Agência Abreu e STP Airways promovem famtrip a São Tomé e Príncipe

05-12-2018 (18h11)

A companhia de aviação são-tomense STP Airways, de que a portuguesa euroAtlantic é accionista de referência, está a promover, com a Agência Abreu, uma viagem de familiarização (famtrip) com o país, que inclui também a ilha do Príncipe e o ilhéu das Rolas.

Um comunicado da companhia de aviação realça que São Tomé e Príncipe é “um dos 30 lugares eleitos no Mundo para viajar em 2019 no ano das comemorações dos 100 anos da Teoria da Relatividade de Einstein” e afirma ter “a expectativa que no próximo ano o mercado emissor português siga as tendências da  Lonely Planet, que colocou São Tomé e Príncipe na nona posição entre os ‘30 Melhores países para viajar em 2019’”.

A companhia salienta ainda que o Presidenta da Republica Portuguesa, Marcelo Rebelo de Sousa, visitou oficialmente o país este ano e “já anunciou que fará uma nova visita a São Tomé e Príncipe (Maio de 2019), por ocasião das celebrações do centenário da comprovação da “Teoria da Relatividade”.

Sobre a famtrip, a companhia diz que “os agentes de viagem portugueses que viajaram com a STP Airways e Agência Abreu vão passar pelo ilhéu da Rolas, onde se localiza uma unidade hoteleira gerida pelo Grupo Pestana, e subir ao Marco do Equador, onde o oficial da Armada, piloto-navegador, Almirante Gago  Coutinho,  durante medições cientificas, comprovou passar por ali a linha do Equador”.

 

Clique para mais notícias: STP Airways

Clique para mais notícias: Aviação


 

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Aegean confirma aumento de frequências para Lisboa e Porto

22-02-2019 (18h11)

A companhia de aviação grega Aegean confirmou hoje que tem programado um aumento de frequências para Lisboa e Porto, num comunicado em que anuncia um reforço da sua oferta global este ano em 700 mil lugares.

Ryanair e Wizz Air multadas em Itália por “prática comercial incorrecta” na cobrança da bagagem de mão

22-02-2019 (13h18)

A autoridade da concorrência italiana aplicou uma multa de três milhões de euros à Ryanair e de um milhão de euros à Wizz Air por “prática comercial incorrecta, na medida em que engana o consumidor no preço efectivo do bilhete, ao não incluir na tarifa base um elemento essencial do transporte aéreo que é uma bagagem de mão de maior volume”.

TAP reforça oferta de voos entre Porto e São Paulo a partir de Junho

21-02-2019 (11h58)

A TAP vai reforçar as ligações entre Porto e São Paulo dos actuais dois voos por semana para três voos semanais a partir de Junho, que serão às terças, quintas e Sábados.

easyJet lança nova rota de Verão Porto – Málaga

21-02-2019 (09h56)

A companhia de aviação easyJet anunciou que vai voar entre Porto e Málaga de 2 de Abril a 26 de Outubro, quatro vezes por semana, em A320.

TAP recebe segundo Airbus A320neo

20-02-2019 (18h22)

A TAP comunicou hoje que já recebeu o segundo novo Airbus A320neo, com a matrícula CS-TSB, da encomenda de 71 aviões ao fabricante europeu que conta receber até 2025.