APG Portugal promove voos AtlasGlobal para Istambul, via Paris

11-07-2018 (17h22)

A APG Portugal está a promover como opção para voar para Istambul as ligações da companhia aérea AtlasGlobal, via Paris, com partidas de Lisboa e do Porto em code-share com a Air France.

A transportadora AtlasGlobal, segundo uma informação da APG Portugal, voa para mais de 50 destinos em 35 países, com uma frota composta por aviões Airbus, designadamente um A319, oito A320 e 14 A321.

A AtlasGlobal tem o seu hub principal o aeroporto Ataturk em Istambul, a partir de onde estende a sua rede com diferentes ligações regionais na Turquia, bem como ligações internacionais a diferentes países europeus, do Médio Oriente e da Ásia.

A companhia aérea tem voos para destinos como Zurique, Teerão, Bagdade, Tbilisi, Nicosia, Kuwait e Bishkek, além de Londres, Paris, Amesterdão e Estocolmo.

 

Clique para ver mais: APG Portugal

Clique para ver mais: AtlasGlobal

Clique para ver mais: Istambul

Clique para ver mais: Aviação

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

TAP vai alterar routing dos voos para Lomé e Accra

17-07-2018 (17h56)

A TAP, que actualmente tem quatro voos por semana de Lisboa para Lomé e seguidamente Accra, a partir do início do Inverno IATA fará duas dessas ligações indo primeiro a Accra e só depois a Lomé.

Turkish programa chegar a dez voos por semana para o Porto no próximo Verão

17-07-2018 (17h38)

A Turkish Airlines, que começou a voar entre o seu hub de Istambul Ataturk e o Porto a 30 de Abril de 2015 e desde Maio de 2017 tem voo diário, já indicou aos sistemas globais de reservas que no próximo Verão irá chegar a dez voos por semana nessa rota.

Tivoli Lagos reabre após renovação completa de 4,6 milhões de euros

17-07-2018 (17h10)

O Tivoli Lagos Algarve Resort reabriu após cinco meses de remodelações em que foram investidos cerca de 4,6 milhões de euros, anunciou a rede hoteleira, destacando que pretende transformar o hotel numa “referência no panorama gastronómico algarvio”.

Finnair eleita pela 9ª vez consecutiva melhor companhia aérea do Norte da Europa nos prémios Skytrax

17-07-2018 (15h44)

A Finnair, representada em Portugal pela APG, e que retomou a 1 de Junho a rota Lisboa - Helsínquia, que tinha deixado há sete anos, foi eleita pelo nono ano consecutivo a melhor companhia aérea do Norte da Europa nos prémios Skytrax.

Singapore Airlines eleita melhor companhia aérea nos prémios Skytrax

17-07-2018 (14h51)

A Singapore Airlines foi eleita pela quarta vez a melhor companhia aérea nos World Airline Awards da Skytrax, ficando à frente da Qatar Airways, da ANA All Nippon Airways, da Emirates e da EVA Air.