ANA recomenda chegar aos aeroportos “com antecedência superior à habitual” devido à greve no dia 27

25-10-2016 (16h18)

A ANA Aeroportos está a recomendar aos passageiros chegar aos aeroportos portugueses "com antecedência superior à habitual", devido à greve das empresas de segurança na próxima quinta-feira, dia 27 de Outubro.

“É previsível que o processamento de passageiros nos aeroportos nacionais sofra constrangimentos na próxima quinta-feira, dia 27 de Outubro”, sublinha um comunicado da empresa.

A ANA Aeroportos “recomenda aos passageiros que viagem nesse dia que se desloquem para os referidos aeroportos com antecedência superior à habitual”, conclui.

 

Ver também:

ANA admite que 5.000 passageiros ficaram em terra em Lisboa pela greve do pessoal de segurança

Clientes de agências de viagens afectados pela greve na segurança dos aeroportos vão receber vouchers

Operadores da APAVT promovem iniciativa inédita de compensar clientes sem obrigação de o fazerem

Travelplan alerta para greve de segurança nos aeroportos

 

Clique para mais notícias: Aviação

Clique para mais notícias: Portugal

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Ryanair garante continuidade dos voos Lisboa – Porto no próximo Verão

17-10-2018 (17h02)

A Ryanair vai continuar a voar entre Lisboa e Porto no próximo Verão, assegurou a companhia em resposta ao PressTUR, questionada sobre a continuidade da linha tendo em conta que no seu website estão indisponíveis reservas a partir de 31 de Março.

Travelport renova acordo de distribuição com a Jet Airways

17-10-2018 (14h17)

A Travelport e a Jet Airways renovaram o seu acordo de distribuição, que permite às agências de viagens conectadas à tecnológica aceder à oferta da companhia de aviação indiana.

Aeroportos portugueses já estão a crescer menos que a média europeia

16-10-2018 (18h07)

Os aeroportos portugueses, que sistematicamente figuravam como líderes de crescimento na Europa, actualmente crescem menos que a média europeia, porque o abrandamento do crescimento de Lisboa não tem beneficiado os outros aeroportos, que estão piores que o da capital, à excepção do Porto.

Emirates reduz voos para Lisboa em Abril e Maio de 2019

15-10-2018 (11h53)

A Emirates, companhia de aviação do Dubai actualmente com dois voos por dia para Lisbia, vai reduzir a operação a partir de 16 de Abril devido a obras de manutenção da pista do seu hub, no Dubai International Airport.

TAP antecipa e cancela voos da Madeira no sábado devido à passagem de furacão Leslie

12-10-2018 (17h21)

A companhia de aviação portuguesa TAP antecipou três voos previstos para Sábado de manhã da Madeira e cancelou a operação no arquipélago naquele dia até às 18:00 devido ao mau tempo esperado pela passagem do furacão Leslie.