Airbus A380 da Hi Fly será ‘sediado’ em Malta

06-04-2018 (17h47)

Foto: www.hifly.aero
Foto: www.hifly.aero

A incorporação do primeiro de dois Airbus A380 na frota da Hi Fly, companhia de aviação da família Mirpuri, será pela sua filial de Malta, de acordo com a imprensa internacional, que também diz que a configuração adoptada prevê 471 lugares disponíveis, incluindo 12 em Primeira, 60 em Business e 399 em Económica.

As notícia citam o presidente da companhia, Paulo Mirpuri, a dizer que o avião, equipado com motores Rolls Royce Trent 900 estará disponível “no mundo inteiro”, sem especificar.

Um desenho distribuído pela Hi Fly mostra que o avião tem a matrícula 9H-MIP.

A Hi Fly, que se dedica-se a fazer voos para outras companhias, nomeadamente em regime de ACMI, que indica que se trata de um aluguer que inclui avião, tripulação, manutenção e seguro, em Portugal tem feito nomeadamente charters para o Brasil.

No comunicado citado pela imprensa internacional, Paulo Mirpuri, que também era o presidente da Air Luxor que deu origem à Hi Fly, realça que o A380 “é certamente a escolha para os viajantes mais exigentes”.

 

Notícias relacionadas:

Hi Fly da família Mirpuri vai incorporar dois super-jumbos Airbus A380

Clique para mais notícias: Hi Fly

Clique para mais notícias: Aviação

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Primeiro responsável pela pontualidade na TAP sai para a TIM

20-07-2018 (19h24)

O primeiro responsável pela operação (Chief Operating Officer) da TAP, e como tal, também primeiro responsável pela pontualidade, Sami Foguel, sai para a operadora de telecomunicações brasileira TIM.

SATA Azores Airlines renova website para apresentar conteúdos consoante o utilizador

20-07-2018 (17h09)

A SATA Azores Airlines renovou o seu website para apresentar uma “abordagem mais intuitiva e com conteúdos especialmente seleccionados de acordo com o mercado escolhido pelo cliente”, anunciou a companhia aérea.

Canadá é a origem/destino de passageiros com o aumento mais forte em Lisboa

20-07-2018 (16h54)

O Aeroporto de Lisboa teve no primeiro semestre um aumento quase para o dobro do número de passageiros em voos de/para o Canadá, que foi assim a origem/destino com o crescimento mais forte do período, embora em valor absoluto os maiores aumentos tenham sido nas ligações com a Alemanha, com Espanha, com França e com o Brasil.

França é origem/destino de passageiros líder no Aeroporto de Lisboa no primeiro semestre

20-07-2018 (16h50)

França foi a primeira origem/destino de passageiros do Aeroporto de Lisboa no primeiro semestre, com 1,746 milhões, inclusivamente mais cerca de 34 mil que nos voos domésticos.

Ryanair diz que mais de 90% dos 50 mil passageiros com voos cancelados já têm alternativas

20-07-2018 (16h34)

A Ryanair revelou hoje que mais de 90% dos 50 mil passageiros com voos cancelados na próxima quarta e quinta-feira, dias de greve de tripulantes de cabina em Portugal, Espanha e Bélgica, já remarcaram os seus voos ou pediram reembolso.