All The Way Travel e Vefa Travel passam a integrar a Go4Travel

21-01-2019 (18h21)

O grupo de agências de viagens Go4Travel anunciou que reforçou a sua estrutura de accionistas e a sua presença no Norte de Portugal ao incorporar as empresas All The Way Travel e Vefa Travel.

A All The Way Travel foi fundada em 2012 e expandiu a sua rede de balcões ao longo do ano passado, tendo actualmente cinco lojas, designadamente no Porto, onde tem a sua sede, Vila Nova de Gaia, Aveiro, Mealhada e Cantanhede.

A Vefa Travel, por sua vez, iniciou actividade em 1993, tem sede em Vila Nova de Cerveira e abriu recentemente uma loja no Porto.

“É com grande satisfação que recebemos estes dois novos accionistas na Go4Travel, começando este novo ano com a afirmação da liderança deste que é o maior grupo português de agências de viagens”, afirmou Vasco Pinheiro, CEO do grupo, citado em comunicado.

A Go4Travel passou assim a contar com 44 accionistas e com mais uma centena de balcões em Portugal.

 

Clique para ver mais: Go4Travel

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Vila Galé fechou 2019 com mais três milhões de euros de receitas em Portugal

20-01-2020 (19h51)

As receitas do grupo Vila Galé em Portugal, onde tem 25 hotéis, ascenderam a 115 milhões de euros em 2019, um aumento de cerca de 2,7% ou três milhões face ao ano anterior, disse o administrador do grupo, Gonçalo Rebelo de Almeida.

China supera Bélgica entre os principais mercados para o grupo Vila Galé

20-01-2020 (19h50)

O grupo Vila Galé notou no ano passado “alguma desaceleração dos mercados europeus tradicionais para Portugal”, compensada pela subida de alguns mercados asiáticos, como a China, que superou a Bélgica entre os principais emissores, disse o administrador do grupo, Gonçalo Rebelo de Almeida.

Mudança nos mercados de origem pode explicar quebra da estada média nos hotéis Vila Galé

20-01-2020 (19h38)

A quebra da estada média nos hotéis Vila Galé em Portugal pode estar associada às mudanças nos mercados de origem, numa altura em que cresce o número de hóspedes de países longínquos, que tendem a ficar menos noites, e baixam alguns dos principais emissores europeus.

Receitas da Vila Galé no Brasil sobem 18% em 2019

20-01-2020 (19h37)

Os nove hotéis do grupo Vila Galé no Brasil facturaram 371 milhões de reais no ano passado, cerca de 80,3 milhões de euros ao câmbio de hoje, mais 18% que no ano anterior, revelou o administrador do grupo, Gonçalo Rebelo de Almeida.

MSC Cruzeiros assina três acordos com a Chantiers de l’Atlantique

20-01-2020 (17h42)

A companhia de cruzeiros MSC Cruzeiros e o estaleiro francês Chantiers de l’Atlantique assinaram três acordos que visam a construção de mais dois navios World Class, movidos a LNG, e o desenvolvimento de dois protótipos de classes de navio que privilegiam tecnologias ambientais.

Noticias mais lidas