Aveiro vai sediar o congresso das agências de viagens holandesas

19-02-2018 (10h43)

A APAVT, com apoio da Turismo do Centro, conquistou para a cidade de Aveiro a realização do congresso anual da Associação Holandesa de Agências de Viagens e Operadores Turísticos (ANVR), que irá juntar cerca de 250 profissionais do turismo holandês.

O congresso realiza-se em Novembro deste ano e, além de Aveiro, terá eventos sociais e de trabalho em Coimbra, Ílhavo e Sangalhos.

“Estou absolutamente convencido de que juntos [com a APAVT e a Turismo do Centro] vamos organizar um congresso inspirador para uma grande parte das empresas de viagens da Holanda”, afirma o presidente da ANVR, Frank Oostdam, citado em comunicado.

“Esperamos tornar cerca de 250 profissionais das viagens holandeses em verdadeiros Embaixadores do Centro de Portugal”, enfatizou Frank Oostdam.

A APAVT já conquistou outros congressos para Portugal, designadamente o evento anual das agências de viagens alemãs (DRV), em Lisboa, em 2015, e o evento das agências britânicas (ABTA), em Ponta Delgada, no ano passado.

Nestes concursos, a APAVT está “um passo à frente dos restantes concorrentes - temos grande credibilidade, enquanto associação organizadora e enquanto País de acolhimento”, sublinhou o presidente da Associação, Pedro Costa Ferreira, citado em comunicado.

A APAVT escolheu o Centro de Portugal para ser novamente este ano o “Destino Preferido” da Associação, conforme anunciou em Macau, em Novembro (clique para ler: “A APAVT tem estado sempre connosco nos bons e nos menos bons momentos” – Pedro Machado).

Para Pedro Costa Ferreira, a conquista do Congresso da ANVR para Aveiro “é um excelente modo de iniciarmos mais um ano de «Destino Preferido» com o Centro de Portugal”.

Para o presidente da Turismo do Centro de Portugal, Pedro Machado, a realização do evento “é mais um sinal de que esta região entrou, definitivamente, no radar dos eventos empresariais internacionais”, depois de Coimbra ter acolhido no ano passado a reunião da ECTAA (Confederação Europeia das Agências de Viagens e Operadores Turísticos), entre outros eventos.

“Tenho a certeza de que os nossos colegas holandeses regressarão ao seu país de alma cheia, depois de experimentarem um pouco do que o Centro tem para oferecer”, acrescentou Pedro Machado.

 

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Clique para mais notícias: APAVT

Clique para mais notícias: Centro de Portugal

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Avianca Brasil deixa Star Alliance no dia 1 de Setembro

19-08-2019 (16h02)

A companhia aérea Avianca Brasil, que está a atravessar graves problemas financeiros, e já deixou de ser liderada por German Efromovich, vai deixar a Star Alliance no dia 1 de Setembro.

Balanço do LATAM evidencia recuperação ‘explosiva’ da aviação no Brasil

16-08-2019 (16h15)

O LATAM, maior grupo de aviação comercial da América Latina, cuja subsidiária brasileira, a LATAM Brasil (antiga TAM), é líder brasileira em voos internacionais, indicou que no segundo trimestre teve um aumento da receita unitária (por lugar voado um quilómetro) de 18,7%, atingindo 29,5% em reais.

Trabalhadores dos hotéis da Fundação INATEL estão hoje em greve

16-08-2019 (12h43)

Os trabalhadores do sector hoteleiro da Fundação INATEL estão hoje em greve para reivindicar melhorias salariais e a um horário de trabalho de 35 horas semanais.

Levantadas restrições ao abastecimento no aeroporto de Lisboa, ANA Aeroportos

16-08-2019 (12h35)

As restrições ao abastecimento de aviões no aeroporto de Lisboa, em vigor desde segunda-feira, foram hoje levantadas, disse à Lusa fonte oficial da ANA – Aeroportos de Portugal.

Grupo SATA transportou mais 8% de passageiros no primeiro semestre

16-08-2019 (11h59)

As companhias aéreas SATA Air Açores e Azores Airlines transportaram 705,7 mil passageiros no primeiro semestre, mais 8% ou mais 52,5 mil que no período homólogo do ano passado, anunciou o Grupo SATA.

Noticias mais lidas