Amadeus Portugal promove evento sobre tecnologia e inovação em Lisboa

15-05-2018 (17h20)

Foto: Amadeus
Foto: Amadeus

A Amadeus Portugal promove no dia 28 de Maio a 2ª edição do Amadeus Technology & Innovation Forum, um evento para "despertar para as potencialidades e novidades da tecnologia no turismo".

O evento, que vai realizar-se no Planetário Calouste Gulbenkian, “destina-se aos principais clientes e parceiros da Amadeus e o objectivo é despertar para as potencialidades e novidades da tecnologia no turismo”, sublinha um comunicado da empresa.

Por outro lado, o fórum pretende “reunir todos os convidados num espaço de convívio, propício para a troca de ideias e construção de sinergias positivas”.

A abertura do evento ficará a cargo de Clare De Bono, head of Product e Innovation no Amadeus IT Group, que irá abordar o tema NDC, as novidades mais recentes e como irão impulsionar o futuro.

Em seguida, Francisco Romero, head of Open Innovation Programs na Amadeus irá propor uma reflexão sobre as tendências tecnológicas e a quarta revolução industrial.

Na segunda parte do evento estarão em destaque as novas soluções da Amadeus, como a Amanda, o chatbot para agentes de viagens, que será apresentada por Gina Camacho (clique para ler: Amadeus cria Amanda para responder a dúvidas dos agentes de viagens...para já só em espanhol).

Para finalizar o fórum, Hugo Vau vai apresentar uma perspectiva diferente sobre os desafios do sector do turismo.

 

Clique para mais notícias: Amadeus

Clique para mais notícias: Portugal

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

TAP confirma A321neo LR na rota Porto – Newark

18-01-2019 (11h56)

A TAP confirmou que a partir de 1 de Junho vai voar entre Porto e Nova Iorque Newark seis vezes por semana com um avião Airbus A321neo Long Range, como o PressTUR noticiou esta terça-feira, dia 15.

Norwegian vai encerrar bases em Espanha, Itália e EUA

18-01-2019 (11h30)

A companhia de aviação Norwegian Air Shuttle anunciou que vai encerrar a partir de Abril várias bases em Espanha, Itália e Estados Unidos, para melhorar o seu desempenho financeiro.

Aeroportos portugueses já ficaram em Novembro abaixo do crescimento médio na União Europeia

17-01-2019 (17h49)

O estancamento do Aeroporto de Lisboa arrastou o país dos tops de crescimento da aviação comercial na União Europeia para níveis inferiores à média, de acordo com o ACI Europa, que até mostrou Faro no Top5 de crescimento em Novembro dos aeroportos com cinco milhões a dez milhões de passageiros por ano.

“A festa poderá estar a acabar em breve”, avisa director-geral do ACI Europa

17-01-2019 (17h47)

O director-geral do ACI Europe, Olivier Jankovec, citado em comunicado da organização, comentou que os dados de Novembro mostram que o transporte aéreo de passageiros “continuam a desafiar um ambiente geopolítico e económico crescentemente desafiador”, mas que “a festa poderá estar a acabar em breve”.

TAP põe A321neo LR a voar para Washington a partir de Outubro

17-01-2019 (16h35)

A TAP, que vai começar a voar entre Lisboa e Washington a 16 de Junho com o novo A330-900neo, vai substituir o avião, a partir de 2 de Outubro, por um A321neo Long Range, o novo avião que foi apresentado como 'pilar' da sua estratégia de redução de custos da operação.