Amadeus nomeia Ángel Gallego para liderar segmento de empresas

11-10-2018 (12h29)

Foto: Amadeus
Foto: Amadeus

O Amadeus nomeou Ángel Gallego para o cargo de vice-presidente executivo do segmento de Corporations para Travel Channels, tendo como missão “ajudar as empresas a gerir melhor despesas e viagens de negócios”.

O segmento corporativo, de acordo com o Amadeus, é “uma das prioridades estratégicas dos canais de viagem”, pelo que “a missão da Gallego será ajudar empresas em todo o mundo a promover viagens de negócios mais inteligentes”.

Ángel Gallego foi assessor da Aerticket AG, foi membro do Conselho Consultivo da Daka90, a principal OTA em Israel, e também ocupou vários cargos de assessoria em outras empresas que abrangem as indústrias de eCommerce, biotecnologia, energia e moda.

Anteriormente, Gallego esteve 15 anos no Amadeus, onde ocupou diferentes cargos de liderança, como presidente para a região Ásia e Pacífico, vice-presidente de Distribuição na WEMEA e director na América Latina.

“Estou realmente animado por voltar ao Amadeus e trabalhar com mais de 16 mil clientes corporativos, para promover viagens de negócios mais inteligentes”, comentou Ángel Gallego, citado em comunicado.

“Ajudar as empresas a gerenciar melhor as despesas e viagens de negócios e melhorar as experiências dos viajantes é uma das principais prioridades da minha equipa e do Amadeus”, acrescentou.

Decius Valmorbida, presidente de canais de viagem do Amadeus, por sua vez, destacou que a empresa criou “um Espaço de Viagem ao Vivo com tecnologia aberta e pessoas apaixonadas pelo atendimento das necessidades e aspirações dos nossos clientes. Este segmento é um dos pilares estratégicos dos canais de viagem e estou confiante de que o Ángel levará os negócios adiante”.

 

Clique para ver mais: Amadeus

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Banco de Portugal perspectiva mais “crescimento relativamente forte” do turismo internacional em Portugal

18-12-2018 (14h55)

O Banco de Portugal perspectiva "a manutenção de um crescimento relativamente forte das exportações de turismo nos próximos anos", explicitando que antevê que seja superior ao que prevê para o total das exportações de bens e serviços e para o PIB, "mas inferior ao registado em 2017" e tendo que enfrentar "importantes desafios".

Egotravel anuncia voos charter TAP para férias de Verão em Fuerteventura

18-12-2018 (10h20)

O operador turístico Egotravel anunciou que já tem no mercado a sua programação para férias de Verão em Fuerteventura, com voos charter contratados à TAP de Lisboa e do Porto.

Viajar Tours já vende Verão em Creta com voos charter TAP de Lisboa

17-12-2018 (18h55)

O operador turístico Viajar Tours já tem no mercado a sua programação de Verão para Creta, na Grécia, com voos charter contratados à TAP para partir de Lisboa às segundas-feiras de 15 de Julho a 2 de Setembro.

Grupo Piñero implementa sistema de check-in digital nos seus hotéis

17-12-2018 (18h41)

O Grupo Piñero, proprietário da rede hoteleira Bahia Principe e do operador turístico Soltour, entre outras marcas, está a implementar nos seus hotéis um sistema de check-in digital.

Revive permite conversão do Mosteiro de Vila do Conde em hotel de luxo

17-12-2018 (18h26)

O Mosteiro de Santa Clara, em Vila do Conde, vai ser concessionado, no âmbito do Programa Revive, a um grupo hoteleiro que vai investir oito milhões de euros para o converter em unidade turística de luxo.