totalmente incompreensível” e que “não pode deixar de ser repudiada”.

Presidente do SNPVAC ameaça com greve na TAP

18-02-2020 (17h17)

O presidente do Sindicato Nacional do Pessoal de Voo da Aviação Civil (SNPVAC) ameaçou avançar para uma greve na TAP, que acusa de “escalada de incumprimento do acordo de empresa”.

Noticias mais lidas