Air France programa mais voos para São Paulo e Rio de Janeiro

12-06-2018 (17h05)

A companhia de aviação francesa Air France, que forma o maior grupo aéreo europeu juntamente com a holandesa KLM e a low cost Transavia, actualizou nos sistemas de reservas a sua programação de voos para São Paulo e Rio de Janeiro, introduzindo mais ligações.

Para São Paulo Guarulhos, a companhia indicou que se fixará em 14 voos por semana a partir de 28 de Outubro, início do chamado Inverno IATA, em lugar de oscilar entre 13 e 14.

Para o Rio de Janeiro, na mesma data a companhia francesa aumenta a frequência de voos de sete para dez por semana em Boeing B777-200ER, com dois voos às terças, sextas e Domingos, excepto no período de 14 de Janeiro a 12 de Fevereiro de 2018.

A programação mostra que a companhia chegará a 12 voos por semana entre o seu hub de Pais Charles de Gaulle e São Paulo Guarulhos entre 19 de Abril e 23 de Maio.

O grupo Air France KLM é o que disputa mais fortemente a liderança da TAP em ligações entre o Brasil e a Europa e o único, numa estratégia que aprofundou este ano com a introdução de voos das suas duas companhias também para Fortaleza, que apresenta como um hub para o Brasil em parceria com a brasileira GOL.

 

Para ler mais clique:

Air France KLM mantém-se maior grupo aéreo europeu em 2017, mas Lufthansa tem mais passageiros

 

Clique para mais notícias: Air France KLM

Clique para mais notícias: Brasil

Clique para mais notícias: Aviação

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Pilotos da KLM ameaçam com greve por reivindicações salariais

14-08-2018 (18h28)

Os pilotos da companhia de aviação holandesa KLM, que faz parte do mesmo grupo que a francesa Air France e a low cost Transavia, ameaçaram hoje fazer greve caso não tenham resposta até sexta-feira para as suas reivindicações salariais, segundo o jornal holandês “De Telegraaf”.

Governo dos Açores considera “prematuro” falar da proposta de compra da Azores Airlines

14-08-2018 (18h21)

A secretária regional dos Transportes e Obras Públicas dos Açores afirmou ontem ser “absolutamente prematuro” pronunciar-se sobre o processo de alienação de 49% do capital da Azores Airlines, uma vez que a proposta apresentada se encontra em análise.

SATA tem nova Administração a partir de segunda-feira

10-08-2018 (16h10)

A nova Administração da companhia de aviação açoriana SATA, presidida por António Luís Gusmão Teixeira, toma posse na segunda-feira, informou hoje o Governo Regional dos Açores.

Ryanair prevê transportar 400 mil passageiros hoje apesar da greve de pilotos na Europa

10-08-2018 (12h07)

A low cost Ryanair, segunda maior companhia de aviação em Portugal, garantiu que vai transportar hoje mais de 400 mil passageiros em mais de dois mil voos, apesar de enfrentar uma greve dos pilotos na Irlanda, Suécia, Alemanha e Bélgica.