Amadeus Portugal promove evento sobre tecnologia e inovação em Lisboa

15-05-2018 (17h20)

Foto: Amadeus
Foto: Amadeus

A Amadeus Portugal promove no dia 28 de Maio a 2ª edição do Amadeus Technology & Innovation Forum, um evento para "despertar para as potencialidades e novidades da tecnologia no turismo".

O evento, que vai realizar-se no Planetário Calouste Gulbenkian, “destina-se aos principais clientes e parceiros da Amadeus e o objectivo é despertar para as potencialidades e novidades da tecnologia no turismo”, sublinha um comunicado da empresa.

Por outro lado, o fórum pretende “reunir todos os convidados num espaço de convívio, propício para a troca de ideias e construção de sinergias positivas”.

A abertura do evento ficará a cargo de Clare De Bono, head of Product e Innovation no Amadeus IT Group, que irá abordar o tema NDC, as novidades mais recentes e como irão impulsionar o futuro.

Em seguida, Francisco Romero, head of Open Innovation Programs na Amadeus irá propor uma reflexão sobre as tendências tecnológicas e a quarta revolução industrial.

Na segunda parte do evento estarão em destaque as novas soluções da Amadeus, como a Amanda, o chatbot para agentes de viagens, que será apresentada por Gina Camacho (clique para ler: Amadeus cria Amanda para responder a dúvidas dos agentes de viagens...para já só em espanhol).

Para finalizar o fórum, Hugo Vau vai apresentar uma perspectiva diferente sobre os desafios do sector do turismo.

 

Clique para mais notícias: Amadeus

Clique para mais notícias: Portugal

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Mosteiro de Veruela será o 98º Parador de Turismo de Espanha

19-10-2018 (18h08)

Os Paradores de Turismo, em conjunto com as Cidades Património da Humanidade de Espanha, fizeram uma apresentação no Palácio de Palhavã, em Lisboa, com a presença da Embaixadora de Espanha em Portugal, Marta Betanzos, durante a qual foi anunciado que o Parador de Veruela vai ser inaugurado em 2019.

Sindicato belga alerta para mais greves se “a Ryanair não mudar”

19-10-2018 (17h22)

O sindicato belga CNE, que representa tripulantes de cabina da Ryanair, ameaçou organizar vários dias de greve antes do final do ano se a companhia “não mudar radicalmente de posição e atitude”.

Portugal somou 22,5 mil novos registos de alojamento local até 15 de Outubro

19-10-2018 (11h39)

O Registo Nacional de Estabelecimentos de Alojamento Local (RNAL) somou 22.550 novos registos desde o início do ano até 15 de Outubro, passando a contar com um total de 77 mil registos.

Ryanair chega a acordo com sindicato dos pilotos portugueses

19-10-2018 (10h30)

A Ryanair chegou a acordo com o sindicato português dos pilotos SPAC, o que “servirá de base para acordos relativos a antiguidade e transferência de base”.

Ricardo Freixinho deixa Soltrópico

18-10-2018 (18h59)

O Grupo Newtour anunciou que Ricardo Freixinho, director de contratação da Soltrópico, vai deixar o operador turístico no final deste mês, alteração integrada "num conjunto de mudanças que estão a ser efectuadas em todo o Grupo Newtour, que continuarão até ao primeiro trimestre de 2019".