Aveiro vai sediar o congresso das agências de viagens holandesas

19-02-2018 (10h43)

A APAVT, com apoio da Turismo do Centro, conquistou para a cidade de Aveiro a realização do congresso anual da Associação Holandesa de Agências de Viagens e Operadores Turísticos (ANVR), que irá juntar cerca de 250 profissionais do turismo holandês.

O congresso realiza-se em Novembro deste ano e, além de Aveiro, terá eventos sociais e de trabalho em Coimbra, Ílhavo e Sangalhos.

“Estou absolutamente convencido de que juntos [com a APAVT e a Turismo do Centro] vamos organizar um congresso inspirador para uma grande parte das empresas de viagens da Holanda”, afirma o presidente da ANVR, Frank Oostdam, citado em comunicado.

“Esperamos tornar cerca de 250 profissionais das viagens holandeses em verdadeiros Embaixadores do Centro de Portugal”, enfatizou Frank Oostdam.

A APAVT já conquistou outros congressos para Portugal, designadamente o evento anual das agências de viagens alemãs (DRV), em Lisboa, em 2015, e o evento das agências britânicas (ABTA), em Ponta Delgada, no ano passado.

Nestes concursos, a APAVT está “um passo à frente dos restantes concorrentes - temos grande credibilidade, enquanto associação organizadora e enquanto País de acolhimento”, sublinhou o presidente da Associação, Pedro Costa Ferreira, citado em comunicado.

A APAVT escolheu o Centro de Portugal para ser novamente este ano o “Destino Preferido” da Associação, conforme anunciou em Macau, em Novembro (clique para ler: “A APAVT tem estado sempre connosco nos bons e nos menos bons momentos” – Pedro Machado).

Para Pedro Costa Ferreira, a conquista do Congresso da ANVR para Aveiro “é um excelente modo de iniciarmos mais um ano de «Destino Preferido» com o Centro de Portugal”.

Para o presidente da Turismo do Centro de Portugal, Pedro Machado, a realização do evento “é mais um sinal de que esta região entrou, definitivamente, no radar dos eventos empresariais internacionais”, depois de Coimbra ter acolhido no ano passado a reunião da ECTAA (Confederação Europeia das Agências de Viagens e Operadores Turísticos), entre outros eventos.

“Tenho a certeza de que os nossos colegas holandeses regressarão ao seu país de alma cheia, depois de experimentarem um pouco do que o Centro tem para oferecer”, acrescentou Pedro Machado.

 

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Clique para mais notícias: APAVT

Clique para mais notícias: Centro de Portugal

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Exportações de turismo aumentam 106 milhões no primeiro bimestre

22-04-2019 (21h21)

Os gastos de turistas estrangeiros em Portugal, contabilizados como exportações de turismo pelo banco central, subiram 106 milhões nos primeiros dois meses deste ano, apesar do calendário desfavorável, pela Páscoa mais tarde que em 2018.

DECO recebeu mais de quatro mil queixas relativas a transporte aéreo em 2018

19-04-2019 (18h19)

A Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor (DECO) recebeu mais de quatro mil reclamações relacionadas com transportes aéreos em 2018 e, no primeiro trimestre deste ano, elevam-se a 674.

Air Europa aumenta capacidade da rota de São Paulo Guarulhos com voos em B787-9

18-04-2019 (13h29)

A rota Madrid - São Paulo Guarulhos é uma das seis rotas que a Air Europa indicou passará a ter os seus voos em Boeing B787-9, substituindo o B787-8 de menor capacidade.

Amadeus Selling Platform Connect estará pronta para o NDC “em breve” (com vídeo)

18-04-2019 (12h48)

A multinacional tecnológica para as viagens e turismo anunciou que sua plataforma Selling Platform Connect estará preparada para os novos standards NDC da IATA "em breve".

Aeroporto de Hong Kong contrata Travelport promoção da conectividade multi-modal

18-04-2019 (11h37)

A multinacional tecnológica para o turismo e transportes Travelport anunciou ter assinado um acordo para promover os serviços de conectividade multi-modal do Aeroporto Internacional de Hong Kong (HKIA) junto de viajantes da Ásia, Europa e América do Norte.