APG Portugal promove voos AtlasGlobal para Istambul, via Paris

11-07-2018 (17h22)

A APG Portugal está a promover como opção para voar para Istambul as ligações da companhia aérea AtlasGlobal, via Paris, com partidas de Lisboa e do Porto em code-share com a Air France.

A transportadora AtlasGlobal, segundo uma informação da APG Portugal, voa para mais de 50 destinos em 35 países, com uma frota composta por aviões Airbus, designadamente um A319, oito A320 e 14 A321.

A AtlasGlobal tem o seu hub principal o aeroporto Ataturk em Istambul, a partir de onde estende a sua rede com diferentes ligações regionais na Turquia, bem como ligações internacionais a diferentes países europeus, do Médio Oriente e da Ásia.

A companhia aérea tem voos para destinos como Zurique, Teerão, Bagdade, Tbilisi, Nicosia, Kuwait e Bishkek, além de Londres, Paris, Amesterdão e Estocolmo.

 

Clique para ver mais: APG Portugal

Clique para ver mais: AtlasGlobal

Clique para ver mais: Istambul

Clique para ver mais: Aviação

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Holiday Inn Porto Gaia reduz uso de plástico

20-09-2018 (18h26)

O hotel Holiday Inn Porto Gaia anunciou que vai reduzir a utilização de plástico nas suas instalações, tendo já avançado para a remoção de palhinhas e copos de plástico das suas máquinas de café.

Soltrópico retoma webinares em Outubro com um tema por mês

20-09-2018 (11h43)

O operador turístico Soltrópico vai retomar as acções de formação online para agentes de viagens a partir de Outubro, com um tema por mês.

Kimpton abre o seu primeiro hotel no Reino Unido em Outubro

19-09-2018 (19h04)

O Kimpton Fitzroy London, instalado no edifício do antigo Hotel Russell, cujo design inspirou a sala de jantar do navio Titanic, vai ser a primeira unidade hoteleira da Kimpton Hotels & Restaurants no Reino Unido, aquando da sua inauguração em Outubro.

Riu Hotels compra edifício em Londres para o seu primeiro hotel no Reino Unido

19-09-2018 (18h58)

A Riu Hotels & Resorts anunciou a compra de um edifício no centro de Londres para abrir o seu primeiro hotel num país cuja nacionalidade representa “grande percentagem da clientela Riu nas Caraíbas e em Espanha”.

Portugal prevê ter mais de 1,5 milhões de passageiros de cruzeiros este ano

19-09-2018 (18h48)

A secretária de Estado do Turismo, Ana Mendes Godinho, avançou hoje, na inauguração do Seatrade Cruise Med, a previsão de que Portugal irá passar este ano, pela primeira vez, 1,5 milhões de passageiros de cruzeiros.